Grandes poesias sobre Vida
Sou uma bênção para a humanidade, pois a minha vida
é controlada por Deus e cheia de propósitos na fé.
O valor da vida pode ser vista nas cores vermelha e branca:
uma pelo coração e a outra pela santidade.
Se existir um ateu ou um à toa na vida,
Deus não deixaria de abençoá-lo.
A própria existência de ambos é bendita
Porque Seu amor por eles já foi declarado.
Vemos todos os dias noticiários desagradáveis,
porque o homem procura imitar a vida daqueles
que não querem agradar a Deus.
Com meus olhos valorizo a vida, com minha fé valorizo
a minha alma e com Cristo, valorizo a minha salvação.
Lágrima
Da janela embaçada já sem vida,
a calçada gelada sopra o vento frio.
A dor da partida inesperada
chove em mim!
Não compare a minha vida,
nem a sua.
Nenhuma história é comparável.
Nenhum sentimento se repete,
nem todos caminham sob a mesma projeção.
Não exija que alguém enxergue a vida como você vê,
porque a estrada que ele percorreu
não foi a mesma que a sua.
Cada passo carrega marcas,
cada escolha nasce de um contexto,
e cada vida merece respeito
pelo caminho que precisou atravessar.
#frasedodia
As páginas da vida
Cada dia que nasce é uma página em branco, esperando pelas palavras que escolhemos escrever. Algumas páginas se enchem de conquistas, outras de silêncios, mas todas guardam a essência de quem somos.
Não importa quantas páginas já tenham sido viradas, o que dá sentido ao livro da existência é a coragem de escrever com autenticidade, a sabedoria de aprender com cada capítulo e a liberdade de imaginar novos finais.
A vida é um manuscrito único: não pode ser reeditado, mas pode ser vivido com intensidade. E quando nossas páginas se encontram com as de outros leitores, nasce a verdadeira eternidade das histórias.
Roberto Ikeda autor
Esquece o que já passou..
Abraça a vida com amor...
Entrega o coração para as coisas novas que estão á espera,atentas para te iluminar.
✻FranXimenes ✻
Nada importa, NADA.
Quando você perceber que a única coisa que vale a pena é a vida, tudo deixará de fazer sentido.
Sonhos, planos, desejos, festas, dinheiro, preocupações, trabalho… Nada, nada importará.
Cuide da saúde, segurança e do bem-estar seu e dos que você ama. O resto, realmente não importa.
Pois os olhos do coração estão sempre abertos
para as coisas bonitas,para o brilho da vida,para o que transborda.
Porque quem ama procura enxergar levezas,suavidades,coisas assim, que a alma gosta.
✻ FranXimenes ✻ 24/11/14
Algumas doçuras aqui, outras ternuras ali.
Pedacinhos de bem querer, gostinho de vida limpa e alma perfumada..coisas simples que alegram o coração...
Simplicidade,amor, felicidade.
✻ FranXimenes ✻22/11/14
Não dá pra perder tempo comparando ou julgando os acontecimentos. A imensidão da vida está aí á nossa frente, sempre pronta para ser vivida,quantas vezes forem necessárias. Aproveite,acredite,entregue.!
*..*
FranXimenes
08/11/2013
A simplicidade de Deus encanta.
É a vida nos convidando para dar pausas, é Ele nos dando colo, nos chamando para estar e sentir aquela paz que só Ele pode nos dar.
A cada instante a vida nos chama para apreciar os seus detalhes,as suas cores,as suas formas,as suas sensibilidades e ternuras que a envolve Encanta-nos o coração quando nos deparamos com cada pedacinho dela.Coisas de Deus.!
_______________FranXimenes
04/07/2013
Na vida podemos ter de tudo e tantas coisas e na maioria das vezes;
O melhor de tudo está nos detalhes!
Então tome cuidado para não entrar no módulo "Eu faço de tudo"
Porque o segredo está nos pequenos-detalhes e geralmente eles são negligenciados!
Que a vida é feita de escolhas, muita gente sabe;
Oque muitos não sabem é que a vida também é o reflexo das escolhas que deixamos de fazer, das ações que deixamos de executar.
É a vida despertando sua beleza em cada detalhe.
É Deus abrindo horizontes novos todos os dias e nos fazendo acreditar que o milagre é constante,que há renovação após a noite,que há solução após o choro.
Que para tudo há um novo sol,um novo dia, e que felicidade é coisa simples para quem sabe ter esperança e fé.
✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_ franximenes
A vida é sobre se permitir.
Permitir sentir o que deseja,
sem ficar se limitando.
Gritar quando for necessário,
parar de controlar tudo.
Viver intensamente os nossos sentimentos,
ser 8 ou 80.
Não ter medo da opinião alheia,
apenas saber que você fez o seu melhor.
A vida não é sobre controle, mas, sim resistência.
Tempestade
Passei minha vida a sonhar...
Sonhei muito mais do que eu seria
Fui muito menos do que vislumbrei
Concreto em mim, é somente a poesia,
Que dá serventia às minhas noites sem dormir.
Deus, minha maior ambição é Tu existires
E compreenderes a mim...
E guardar todo amor que senti em uma caixinha no Teu infinito,
Para que, pelo menos pra Ti, eu não deixe de existir.
Coisas belas no mundo, tantas belezas eu vi,
Mas, muitas vezes, não fui enxergada e ouvida...
Não ao menos sendo eu: Natali...
Um coração que queria amar, criar e dar o melhor de si...
Mas um coração, nesse mundo, não é nada...
Por isso, espero em Ti.
Sonhei muito mais do que fui,
Mas, mesmo sendo apenas uma sonhadora,
Eu fui real e leal à verdade que há em mim.
