Gosto do mal Feito

Cerca de 55218 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

" Envelhecer chega a ser um ótimo conceito, mas costumeiramente mal aplicado na prática."

Inserida por MauroMoraes

e, se as pessoas bem soubessem que, ao invés de nos querer mal, nos quereriam muito bem, assim, quem sabe, teriam o prazer de nos ver cair do local de onde nos colocaram, por abuso do estar. E elas não cairiam na própria armadilha, mas cresceriam muito por ter semeado um lugar mais alto para o outro.

Inserida por jozedegoes

É melhor ser mudo,
do que falar e ser mal compreendido.
Aprenda á ficar calado!

Inserida por AngelaCosta

pessoas praticam cada vez menos o bem, porque cada vez que o mal é praticado por alguém, morre uma parte do amor que você devia plantar no mundo.

Inserida por crowspike

Atente-se ao que te faz bem e ignore o que te faz mal .

Inserida por BrunoHaze

"Afinisa-se ao bem e não temerás o mal."

Inserida por BrunoHaze

"O paraíso não é para quem não faz o mal e sim para quem faz o bem"

Inserida por BrunoHaze

" Uma estupidez a cada mês, não faz mal a ninguém se não tiver alguém como refém . "

Inserida por UmaGarotaDePapel

A solução de um Assunto mal Acabado esta no tempo !
o tempo resolve tudo , inclusive coisas mal Resolvidas !
por isso de um Tempo ao Tempo .
enxergue com clareza o que a furia lhe faz segar !

Inserida por kadumaverick

Felizes àqueles

Que se afastam do mal
Enquanto existe oportunidades.

Pois ele sucumbe profundamente
Quem o conserva e quem se anela à ele.

Inserida por Lourdesousa2016

Só o Bem faz o Bem.
O mal faz o mal.

Inserida por NiravaGulaboBeth

O mal tem muito marketing

Inserida por NiravaGulaboBeth

É divertido?
É bom?
É para mim.
Está me fazendo mal?
Não é para mim.

Posso cortar as pessoas que me entristecem e fazem mal na vida.

Inserida por NiravaGulaboBeth

O que me faz mal não é para mim.
Exerço meu direito divino de nada me afetar.
Eu nasci para ser feliz e me divertir.

Inserida por NiravaGulaboBeth

"Livrai-me de todo mal, próximo e além!"

Inserida por CCF

Talvez o mal não seja tão mal, ou o escuro não seja tão escuro, ou talvez tudo seja coisa da minha imaginação, ou eu viva em um mundo cheio de maldade e escuridão e eu não saiba diferenciar por gostar disso.

Inserida por XxNutellinhaxX

O mal desta geração é que em vez de assumir os seus próprios erros, prefere jugar o próximo, sem ao menos olha para si mesmo.

Inserida por MayconFerreira

ESPERO QUE LEIAM FOI FEITA COM CARRINHO
Liberte seu Coração do que faz mal, Viva seus dias triste transforme em Felicidade solitária, Pois sofre por algo ou alguém que nao vale tua atenção e sofre Coletivamente pois tudo fere, Tudo mostra que as vezes ao era pra ser assim mas acaba sendo por Burrice nossa......
As noites mal dormidas, vem átona sozinho em seu canto, na solidão dos coração....Os dia que já são tão longos se torna insuportável. e quando lembro desses Momentos em que estávamos juntos mesmo quando brigávamos por algo ou ciúmes me traz a nostalgia de um grande amor que deveria ter partido e nao partiu, as lembranças que construimos seja em 3 ou 4 ou mesmo 1 de relacionamento serve pra mostra que nos Homens amamos sofremos e choramos. sem pensar a quem esta olhando nossa face toda molhada de lágrimas que pesam um OCEANO inteiro.....Desculpa o desabafo e só Um verso que senti vontade de fazer pra demonstra que A MULHER NA VIDA DE UM HOMEM e capaz de torna-lo melhor... se assim ele quiser e pra vc mesmo que leu e se identificou mas essa #MENSAGEM E PRA UMA PESSOA EM CARÁTER ESPECIFICO

Inserida por WagnerPaivaRC

A angústia dos acometidos pelo mal da inércia só pode compreender quem já a experimentou alguma vez. Ócio é algo com que todo ser humano sonha. O mal da inércia, entretanto, fica longe da agradável sensação de descanso e paz que o ócio proporciona: quem por ele é acometido não consegue agir, por mais que se empenhe. Mente amortecida e visão embaçada, o enfermo debate-se na poça do próprio sangue. Está doente, mas o corpo não apresenta alterações.
Batendo a cabeça na parede, sem conseguir recurar ou progredir, preso num vácuo imobilizante, a pessoa sente-se perdida, duvida de si mesma, despreza-se, e por fim chora.

Inserida por lucasbreves

"" Nunca fiz do mal um desejo do meu coração
por mais que a dor, nele estivesse instalada
nunca quis ser melhor do que sou
mas também não abaixei a cabeça
fui e sou duro na queda
teimoso, rebelde com causa
nunca fiz da minha vida um teatro medíocre
fui aquilo que quis ser
e sou o que quero
até não poder querer mais...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp