Gosto do mal Feito
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
Não adianta ter uma formação acadêmica extensa, com um currículum invejável se fores desonesto e mal caráter.
O mal agoniza e reage forte nos seus últimos momentos sob as inevitáveis mudanças que a maioria deseja e exige para o mundo.
"Nas profundezas da alma humana habitam seres que sequer imaginamos que pudessem existir, e que só se revelam nos momentos de mais profunda comoção, capazes de agir para o bem ou o mal. Vigie-se."
O mal é como um relógio, a partir do momento que você para de dar corda, ele perde toda a sua força.
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
O mau humor te faz ficar fechado para o mundo, enquanto a alegria no coração mostra que a vida pode ser muito boa para você.
É óbvio que precisamos ficar tristes, às vezes, nossa alma necessita de tristeza para renascermos do que nos faz mal, e assim superarmos nossos limites emocionais...
A lucidez nem sempre apresenta o quadro real de um mal, porque ele pode estar localizado em sua alma, sendo necessário entrar em si mesmo e analisar por onde começar a sua própria cura
