Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 202887 poesias Grandes sobre Vida

As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente...somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.

Inserida por adelmar

A vida é a primeira arte do homem...é através dela que iniciamos o aprendizado das demais artes.Vivamos plenamente o dia de hoje

Inserida por adelmar

Viva pra ser lembrado quando sua hora chegar. E quer ser lembrado? lute, e vença a guerra da vida, por que ninguém lembra de um fracassado!

Inserida por imperfeita1

Larga essa de que nada te interessa, viva a vida sem pressa com coisas belas no mundo porque você despreza ?

Inserida por ANASAWISKI

Viva a vida, o mais justo possível, sem ser bom demais ou ruim de menos. A vida é o princípio inexorável da morte.

Inserida por AugustoAlexandre

Viva a vida com a simplicidade que tem que ser vivida, porque não há nada mais lindo que reconhecer que somos meros mortais diante de um fenômeno tão grandioso criado por Deus; Não corrompe-se pelo valor do ouro, até porque há pessoas que possuem diamantes , Mas são tão humildes quanto quem nunca viu nem a prata, Pois o que importa não é o que você tem, mas sim quem você é; não estou dizendo que você não possa usufruir das coisas que você conquistou, até porque sou totalmente a favor de desfrutarmos das riquezas que aqui nesse mundo foram concedidas, basta lutar para ter, Entretanto de modo com que nunca se esqueça de onde você veio e quem você é. Eu sei que todos nós sonhamos com mansões, carros importados, milhões na conta bancária; sim, eu também sonho com tudo isso e até acho que conquistarei, Mas de forma que um dia eu possa lembrar de onde vim, de quem eu sou e dizer: sonhei, lutei e conquistei tudo com muita humildade e hoje eu sou o que sou por não ter desistido e principalmente por não precisar de pisar em ninguém.

Inserida por DavidJackson

Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!

Inserida por ChrisAlmeida

Ame mais; Viva mais. Culpe-se menos e também culpe menos. Aceite a vida, pois ela é realizada por você

Inserida por JonatasAPS

Nossa vida é regressiva, por isso viva. Se você não for um Einstein da vida, esqueça, não ficará na memória das pessoas por séculos e séculos.

Inserida por katyaires

Não viva sua vida na sombra de uma talvez, pois a vida é um certeza que não se deve ser questionada, o que devemos questionar é a maneira como á vivemos.

Inserida por maurijunior

A vida continua, não viva pensando no passado, planeje seu futuro, pois e a única coisa que lhe espera

Inserida por Jonasvictor

Veja, esculte, sorria, viva e sinta a vida de forma inusitada, se puder pode ir improvisando na medida em que tudo vá dando certo!

Inserida por EmanoelVicente

Esse é o melhor momento da minha vida, você me fez me senti viva novamente, eu não consigo parar de pensar em você, e toda vez que eu penso me dá calafrios eu fico toda boba.

Inserida por sarahcastello

Não deixe os momentos mais insiguinificanteis da vida passar em branco , viva todos como se fossem o mais importânte .

Inserida por kassianamello

Viva a vida intensamente e da melhor forma possivel, respeitando e sendo respeitado, aproveite a cada minuto que vem e a cada segundo que passou, nunca se arrependa de nada que você tenha feito e sim do que não fez. E la no futuro quando alguem te perguntar se valeu apena tudo isso? vc sorrira e respondera que sim porque a cada segundo que passou vc foi uma pessoa Feliz que sempre esteve ao lado das pessoas que mais o "AMAVA" , então vc podera falar EU FUI FELIZ. (FOREVER BORRACHA)

Inserida por MateusRoberto

Não viva a vida como se fosse feita de muitos dias... Viva-a como se de um único dia se tratasse, e conhecerá a idade da humanidade.

Inserida por danielaraffo65

"Viva cada momento da sua vida,não disperdice nenhuma chance,se ficar esperando acontecer, no futuro só podera dizer que ficou velho"

Inserida por Mickey

somos apenas carcaça nesta vida, somos meros saco de ossos recheados com alma viva, e neste plano não temos nada para além que Deus nos deixou para fazer, que é a nossa missão de evangelização, mudar a mente humana que se tornou cruel após a evolução humana, deixou o teu lado espiritual para o material se tornar conta de si mesmo, seja você aceitar os projetos de Deus, que no outro plano terás o infinito para explorar a bondade reinará sobre ti, faça a tua parte !

Inserida por arguelo

Quando machucado perdoe , quando ferido desculpe quando feliz sorria , não viva uma vida sem essas devidas diciplinas

Inserida por leandropaixao

Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois nosso futuro é incerto e o passado não voltará.

Inserida por diogodelosantos