Gosto do mal Feito
Otimistas x pessimistas.
Já parou pra pensar que estamos numa guerra existencial em que intitulamos sempre o bem contra mal? Mas na realidade na maioria das vezes é ser otimista ou pessimista. Claro que na vida real enxergamos quando as coisas estão pendendo para um desastre, porém precisamos nestes momentos arregaçar as mangas do otimismo e buscar encontrar o algo bom dessa coisa ruim e também criar ou recriar oportunidades. Cuidado com a negatividade pq ela cega e podemos não perceber o que está por trás de cada ação.
Seja luz, seja mais grato e tente enxergar com os olhos do otimismo, pq sabemos que a luz pode até atrair insetos, mas eles não sobrevivem por muito tempo perto dela. E é exatamente isso que almejamos: ter luz própria, coisas boas e todos os males afastados.
Claudia Homem
A vida te oferece duas oportunidades, fazer o bem ou fazer o mal, porém não esqueça que o retorno de sua escolha voltará intacta e imputável a suas ações.
Salvação de Cristo A Revelação de Deus Pai
O Eternoé o criador de tudo. Ele é o Aba!
Deu domínio e poder ao diabo na terra
O diabo é a ação errônea e improcedente do espírito de escuridão e de treva . Veja:
Cristo a revelação da Luz Divina na terra.
A Salvação da morte . Envolve três aspectos: 1.Alma e 2.Corpo e 3.Espírito
1. Você crê? 2. Você Confessa ? 3. O Espírito têm liberdade para ação através de Cristo
para Vida?
Sempre que pensar estar sozinho é porque ainda não deu as costas para quem te faz mal, não enfrentou seus demônios. Pode parecer difícil, mas difícil mesmo é continuar numa vida de ilusões com amizades falsas.
Como se relacionar melhor com as pessoas?
1° Não diga aos outros que eles estão errados.
- Mesmo que você tenha razão, prefira dizer
que pensa diferente, que tem outra sugestão...
Ninguém vai se opor a você quando você apresentar
outro ponto de vista ao invés de atacar alguém.
2° Ninguém ganha discutindo.
- Ainda que você prove que estava certo,
a pessoa que foi corrigida por você sairá
da conversa confrontosa totalmente arrasada,
e não é honroso ser visto como vencedor agindo de
tal forma para se sentir bem, enquanto o tal "perdedor"
está despedaçado por dentro.
3° Não fale mal de ninguém.
- Falar sempre o bem de alguém mostra o quanto o seu caráter
como pessoa e ser humano é exemplar. Isso te faz
estar acima da média, afinal, falar mal de alguém só mostra
o quento você fracassou como pessoa. Seja ético e tenha um novo olhar
sobre você, daqueles que te rodeiam.
O certo mesmo é você rever sua postura o tempo todo: Se está fazendo o bem, mantenha; Se está fazendo o mal, mude.
O Mundo Se Divide Entre o Bem e o Mal, Não Existe Ponto Cego Nessa Divisão, Temos o Livre Arbítrio, e Nele a Opção De Escolha, Benção Ou Maldição.
Nossos excessos nos acometem silenciosamente, quando nos damos conta, estamos sem forças para reagir às investidas do mal.
