Graça
A graça do viver
é que nadanascerá pronto;
pois tudo deverá serdesperto,
como resultadodo nosso
próprio esforço e entendimento...
E quandojáseguros dos seus
benefícios, desfrutarmos
de sua luminosa
serventia!
" Eu fui resgatado do lamaçal do pecado por Cristo, pela misericórdia e a pela graça de Deus, que por meio do Espírito Santo me convenceu. "
Se encontrarmos o equilíbrio a vida fica cheia de graça e o Senhor é conosco.....
As coisas do mundo da matéria são para ser usado ,então ouse experimentar de tudo um pouco , mas, não dependa de nada e nem de ninguém . O desapego é a chave da gaiola que prende a alma humana....
Viva cada minuto de bem e com a vida e ofereça aos outros o melhor de você ,tudo que emanamos para o universo tem a natureza do regresso , seja em pensamento ,palavras ou ações voltarão três vezes mais ,a lei da vida é trina. " É dando que se recebe..."
Não se preocupe em resolver problemas que parecem não ter solução , se não depende de você ,para você já esta resolvido.
Toda situação de conflito será dissolvido quando a lição for entendida.
As pessoas são elementos de exercício, de conivência em grupo para desenvolver o amor incondicional ,a capacidade de se relacionar com harmonia em qualquer situação .Não exija nada de ninguém e deixe fluir em você ,tudo que é bom, harmonioso e bonito.
Faça as pazes com o seu passado para que no presente as experiências já vividas sejam apenas um parâmetro para o seu autodesenvolvimento. Passado é lição para refletir e não para repetir.
Não viva no futuro ,a vida tem muitas lições a ensinar ,nem tudo o que você planejar ou desejar vai acontecer . Coloque se a disposição de Deus Pai e a mãe Terra para que sua vontade seja guiada no proposito da sua missão terrena . " Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu.
Para que o seu futuro seja promissor ,comece a construir aqui no presente ,olhando para frente ,vivendo um dia de cada vez ,com alegria e dedicação ,com comprometimento em tudo o que for fazer e independente do resultado tenha gratidão. Entrega ,confia ,aceita e agradece.
As intrusões para a nossa missão esta em nosso coração ,através de um sentimento bom que alegra a alma a cada tomada de decisão. Sem nada e ninguém prejudicar ,faça o que o eu coração desejar.
Hoje, o céu, em graça rara e doce melodia, Vestiu-se de estrelas e revelou sua magia. Seis planetas, em harmonia celeste, Dançaram juntos num balé que nos reveste.
Quando o sol se despediu, o crepúsculo pintou, Olhamos para o alto, onde Vênus despontou. Marte, Júpiter e Saturno brilharam, E Urano e Netuno com eles se alinharam.
Mercúrio, tímido, junto ao Sol permaneceu, Mas sua energia no cosmos resplandeceu. Um desfile planetário tão raro e divino Transforma o vasto céu em sinfonia e hino.
Momento de poder, de intenções fortalecer, Rituais de transformação, de alma e ser. Conexão com o universo, forças a vibrar, Um presente celeste a nos guiar.
Quem não presenciou terá que esperar: Um dia, num futuro distante, voltarão a encantar. Com um espetáculo tão raro e fulgurante, Do universo, um presente brilhante.
"Quando o circo está sem graça, não adianta trocar o palhaço, pode ser o público que não está entendendo a piada."
Cada dia que se passa
Aumenta uma dor no peito
Completamente sem jeito
Completamente sem graça...
Eu caminho para praça
E respiro o ar da cidade
A emoção chega e me invade
Nesse chão uma foto cai..
VENDO A FOTO DE SEU PAI
SENTE DELE, UMA SAUDADE.
Glosa: Noélia Dantas
Mote: Alaíde Souza Costa
"A escola fornece sabedoria, alimentação, transporte, tudo de graça, não espere outra oportunidade para realizar seus sonhos."
Quando ela passa, toda natureza se curva perante tua graça. Mas assim do nada, ela enche os pulmões, e descarrega uma rajada de fumaça no ar, e ai tudo perde a graça. E ela segue insistindo, com um cigarro aceso entre os dedos...(Patife )
Cumpra-se a vontade do destino,
Ele é obra e graça do divino,
- dono do tempo -
Senhor dos ritmos,
- e do sentimento
Eu creio na força dos sonhos,
Nascidos dos meus olhos
- castanhos -
Não menos lindos,
Mas infinitos e capazes
De realizar todos os planos;
E por eles cruzar oceanos.
Tudo, tudo, tudo...,
Tudo pelos sonhos,
Ainda somos moços,
Temos um futuro,
Flores no peito,
E um amor bruxo.
Aos passos ritmados,
Brindados pelas castanholas,
Trocas de olhares,
E feitiços nos provocando,
Passos marcados,
E braços alternados,
Prendendo o desejo ao prazer,
- libertando os corpos -
Tocam os violões emocionados,
Nessa suíte espiritual,
Somos o esquadro e o compasso,
Não tememos mais o desenlace,
Atingimos o ápice,
Flutuamos com essa sinfonia,
Com a certeza e a total alegria
De estarmos completamente apaixonados.
