Graça de Deus
"A graça de Deus não é para quem merece, é para quem precisa. E eu preciso, para poder ser instrumento na vida dos outros."
Clamar pela graça de Deus e pela confirmação das obras é essencial. Em oração, o Senhor nos concede direção, derrama Sua bênção e garante que o fruto do nosso trabalho seja duradouro e frutífero para Sua glória. Nosso Deus tem poder não só para nos conduzir, mas também para firmar cada passo e validar cada obra feita sob Sua soberana vontade.
A graça de Deus tem um poder curador. Quando encontra uma pessoa quebrantada que reconhece e recebe as suas virtudes e princípios, ela dá um novo sentido e significado à sua vida.
" A graça de Deus é uma manifestação,ou seja, ela tem forma, tem rosto tem sangue:É a pessoa de Cristo.--- E não uma filosofia."
Somos justificados pela graça de Deus em Cristo e, por meio dela, compreendemos que quanto mais a glória e as virtudes divinas se manifestam em nós pela presença do Espírito Santo, mais somos transformados à imagem e semelhança de Cristo.
Quando compreendemos que a nossa justificação vem através da graça de Deus, e não da nossa capacidade e esforço pessoal, passamos a descansar espiritualmente em Deus, sabendo que Ele é o provedor da santificação e que tudo começa e termina nele.
Unidos e firmes, seguimos adiante, pela graça de Deus. A história não se finda, mas floresce em um novo começo. Floresça e trace uma nova narrativa! Que cada página renovada seja um palco para o crescimento e a plenitude. Siga, imagine, experimente a vida! Avance, crie, viva plenamente!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A graça de Deus é suficiente para o dia de hoje. Ou seja, para cada dia... Precisamos aprender a viver um dia de cada vez.
A razão pela qual a graça de Deus é o único caminho para desenvolvermos a salvação de maneira plena e saudável está relacionada ao fato de que ela provê, pelo poder do Espírito Santo em nós, todos os recursos para mantermos a salvação até o fim.
A graça de Deus, por meio do sacrifício de Cristo, abriu um novo e vivo caminho para a salvação, antes impossível quando tentávamos nos salvar pelas obras da lei.
Quando a graça de Deus nos redime da influência e do domínio do pecado, veremos que ela é suficientemente capaz de nos levar ao arrependimento e à plena santificação, pela qual alcançaremos a redenção e a transformação real em nossas vidas.
Quando mais compreendemos o poder curador da graça de Deus, mais vemos que ela é o caminho para conhecermos e sermos transformador pela amor de Deus.
Quando vivemos sob a graça de Deus, veremos que ela nos proporciona alívio e refrigério espiritual e emocional. É nesse estado que encontramos o verdadeiro sentido para nossas vidas, e a realidade da Sua santidade nos manterá em paz, alegria e contentamento em todo o tempo.
A falta de vigilância espiritual pode, de forma sutil, enfraquecer a comunhão com a graça de Deus, afastando o coração da cruz de Cristo e influenciando outros a seguir pelo mesmo caminho.
Se pensar em me admirar pense duas vezes! O que de bom vê não vem de mim é graça de Deus. Admire a Jesus aquele que tudo pode.
Quando compreendemos pela fé, através da graça de Deus que somos perdoados e salvos por Ele, apesar de nossos pecados. Vamos ter uma paz, e alegria que vêm da nossa justificação em Cristo que ninguem jamais poderá tirar de nós.
A Graça de Deus é a única fonte responsável pelo acolhimento humano de tudo o que é realmente bom e justo. É a Graça que torna possível ao homem caído responder ao chamado de Cristo!
