Graça
Em um mundo preto e branco
Eu colori o meu recanto
Preferi manter o riso
Quando quis chegar o pranto
Decido o caminho ao qual devo trilhar
Assim vejo arco-íris
Mesmo onde não há
Minha fantasia faz graça à quem não quer acreditar
Que minha alegria me da asas
Livre à voar!
Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄
Toda vez que o homem pensar em voltar para Deus, sempre haverá um CAMINHO preparado e um PAI esperando.
Jesus recebeu na cruz, o mal que não merecia, para que pela fé, nós possamos receber o BEM, que não merecemos!
ISSO É GRAÇA
.
André de Castro
Há em todos nós o lado bom e ruim, mas não podemos admitir que o mal
venha ofuscar o bem que há em nós. A graça de Cristo nos purifica do pecado e isso nos basta.
Os silêncios de Deus são Suas respostas. Se tomarmos apenas como respostas aquelas que são visíveis aos nossos sentidos, estaremos em uma condição muito elementar da graça.
SONETINHO DE NATAL
Sendo sensível a nossa orfandade,
Cristo se fez Menino, que é Jesus,
vestindo-se de nossa humanidade,
nasce em Belém, nasceu pleno de Luz.
Renunciando à Sua majestade,
a inocente criança nos seduz,
e nos laços de afeto e de amizade
com a Graça, Paz e Amor nos conduz.
Ao badalar os sinos da esperança,
enquanto os anjos cantam harmonia.
a noite toda mágica me alcança!
Surpresa ante o fulgor da estrebaria,
reconhecendo o Rei nesta Criança,
faço deste Natal, minha poesia.
Mesmo qdo nos achamos cansados demais, sem forças para continuar, vendo adversidades por todos os lados, o Senhor nos mostra mais além.
Além dos olhos naturais, além das expectativas desse mundo, além dos pensamentos mais belos, ...
Qdo o buscamos sentimos a grandeza do Seu amor, a força do Seu poder e a chance de sempre florescer e amadurecer diante do que nos parece adverso.
Enquanto Deus for nosso alicerce e fundamento, em nossa vida haverá sempre renovo, refrigério e inspiração. "
Andrea Tavares
@andrea.ntavares ( insta)
AndreaNSTavares
Andrea_Tavares
Trazer o passado ao presente é na verdade está preso ao passado. Deixe o passado no seu devido lugar, no passado e ande agora vivendo o presente na esperança do futuro.
O evangelho constrói pessoas fortes, pois ele te ensina, te desafia a suportar. Suportar o pecado, as adversidades, as acusações e até o sofrimento, por isso a bíblia afirma que somos mais que vencedores.
Tá doendo agora? É o efeito de Deus forjando seu caráter, ou você já viu alguma raíz sendo arrancada sem destruir o solo?
Quais são as coisas mais importantes que alguém possa possuir? Eu lhe direi. "Honra, caráter, fé e amor" e direi mais. O mundo fará de tudo para roubar isso de você, ou lhe fazer perder um desses.
Olhe sempre para dentro de você. Não foque nas pessoas ou mundo a sua volta. Você não precisa adragá-los e nem ser igual a eles. Não os julgue, julgue a si mesmo.
Nunca troque seus princípios por valores ou pessoas, pois a única coisa que você irá apresentar diante de Deus é o seu caráter.
Por princípios , nunca divulgue todo o bem que você faz a não ser que seja nescessário para inspirar outras pessoas.
Se você encontrar a honra e o caráter, saberá que existe um propósito em sua vida. Viva pelo propósito.
A desonestidade tira de você a autoconfiança. Toda vez que você mente ou é desonesto, você deixa de acreditar em si próprio.
Os meios e fundamentos falsos criam em você uma insegurança do futuro e de sua capacidade em alcançá-los por méritos próprios.
