Gosto do mal Feito

Cerca de 55661 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

Ser sábio não é fazer o que é certo, é fazer além do que deve ser feito.(Prz-M)

Nunca pense em ser o melhor, apenas faça bem feito o que puder fazer.

Parada... feito morta.
Cansada... das vias tortas.
Triste... com a solidão.
Parada...sem coração.

Parei de querer amar,
parei de querer ajudar,
parei de querer meu ombro dar,
parei de caminhar.

Parada... feito morta.

Morta feito morta...

... e alguém se importa!?

Pessoas entram e saem feito peças em um jogo de tabuleiro, dando a impressão de que a é a vida quem imita o Jogo da Vida, quando deveria ser o contrário.

um capoeira de verdade ñ eh feito só de movimentos más sim de uma junção de pensamentos molejo.

Noite passada seu perfume me tirou o sono. Você dormia feito um anjo, um pouquinho arredio, mas ainda um anjo. O misto do seu perfume com o seu cheiro natural cria uma química louca, despertando em mim coisas que eu nem sabia que existiam. Você dormia e eu te olhava dormir, sem um pingo de sono e bêbada de tanto sentir aquilo, que era só o que você podia me dar, seu cheiro. Eu definitivamente não consegui dormir enquanto a gente dividia a minha cama, mas as 5:30 da manhã, quando te vi indo embora, eu abracei seu travesseiro querendo que fosse você, mesmo sem entender porque não te abracei a noite toda enquanto a gente estava ali, a 3 centímetros de distancia na minha cama, o meu porto seguro que desabava só porque você estava lá. Agora seu cheiro já dispersou, mas essa noite ainda vou dormir abracada com o mesmo travesseiro que tinha sua marca, por que de alguma maneira eu sei que noite passada foi a ultima e que nem seu perfume vai ficar mais em mim, só a memoria de uma noite estranha, na qual eu fiquei bêbada sem beber nada e acordei com ressaca e abstinência de você.

"Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas..."

Chegou...
Feito nenê recém-nascido... com cheirinho de novidade.
Com um sol "brando"... quieto, como se tivesse chegado em casa depois de uma "farra"... mansinho sem fazer alarde.
Com um espaço enorme pra se depositar nele, todos nossos sonhos... esperanças e desejos... todos mesmo.
... Aproveite esse "novo (re)começo" e faça o melhor... o seu melhor... com muita fé... e DOÇURA nas palavras.
Assim, COMEÇO meu Ano Novo... tudo de novo.

Mesmo quando se enterra uma verdade, ela ainda é capaz de brotar feito semente.

Nós já sabemos que o mundo é feito de escolhas.
Muitas vezes nós não sabemos que é a escolha certa.
Então, escolha o que o seu coração pedir, é com ele que contamos com o maior números de acertos.

...Um feito chamado Amor...

O Amor é um laço que não se pede, não se mede e quando você menos espera, acontece.

Neste momento as pernas já estão bambas, as palavras que você ensaiou, não mais sairão como no ensaiado.

O coração acelerado, bate mais forte que a bateria da escola de samba na sapucaí.

Arrisque-se mais...

Acontece com todo mundo... É Amor!!!

Se te perguntarem o que tem feito por esses dias, simplesmente responda: Tenho andado ocupado (a) com a felicidade!

Quem sabe, mas nada realiza, levará para o próprio túmulo tudo o que poderia ter FEITO. Quem crê, mas não procede, enterrará consigo tudo o que poderia ter SIDO.

Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Pois esse bem foi a atenção que tiveram comigo em enviar-me os parabéns pelo meu sexagésimo aniversário, por isso devo agradecer às pessoas que contribuem para a minha feliciade, pois são elas os jardineiros encantadores que fazem a minha alma florescer. Obrigado a todos!

os dois ficam sem voz
embaraçados feito nós
como faz, por favor?
tentei desatar, apertou

Hoje o silêncio me surpreendeu.
De tal maneira como nunca tinha feito antes!
Hoje o silêncio me mostrou coisas que jamais veria com meus olhos carnais.
Hoje o silêncio me calou, calou a voz do vento e todo som ao meu redor... tudo para que eu tivesse maior atenção naquilo que normalmente
não me permito ouvir...

Eu já fui abandonada, ferida, julgada, humilhada, apunhalada pelas costas, tratada feito lixo, traída por pessoas que eu mais confiava, meus sentimentos foram totalmente ignorados, fui feita de piada, despedaçaram minha auto estima e agora estou só. Sigo cansada, mas sigo bem, com a consciência tranquila, com o coração sereno, com a alma em paz, sabendo que eu dei o meu melhor a todos que passaram pela minha vida. E sei que tudo vai passar e mesmo que demore eu vou me reerguer e recomeçar. Porque a vida é feita de recomeços, de reinícios. Esse não é o meu melhor momento da vida, perdi pessoas que eu achava que nunca viveria sem, perdi pedaços de mim que foram levados a força e sem permissão. Me perdi pelo caminho algumas vezes e agora me encontrei, não prometo não me perder novamente, mas prometo tentar me reencontrar sempre que possível. Chorei, chorei muito na verdade, mas agora eu não choro mais, decidi não gastar as minhas lágrimas com futilidades e nem com pessoas que não as merecem. Caí e o tombo foi bem feio, mas eu aprendi a levantar e a cuidar dos meus próprios machucados e cicatrizes. Superei muitas coisas e outras talvez eu nunca irei superar, mas eu estou seguindo, estou sobrevivendo e tentando ser forte depois do terremoto que me destruiu. Não sobrou nada em pé aqui dentro, tudo foi ao chão, mas eu estou de pé e mesmo com poucas forças vou lutar para me manter assim. Eu sou uma lutadora, sou uma sobrevivente, sou uma mulher persistente, sou forte e mesmo que tudo e todos digam o contrário, é nessa certeza que vou me apegar. Amanhã é um novo dia, pode ser um dia bom, pode ser um dia ruim, mas sempre haverá uma nova chance para recomeçar. Então, assim como eu, recomece.

⁠Você foi feito para um propósito específico, mas pode ser o que quiser.

O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.

Eclesiastes 1:9

⁠Reflita!
Você já parou pra pensar em quem você seria ou onde estaria hoje, se tivesse feito outras escolhas e percorridos outros caminhos?

⁠A mercê dele, feito uma página em branco;
Sendo tocada com a destreza de um poeta que sabe muito bem o que faz.
As suas mãos vão tecendo versos sobre o meu corpo, um livro aberto sendo preenchido.
Em cada letra, em cada curva que desenha em minha pele... Teus lábios repousam nos meus devagar e deixam ali todo o pesar, todas as dores do mundo. Olhar nos teus olhos é como viver a vida em toda sua plenitude em apenas alguns segundos. Na volúpia dos traçados da caneta, no silêncio que ecoa no ambiente.
Enquanto a minha alma sussurra, meu eu lírico estremece, deitada aqui te imagino de mil maneiras diferentes. No meu pensamento... Ele nem pensa duas vezes, mergulha entre os epílogos das minhas páginas abertas, mas logo o transformo em poesia pra te ler e reler. Tenho todos os teus detalhes em mim, gravados na minha pele, na minha alma. Eu amo o universo que tu és, infinito como o que há aqui dentro de mim. Estás sobre o meu corpo como tatuagem marcado, em cada pedacinho tem tuas digitais gravadas... Quero deitar-me por alguns instantes nos teus braços e respirar o ar puro do seu hálito. Embrenhar-me em teus contornos e sucumbir nos teus lábios doces e felinos.
Eu sou só uma alma perdida perambulando
em teus labirintos, quando quiseres entrar...
Esteja atento ao absurdo dos meus olhos a luz que o fogo de ti rouba. Esteja certo dos meus exageros, irei te consumir em pequenos tragos pra dentro de mim.