Gosto do Perigo

Cerca de 29618 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

As pessoas esquecem as vezes que estão vivendo, num mundo onde estão correndo perigo, e nem ligam para o que fazem, ou o que deixaram de fazer, prejudicando pessoas inocentes =/

Inserida por Mariiane

"A brandura do apaixonado lhe tapa os olhos diante do perigo."

Inserida por JVRDentista

Quero sentir a altura do abismo pra eu poder subir depois do perigo!

Inserida por gdumas

perigo de se estar em evidência!

Ao se estar em destaque temos que redobrar nossa atenção quanto ao perigo do orgulho e da nossa motivação. Ao estar em um lugar de destaque temos que diariamente apararmos o nosso orgulho, como uma barba que cresce, temos que refletir sobre nossa motivação para que não seja errada, e cuidarmos para não fazermos as coisas para sermos vistos, senão estaremos glorificando a nós mesmos e não a Deus!

Inserida por alvarocarvalho

Dou passos na escuridão..
Mais qual é a diferença do perigo.. já que mesmo estando escuro..
eu saiba que também sou cega?!

Inserida por RayaneC

Quando não sabemos a dimensão do perigo, nos tornamos valentes, corajosos e não deixamos lugar pra covardia. E é neste momento que naturalmente somos verdadeiros, por não conhecermos o outro lado.

Inserida por beladonilo

Perdido num desejo lascivo, esculpido no perigo do vazio, no sombrio, ludibrio o meu frio com o calor do teu cio.

Inserida por kalvinmarchetti

O tempo mais parece brincar comigo, quando dele estou perigo anda pressa sem saber.
E quando dele me vou tranquilo, mais parece o infinito de tanto não querer saber.

Inserida por cyrlene

LINHA DURA

Cuidado amigo,
É melhor não se exaltar.
Vê se enxerga o perigo,
Desta coisa, que é amar.

De repente você pensa,
Que está, bem de paixão.
Que tem toda a recompensa,
Mas não passa de ilusão.

Mulher é bicho!
Bem pior do que serpente.
E você pra ela, é lixo,
E lixo, bicho, não é gente.

Por isso eu digo,
Amigo seja, linha dura.
Se quiser alguém consigo,
Deixe que ela, lhe procura...

Inserida por elciomoraes

Ah...se eu fosse um anjo!...

Protegeria voce de qualquer perigo...
não permitiria que lhe fizessem maldade...
seus passos guiaria na estrada do bem e da verdade!...
Faria com que seu sorriso fosse constante,
da mais pura paz e alegria!
A luz brilharia em sua pele...refletindo
sua beleza e bondade.
Ah, se eu fosse um anjo!
Num passe de magia...
secaria suas lágrimas...
E se alguma escorresse em sua face...
seria apenas de felicidade!
Se eu fosse um anjo...
estaria sempre ao seu lado...
não importando se voce estivesse
dormindo ou acordado.
Ah...se eu fosse um anjo!
Se eu fosse um anjo, pegava voce pela
mão e mostraria a lua linda que passeia pelo ceu!

Inserida por carlatoscano

Quanto maior a confiança depositada, mais se põe em risco a saúde emocional e o perigo de se decepcionar

Inserida por ADHE

Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.

Inserida por vagnerlacerda

Juventude

A juventude é uma fase da vida em que tudo é flores e o perigo parece não existir. São tantas as descobertas que as vezes nos sentimos confusos em nossas escolhas. Escolher bem é enveredar em busca do caminho certo mesmo que nos custe alguns deslises em busca da aventura de ser feliz e encontrar o caminho a percorrer.

Inserida por ElianeBatista

Os sentidos estão sem entendimentos e o meu amor por você vive um perigo de um sofrimento;
Corro um risco de hoje te ver e amanhã me perder e não mais poder te ter, transformo-me em um refém, refém do seu amor e dentro do seu coração me esforço para me pôr;
O meu corpo deseja o teu calor, porém o seu coração deseja o meu amor, quero te encontrar para superar minha dor;

Inserida por JULIOAUKAY

O costume grita e você pensa que é o amor ainda vivo em algum canto. Grande engano, grande perigo.

Inserida por JacqueLobo

O perigo me chama
E sei que você também o escuta
O errado que persegue
Mas que não erradica o medo
Ao mesmo tempo que nunca imaginei
Aconteceu...
Mas como não se imagina
O que já foi sonhado?

Inserida por NatalyBarreto

Em teus braços eu confiei, fechando os meus olhos esquecendo-me do perigo.

Inserida por jessicapascoal

Diagnosticar o perigo é uma arte,
que carece de cuidado, disciplina e dedicação.
Com certeza a desatenção é o mais mortal dos inimigos.

Inserida por BarbaraFuganti

Como pode eu enfrentar qualquer perigo para tentar salvar a vida de alguém que nunca vi, e as vezes negar algo importante à alguém que sempre está ao meu lado simplismente por pirraça?

Inserida por Negueba

Querido,
tentei fincar todo e qualquer perigo de viver em ti. Mas descobri que sempre fomos mais do que o pulo da sacada do último andar. Tentei suprir todos os medos que guardamos debaixo da pele, mas meus cabelos brancos que só você consegue ver não me deixou acabar com a coluna por sua causa. Sei que tentamos. Agora podemos descer a escada e acabar com a ideia absurda de se tacar do sétimo andar pra tentar voar como os pássaros que roubamos um dia. Sei agora te olhando de perto, que tua alma é tão sufocada quanto a minha, também não consigo respirar mais, as paredes também me puxam pra dentro e o sol me assusta.

Não sou capaz de curar teus olhos roxos de tantas noites de tormenta quando o choro rui no ouvido pálido. Minhas mãos não esquentam teu coração que sangra por mais uma dose de poesia. Somos intensos demais pra cuidar um do outro, sua história é a minha vida, minha vida é a sua história. E você acabou virando todos os meus pesadelos, e eu, por minha vez, acabei virando as suas lágrimas que nunca foram choradas até hoje. Sei que ficar de pé na beirada desse prédio alto em que estamos da vontade de se tacar de cabeça e libertar a alma presa, contida. Sei que dá vontade de catar o lixo das pessoas e comer o amor que elas jogam fora, sei que da vontade de rir por pura loucura e correr por medo, quem sabe.

Mas, querido, eu preciso de salvação, de abrigo, de uma rosa que não sangre como aquela do pé de solidão… preciso de um guia no meio desse deserto de zumbis desalmados a procura de uma carne pura e límpida como a nossa. E preciso do estrago, finalmente, digo, preciso. Para abotoar minha roupa após o banho e depois rasga-la com os dentes como se fosse um animal sem pena, para curar minhas dores de cabeça e me fazer afundar em puro desespero inconsolável. Para dar um jeito nesse meu coração quebrado em pedaços que eu nem sei aonde estão… e será que tem jeito? será que tem jeito pra mim?

Ô, querido, eu só quero uma chance pra suspirar sem essas algemas e gaiolas, sem essas preces e esmolas. Pois em nossos olhos estão erguidas todas as dores profundas e diluídas que nenhum de nós curamos. E não temos jeito, além de tudo, adoramos essa persistência em cair. Sou uma miragem sua, desesperançosa, cansada, depressiva. Mas ainda sei expulsar a repulsa, o raio solar, a boa menina que um dia, talvez tenha sido. O estrago é maior que isso, e todos os fantasmas agora estão reunidos em uma coisa que a gente chama de cabeça.
A verdade é que nem sei mais onde estou. Mas chego lá.

Inserida por brubarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp