Governo

Cerca de 2331 frases e pensamentos: Governo

Não pode existir porcos políticos, mas existem políticos porcos.

Inserida por Valdirdomiciano

Qualquer que seja o desfecho desta crise que nosso país atravessa, uma coisa é certa; após o próximo domingo o atual governo deixará de existir.

Inserida por ErasmoMelo

"Assassínio é o ato de tirar a vida de outra pessoa intencionalmente e de forma ilegal. O genocídio é um crime que contribui para aniquilar um grupo humano, nacional, étnico, racial ou religioso. O genocídio é cometido mais freqüentemente por grupos organizados, e ou por força de governos ao qual esses grupos organizados pertencem. Portanto todo corrupto, por estar sempre ligado a uma organização governamental ou não, é um genocida, não um assassino."

Inserida por CCF

Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.

Inserida por Marques880

Nessa história de execução de traficante de drogas,
toda censura vai para o país que aplicou a pena capital
ao traficante, mas não se censura o país que cultiva
a droga. Por que não chamar nosso embaixador no Peru,
de onde saiu a droga, para uma consulta? Tranquilamente,
sem censura diversos países da América Latina cultivam
drogas. Estão pouco ligando para o mal que fazem aos
países consumidores e de forma ilegal. Por que não
aproveitar o momento em que um brasileiro morre no
exterior a serviço desses agricultores de países vizinhos
do Brasil e reestudar as relações com seus governos.
Aqui sim acho que deve haver uma sombra bem forte
no relacionamento com o Brasil. Espero que a presidente
que em breve vai à Bolívia aplaudir seu coleguinha
ditador, abra discussão sobre esse assunto.

Inserida por OswaldoWendell

Não falta água em SP, falta o que falta na minha vida e na vida da maioria das pessoas, inclusive governantes.
Falta organização e administração daquilo que já temos.

Inserida por JuniorJoao

Minha preferência política é o nada aquém do mínimo ético.

Inserida por thuliojardim

Nada aquém do mínimo ético: a minha preferência política.

Inserida por thuliojardim

Eu só imagino a situação, de qualquer possível ganhador nas últimas eleições presidenciais, ao encontrar o Brasil na merda que se apresenta.
Pode até ter sido providencial e bom continuar a PresiANTA.
Não haverá constrangimento em tomar medias antipáticas porque jamais será eleita, em qualquer circunstância, para qualquer coisa.
Quem sobreviver verá!

Inserida por marinhoguzman

Caráter não tem preço, mas é bem barato em Brasília.

Inserida por MateusGodoy

O dinheiro que sobra para a manutenção de privilégios é o que falta para garantir a oferta de serviços essenciais.

Inserida por IsmarViana

A educação e para formar cidadãos críticos para o futuro. Se não deixarmos nossos estudantes exporem suas opiniões, estaremos formando maquinas que seguem ordens e não questionam seu governo.

Inserida por JhoneCarrinho

Humanidade é a régua por onde medimos nossa habilidade racional de conviver em sociedade sem a necessidade de quaisquer regras impostas.

Inserida por Selles

Não se pode mudar o sistema se você faz parte do sistema... não reclame do sistema lute contra ele.

Inserida por Jesahh

"Essa turma da esquerda perderam a grande oportunidade de virar a página para um nova realidade na política, mas como fazer isso se vieram determinados a acabar com o resto deixado por aqueles a quem tanto criticaram... Vivemos em num tempo em que o poder sobe muito facilmente à cabeça daqueles que governam, fazendo com que os valores e princípios sejam massacrados pela ganancia e pela falta de compaixão pelo próximo."

Inserida por DilceStedile

"O inimigo não terá domínio sobre a tua vida no momento em que você for um reflexo do céus, pois oque é do Reino somente Deus governa"

Inserida por FelipeMendesk2

O Brasil parece com um lixão porque é corrupto.

Inserida por Valdirdomiciano

Na política, enquanto estivermos falando dos mesmos, também seremos os mesmos.

Inserida por Valdirdomiciano

Político profissional é coisa do mal.

Inserida por Valdirdomiciano

“Os homens são atormentados pelo pecado original dos seus instintos antissociais, que permanecem mais ou menos uniformes através dos tempos. A tendência para a corrupção está implantada na natureza humana desde o princípio. Alguns homens têm força suficiente para resistir a essa tendência, outros não a têm. Tem havido corrupção sob todo o sistema de governo. A corrupção sob o sistema democrático não é pior, nos casos individuais, do que a corrupção sob a autocracia. Há meramente mais, pela simples razão de que onde o governo é popular, mais gente tem oportunidade para agir corruptamente à custa do Estado do que nos países onde o governo é autocrático. Nos estados autocraticamente organizados, o espólio do governo é compartilhado entre poucos. Nos estados democráticos há muito mais pretendentes, que só podem ser satisfeitos com uma quantidade muito maior de espólio que seria necessário para satisfazer os poucos aristocratas. A experiência demonstrou que o governo democrático é geralmente muito mais dispendioso do que o governo por poucos.”
Aldous Huxley, in Sobre a Democracia e Outros Estudos

Inserida por EmOutrasPalavras