Graça
Frase do dia 10/12/2016
A sua feição e seu sorriso sem graça é inevitável, quando vê a vitória de quem você odeia e inveja.
Senhor como é maravilhoso sentir a Tua presença.. Ser preenchido pela Tua graça. Pai só tua presença me basta, ela me preenche, me faz ser mais forte, me traz a paz pro que estava vazio, me deixa feliz!
Eu sou completamente dependente de Ti Senhor, eu te amo Deus.
"Ei, se você esta pensando que a graça é licença para viver pecando, estás redondamente enganado. A Graça além de ser o perdão dos nossos inescrupulosos pecados, é também o instrumento que Deus dá ao crente para abandonar e vencer o pecado em sua vida diária. Viva na graça e vença sob a graça".
Uns receberam a graça outorgada de Deus, porque viram-na com o Seu espírito, e outros, receberam o dom do Espírito, porém desistiram, porque eles andaram pela carne e pela carne deixaram a graça divina.
Os que eram desprovidos da Glória, tornaram-se privilegiados na Graça, e uma vez providos da Graça, transformam-se em repositórios da Glória.
Só tua Graça me basta, que todos os dias da minha vida sejam assim, e que eu não enxergue outra necessidade na minha felicidade, mesmo quando a neblina densa dos dias escuros vierem como uma onda forte me afogando e apagando meus passos.
pare de sonhar dentro de pesadelo,
olhe que tudo passamos morreu,
quando mundo perdeu a graça,
minha cabeça tem tantas sentenças,
num mar de discórdias vejo que tudo mudou,
de palavras lindas só tenho lembranças,
olho para água e sinto que vida perdeu seu brilho,
num espaço de estrelas o profundo de meus sentimentos,
se frustaram no estante que desejei... o amor.
CULTIVE A CULTURA DE PAZ!
Quando somos mais solidários em nossas ações, a vida tem mais graça.
Nossas relações são mais respeitosas; ficamos mais alegres com a alegria, e o sucesso do nosso irmão.
Somos mais harmoniosos, com tudo que nos cercam; e, abraçados nessa cultura de paz,nos aproximamos mais de Deus.
22.12.16
"Inevitavelmente, em alguns momentos de nossa vida, ouviremos piadas dúbias,e sem graça de alguém, porém, percebamos que, geralmente elas vem de pessoas medíocres, fracassadas e maledicentes. Numa rápida verificação, veremos que são pessoas que não conquistaram nada em sua vida, por isso vivem a se cumprimentar com o chapéu alheio, como se tivessem algum mérito em se mostrar superior num pedestal que o outro construiu. Quando isso lhes ocorrer, nada lhes diga, pois teria que ir muito baixo para isso..."
E que graça teria se desfazer de uma personalidade (única), só sua ?!.
Que graça teria imitar um personagem?!
*Cartas para as Pessoas
Com Deus me deito e durmo, acordo e me levanto, com a graça do Divino Espírito Santo. Se eu dormir, na manhã me acordará. Se eu vacilar, me dará forças para fazer o que é certo. Se eu quiser parar, me dará forças para continuar.
Com as três tochas bentas da Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e as três pessoas Divinas: Jesus Cristo, Maria e José. Nos livre do inimigo e nos dê forças para superar as intempéries. Que a bênção do pai, do Filho e do Espírito Santo nos proteja, agora e sempre. Amém!
Com toda a graça, és o dono dos meus dias.
Irão me rotular ao vista meus agradecimento ao SENHOR.
Mas, eu sei do teu valor!
- Elas irão, me ignorar, por, sentir mais prazer de te conquistar com minhas oração! E não dedicar o "meu tempo" a elas, ao dizer, algo vulgar para acionar suas atenções.
- Eles irão me excluir, por te julgar importante demais, pra, eu não ir por aquele caminho. Mas, você sabe que minha força me vêm quando ajusto os joelhos ao chão, e sigo reto.
Senhor, não por eu merecer...
Mas por sua graça, seu amor e sua misericórdia...
Acampa seus anjos da guarda ao meu redor!
