Gosto do Perigo

Cerca de 30003 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

⁠Não sou pra todos.
Gosto do meu mundinho.
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas, atos insanos e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outra vezes
é tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente, não!
Todas as pessoas que estão dentro
dele não estão por acaso.
Todas elas são muito necessárias....
☆Haredita Angel
23.10.2012
Facebook

Inserida por HareditaAngel


"Não sou supersticiosa!
Eu só não gosto de: chinela emborcada, passar por baixo de escadas, entrar por uma porta e sair por outra e usar preto. Só isso!"
Haredita Angel
20.12.2020

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pouca gente gosta de mim.
Mas, eu também gosto de pouca gente!"
-Então, tá tudo bem, tá tudo certo!
Haredita Angel
16.11.12

Inserida por HareditaAngel



"Eu gosto de elogiar.
Bajular eu não bajulo.
Aí já é manipulação!"
Haredita Angel
03.03.16

Inserida por HareditaAngel



"Eu acho lindo o que não é só porque gosto.
Eu acho lindo quem não é só porque quero bem!"
Haredita Angel
24.05.16

Inserida por HareditaAngel

Gosto das flores...
Mesmo murchas, não negam a sua fragrância ..."
Isso não é sobre as flores!
Haredita Angel
27.02.18

Inserida por HareditaAngel

Gosto de pensar muito, digerir personagens, estereótipos e cenários, pra que tudo fique realista, não aquela coisa que você lê um milhão de vezes e não compreende bulhufas. O escritor participa da história e cabe a ele envolver o seu público, pra que ele queira beber dessa fonte.

Inserida por marylalinha

“ Do jasmim o grande amor”Poema

Gosto de ouvir sua voz doce e suave a murmurar em meus ouvidos...
Doces palavras de amor.
Gosto de beijar seus lábios macios e calorosos...
Beijando os meus.
Gosto de sentir seus braços...
Quente me abraçando.
Gosto de sentir suas mãos pequenas e delicadas a tocar m eu rosto...
Com seu jeito meigo de ser.
Gosto de sentir seu perfume suave...
Tão suave que me em bêbeda a alma deixando todo meu amor transparecer.
Gosto de estar ao seu lado...
Sinto-me tão amada.
Gosto de pensar que nosso amor nunca terá fim...
Você estará sempre junto a mim.
Gosto do gosto dos seus beijos...
Mato todos meus desejos desse amor que sinto por ti.
Gosto de olhar em seus olhos e ver o brilho do amor mais inocente...
Que se torna transparente dentro de você.
Gosto de dizer palavras bonitas...
Entre elas esta todos meus sentimentos...
Puros e sensíveis com o nosso amor.
Sentimentos que veio no melhor momento..
Entrou nos pensamentos...
No meu coração raízes plantou.
Momentos que jamais serão esquecidos...
Entre todos o mais querido...
Momentos de um grande amor.
Momentos que faz minha alma gemer...
Meu coração está sempre a bater até poder te rever.
Momentos cheios de ternura você é a mais linda criatura...
No meu paraíso sem fim.
Sem fim é o nosso amor tu és a mais linda flor que nasceu no meu jardim.
No jardim da esperança...
Tu és a mais linda lembrança com semblante de criança e um grande amor para me dar.
Tu és a linda flor do jasmim o grande amor que nasceu para ficar.
Vivo para te amar.

Inserida por Marylucy

O que eu mais gosto na política , é saber que pela política podemos mudar a vida das pessoas .

Inserida por Pedromoteram

Gosto do que me faz pensar, gosto de sair da zona de conforto e o que me instiga desbravar.
Gosto de criar sentidos em significantes flutuantes do mundo lá fora, que a cada resposta tida nos leve a uma outra pergunta, sem precisar de resposta alguma.

Inserida por Leivanio

Às vezes sou um pouco introspectiva.
Gosto de me olhar por dentro me sentindo dona da situação.
Fico tentando domar o corpo, a alma e o coração.
As vezes consigo, as vezes não.

Inserida por lauramello

É surpreendente que na era das redes sociais e tal, eu escreva cartas. Gosto de escrever e, ainda mais, de recebe-las - embora ocorra muito mais a primeira do que a segunda situação. Imaginar que aquelas palavras foram carinhosamente escolhidas e enfim, ver envelhecer: o papel, nós... Guarda - las, para mim, é melhor do que memórias. É uma lembrança que pode ser tocada.

Inserida por SarahRaquel

Projetei uma casa do futuro. Admito que sou perfeccionista, e gosto que tudo esteja tão perfeito como sempre desejei. Incluí cada detalhe; você era um deles!

Inserida por Joager

Não gosto nem desejo ser igual, gosto dos diferenciais, gosto de destacar-me nas multidões. Vivo pra tentar fazer a diferença, não para alguém, e sim para mim. É que na verdade todos temos um brilho diferente, só que algumas pessoas preferem apagar-se.

Inserida por ValmirOliveira

Odeio e não gosto de aproveitadores.
Aproveitadores de sentimentos de mimo ou de ego.
Aproveita quem não tem coração.
Deixa o tempo aguardar a sua vez. Deixar você ficar esperando por 5 horas o que espera por toda a vida. E isso não ocorrer. Aproveitarás de tuas dores, para escrever?! Eu sim.

Inserida por PauloBoaventura

Não corre atráz de quem você gosta, deixa Deus trazer quem você merece...
Gosto se acaba por um tempo, mas o que Deus úne é para sempre.

Inserida por ObrFabio

Talvez a dor seja a maior dadiva de uma pessoa, pois aquele que prova do seu gosto amargo e compreende, valoriza tudo q esta ao redor!

Sentir é estar vivo e viver é a prova que no fim de tudo se a uma razão para continuar.

Inserida por FeLiX07MeNiZ

Simples e intensa, do jeito que eu gosto.

Inserida por JohnnyKwergiu

Tá tão escuro, eu não sei o que eu faço mais pra te provar que eu gosto de você. Essa escuridão me cobre sem se importar como eu vou sair. Eu não quero desistir de você, mas essas amarras estão cada vez mais apertadas. Sangue se esvai e inunda tudo. Mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo. Eu gosto tanto de você. Nós fazíamos planos para um futuro incerto. Nós concentramos todas nossas esperanças ali, sem ter certeza do agora. Você vai me matando pouco a pouco e ao mesmo tempo fazendo-me reviver a cada vez que eu te vejo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão lindo o jeito que você me olhava no começo, sem incertezas. Como eu queria que você continuasse assim. Acreditando em mim. Eu não sei onde eu errei. Eu sou capaz de tanta coisa por você. Só que você não reconhece isso. Por favor, acorde. Tire essa venda dos olhos. Eu quero aquele cara que eu conheci no dia 02 de volta. Ele era tão carinhoso, me protegia de tudo, não me deixava com medo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão difícil assim me amar? Eu tentei, eu tentei, eu juro que tentei. Mas o que fazer agora se tudo o que me acaricia são as lagrimas? Me leve de volta para aquele lugar onde eu me sentia segura, onde tudo não me dava medo. Por favor.

Inserida por IginaVonPolanyi

eu gosto assim, simples e descomplicado, gosto q me atraia sem cartazes e mascaras .. que dance naturalmente e se sinta bem ao falar !'

sem se forçar .. sem demonstrar tanta euforia mas que me dê atenção, eu gosto q me compreenda e q qnd eu precise me estenda a mão ;)

Que seja natural e não me prenda, que seja linda mas não se ascenda .. que seja tudo mas não totalmente minha .. eu gosto assim . simples

eu ainda estou meio assim .. mas tô gostando .. ;)

Inserida por Brunaralves