Gosto do mal Feito
Nem sempre o mal que passamos é prejuízo,
Algumas coisas acontecem para nosso próprio beneficio,
E achamos que perder é somente perder,
Pude entender ao meio as circunstância da vida,
que ao meio a tanta perda ainda obtive proveito,
Pois ao meio as lutas e burradas cheguei achar que tinha sido um fracasso ,
Mas Deus é justo ,não me deixou cair e me prender nesse laço.
E então foi assim
Ontem eu era mal.
Ontem eu matei
Induzi e trafiquei
Também roubei
Desonrei e estuprei
Fiz muitas mães chorarem
E ao invés de alegria eu dei tristeza
E destruídas vidas eu deixei e também as levei pessoas para o lado do mal...
Mais hoje ninguém pode me julgar de nada, pois hoje eu aceitei a salvação e estou perdoado de tudo o que eu fiz.
Pois um homem me disse que eu sou o escolhido.
Esse mesmo homem que disse que eu sou o escolhido nem fez a questão de me perguntar quem eu sou...
Mais vou dizer agora, o meu nome é Azazel.
E eu sou um dos caídos.
Sabe quando ALGUÉM pisa no seu pé e ainda te olha feio? Sabe quando ALGUÉM esbarra em você e nao pede desculpa? Pois é! Creio que propriamente não devemos culpar os MAL EDUCADOS, MENTIROSOS E DISSIMULADOS afinal uma velha frase diz: A gente é na rua o que APRENDE EM CASA.
Fala mal na minha Ausência e porque respeita minha Presença ,Sou oque sou não devo nada pra Ninguém, Pense o que quiser só não fale o que não sabe...
Às vezes na vida quando não estamos 100% e muita coisa mal resolvida interfere, precisamos parar e analisar, ver onde estamos errando, nos recompor e dar um tempo pra nós, porque ai sim iremos ter a força e energia necessária para buscar aquilo que queremos, quando estivermos inteiros para focar e batalhar.
Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.
Para sermos do bem é preciso conhecer o mal e saber que ele está adormecido ao nosso lado, pronto para nos atender quando chamado. Precisamos estar atentos e saber filtrar nossas atitudes, pensamentos e palavras para que ele não seja despertado
Nós somos como um espelho perante Deus, porque se agimos com amor em nosso coração, estaremos refletindo sua própria imagem de bondade, mas estaremos refletindo o mal se a nossa conduta for outra e neste caso, estaremos perdendo nosso brilho
As piores pessoas em nossas vidas são as que nos incentivam a permanecer no erro; quando, além de aceitar sem contestar o mal em nós, participam dele conosco.
As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura
Cuidado comigo,
não sou de fazer amigos.
Cuidado, não sou normal...
sou um doente mental.
Vivo em crise,
sei... a vida não tem reprise...
não vivo bem, vivo mal
sou do meu corpo refém.
Um morto vivo
pelo desconhecido sigo
riscando os dias e as noites
vivo uma vida infernal...
surreal...
mal bem real!!
ORAÇÃO PARA A SEMANA
Senhor, peço-lhe que esta semana seja repleta de felicidade, saúde e paz, no lar, no trabalho, no estudo ou em qualquer outro lugar em que eu possa estar; que me cubra com seu manto de proteção para que nenhum mal me atinja; que o amor, o perdão, a bondade e a caridade estejam sempre presentes; que guie meus passos para que eu não cometa nenhuma maldade; que eu tenha perseverança para cumprir as metas que estabeleci e nunca delas desista. Rogo-lhe, Senhor, que esteja sempre comigo, renovando minhas forças a cada amanhecer, para que possa prosseguir e continuar evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.
Quando as coisas vão mal, precisamos ter um momento para agradecer todas as outras coisas que ainda estão indo bem.
A sua situação anda muito mal por você ser mau uma vida inteira , entendeu?!
Seja bom faça o bem e não seja bem e faça o bom....kkkk
Pense antes de juntar as palavras para expressar uma opinião, principalmente para os que não são íntimos, pois palavras mal colocadas podem formar uma oração alheia a sua intenção cujo sentido pode ser interpretado como ofensa.
