Graça
Graça da Vida!
Sabe qual é a graça da vida?
É acordar bem cedinho e ver o sol nascer,
É despertar num lindo florescer,
É rejuvenescer com gargalhadas infinitas,
É simplificar distribuindo bom dia a tudo e a todos,
É agradecer a água que bebe, o alimento que come,
É encantar-se com a beleza que há dentro e fora de você,
É amar-se, ser amada e distribuir amor verdadeiramente,
É fazer da vida uma eterna graça.
Ia ver anjos da noite mas n teria graça ver sem sua narraçao, sinto mt por ter beijado a pessoa q n podia ser beijada, eu sei que pisei na bola, mas voce furou a nossa lista de quem beijar e ainda me usou pra fazer ciumes em "vc sabe quem", mesmo com isso, estou aqui em cima do meu orgulho q vc sabe q é enorme querendo me redimir pq sinto sua falta e mnhs teorias n tem fundamento se vc n complementa elas. Desculpe por tudo, inclusive por passar por cima do seu block e te chamar pelo wpp da lissia
Era tudo o que Ana respirava. O ar da palavra arte. O ar da graça da Madonna de da Vinci, do sorriso da Monalisa, do beijo de Rodin.
Gosto de gente de alma bonita, gente que acha graça nas graças da vida. Gente sensível que se importa com o outro, com o que acontece ao seu redor. Esse tipo de gente, ganha o coração da gente.
PARABÉNS HOJE É O SEU DIA UM DIA TÃO FELIZ TÃO CHEIO DE GRAÇA, PORQUE HOJE A MUITO TEMPO DEUS TROUXE PRA NÓS UM GRANDE PRESENTE PARA TODA A HUMANIDADE UM SER DE GRAÇA, DE ALEGRIA E DE VIRTUDES INFINITA VOCÊ
Os homens notáveis conseguem com graça e humor granjear a simpatia geral. Contudo, tem o devido respeito para com a prudência e nunca rompem com o decoro.
Por cada bênção,
por cada graça alcançada
e as que ainda estão por vir,
eu só desejo do mais profundo de mim...
Agradecer!
Você banalizou tanto as coisas,
Fez tudo perder o sentido.
eu não vejo mais graça em absolutamente nada do que você diz ou faz.
Pra mim; tanto fez, como tanto faz.
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
Só me resta agora
Esta graça triste
De te haver esperado
Adormecer primeiro.
Ouço agora o rumor
Das raízes da noite,
Também o das formigas
Imensas, numerosas,
Que estão, todas, corroendo
As rosas e as espigas.
Sou um ramo seco
Onde duas palavras
Gorjeiam. Mais nada.
E sei que já não ouves
Estas vãs palavras.
Um universo espesso
Dói em mim com raízes
De tristeza e alegria.
Mas só lhe vejo a face
Da noite e a do dia.
Não te dei o desgosto
De ter partido antes.
Não te gelei o lábio
Com o frio do meu rosto.
O destino foi sábio:
Entre a dor de quem parte
E a maior — de quem fica —
Deu-me a que, por mais longa,
Eu não quisera dar-te.
Que me importa saber
Se por trás das estrelas
haverá outros mundos
Ou se cada uma delas
É uma luz ou um charco?
O universo, em arco,
Cintila, alto e complexo.
E em meio disso tudo
E de todos os sóis,
Diurnos, ou noturnos,
Só uma coisa existe.
É esta graça triste
De te haver esperado
Adormecer primeiro.
É uma lápide negra
Sobre a qual, dia e noite,
Brilha uma chama verde
Graça Maravilhosa (Amazing Grace)
Graça maravilhosa, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora fui encontrado,
Estava cego, mas agora eu vejo.
Foi a graça que ensinou o meu coração a temer,
E a graça que aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça pareceu
Na hora que eu acreditei
Por muitos perigos, labutas e armadilhas,
Eu já tenho vivido;
A graça me trouxe seguro,
E a graça me levará para casa.
O Senhor prometeu-me o bem
Suas palavras garantem a minha esperança
Ele vai ser o meu escudo e uma parte de mim,
Enquanto a vida durar
Sim, quando esta carne e coração falharem,
E a vida mortal, cessarem;
Eu deverei possuir, além do véu,
Uma vida de alegria e paz.
A terra em breve se dissolverá como neve
O sol deixará de brilhar;
Mas Deus, que me chamou aqui em baixo,
Será para sempre meu.
#BomesteDia #Viver #PelaGraça #NaPaz #deCristo 8 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 9 não por obras, para que ninguém se glorie. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. 17 Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Cl 3-----07 Arraigados e edificados nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ação de graças. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. EFESIOS 2. Cl 2.7 e 3.13
Fácil ter comunhão com irmãos que ainda não conhece não e tiveram ainda uma convivência mas só vivem em harmonia nos bons momentos, quando na descontração em lugares agraveis diante de banquetes festas gospel até rasgam elogios. Mas são muitos. Mas nem todos são assim. Isso é só até serem incompreendidos, diante de suas adversidades e diferenças. Prove a Cristo sua comunhão com irmãos imperfeitos quando conviverem e as vezes sendo incompreendido e até trocarem injurias e assim Porém aceita-los por meio da graça á andarem juntos dividindo o mesmo ambiente em sua companhia com alegria de consciência pura de ânimo sincero "#nIstosim" É bom viver em harmonia com os irmãos.
Eis Cristo O Pão Vivo que desceu do céu, A Agua da Vida Pela Graça nos alimentam Porém compartilhem aos salvos e aos que se perdem.
Qual Motivação? Cristo seja pela Graça pra Glória de Deus. busca a Deus pra extrapolar suas frustrações em eventos gospel por glamour fama moda e ainda por falta de opção.
