Gosto do mal Feito

Cerca de 55208 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

Oh! Amor, Oh! Perverso amor, que presenteou o homem com a verdade e o fez ver o bem e o mal, o, chuva que oculta as lagrimas do criador e testemunha o homem cair no berço das trevas e alimentasse do ceio da dor. Outra vez chorou na noite sombria que o filho do homem o presenteou com o sangue de um irmão, que cujo amor apenas comparava-se com a eternidade.
Mais o criador não tem coração, pois nele habita o bem e o mal, e a sua criação deu uma salvação, ao custo da morte que lava seus pecados.
Oh! Terra, Oh! Povo que vê o amor sombrio cair e a terra tomar junto aos dizeres de boas novas, agora distorcidas, por ti oh! Amor cruel, sábio e o homem que vê entre as trevas a silhueta da verdade e a tenta carrega na mão como areia que corre entre dedos.

Inserida por Eric

*** Sob Controle ***

O que faz você amanhecer mal humorado? O que faz seus dias serem difíceis? Porque muitas vezes não sabemos tratar as pessoas bem?
Ser irracional certos momentos e sempre naqueles de dor é uma reação natural das pessoas, tendemos a ver o mundo de forma inversa, as pessoas de forma acusativa... Se um te faz mal, parece que o mundo quer-te por pra baixo também... é um memento onde a crise existencial mais afasta as pessoas que nos querem bem!
A gente pode e deve sempre manter sob controle nossas emoções. No entanto, os estímulos exteriores são muitos. A grande maioria desses estímulos incluem obstáculos grandes e pequenos... Sentimentos presentes e muitos do passado!
“As pessoas são infelizes porque prestam mais atenção naquilo que lhes falta e fizeram mal do que naquilo que elas têm de bom e faz bem!”

Pense nisso!

Inserida por THONKNUST

O homem que não lê
Mal fala
Mal anda
Mal vê

Inserida por Dinobala

Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.

Inserida por GrandeHeroina

Não há mal nenhum que nos faça
Nenhuma ameaça
Quando a mente e alma
Caminham juntas
Perfeitamente descalças

Inserida por lugsvalente

Mensagens não entregues,
Mal entregues
Causam euforia ou até mesmo aflição
Mesmo para os sãos
Que se dane o coração

E mesmmo que minhas dúvidas nunca fossem respondidas
Que meus sentimentos nunca fossem encorajados
Eu estava ali, e eu viveria assim por muito tempo se fosse a única forma de te ter ao meu lado.

Inserida por NatalyBarreto

"Aprenda a fazer o bem, porque o mal já existe."

Inserida por wagnerah

Mal sabe que o meu veneno eu carrego nos dedos.

Inserida por RebecaMelo

Já te amei, já te esqueci, já me lembrei e agora desisti. Não leva mal.

Inserida por gabebueno

Não fuja do abandono com sonhos irreais que fazem mal ao teu próprio coração;
Tenha plenitude com as verdades para viver melhor, pois muitos choram e ainda sim encontram uma luz no fim do túnel;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser frio faz mais mal a si mesmo do que á alguém.

Inserida por lucasmoura

Queria voltar ao primeiro instante de vida, quando mal a tinha, para tentar entender o que estava a ser,
Quando dei por mim estava rodeada por certezas e nenhuma resposta.

Inserida por jcaliman

Quanto as pessoas que eu odeio , não quero o seu mal peço apenas distância.

Inserida por NandoMorais

Odeio gente que ama todo Mundo,
Odeio Gente que mal te conhece e já tah te amando
Odeio gente mentirosa , Falsa
E odeio Mais ainda pessoas que vivem querendo se explicar pra tudo
Esse tipo de gente é sempre os Piores que existem pois eles nem sabem o que é o Amor de verdade.

Inserida por MiilenaRodrigues

Pessoas que lutam para o bem, contribuem na luta contra o mal.

Inserida por matheusmontenegro

A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina

Nesta pequena jornada vivida, dividida agora em quadras, vou percorrendo a primeira calçada com apressados passos para chegar logo na esquina, e caminho planejando e decidindo se vou dobrar e continuar na mesma calçada ou atravessar a rua. Em meio a meus apressados passos deixei de ver o velhinho lendo jornal, a cafeteria que abriu, não percebi o cheirinho do pão quentinho da padaria…o gato da menina que caminhava pelo parapeito daquela construção centenária, agora reconstruída…a moça que cantarolava…e a vida que passava…
Na próxima quadra, vou andar não tão com pressa e viver cada metro da calçada…

Inserida por andresaut

Caiu? Levante-se, machucou-se? Se cure. Esqueça o que te fez mal, e mantenha o foco no que te faz bem.

Inserida por matheusmontenegro

A pior parte é você querer ver grandes resultados e mal saber por onde começar.

Inserida por AlegriaeSabedoria

O bem está acima do mal, a verdade, a alegria, a inocência, a pureza de uma criança adulta.
Mas existem maneiras de você trazer para si o bem interior, pense consigo, pois você é capaz.
Cure o mundo, talvez, desta forma, você estará fazendo o bem e alguém estará vibrando por você em outra dimensão.

Inserida por Fernandomore10

Não existe o castigo de Deus
nós e que nos perdemos de nossas condutas,nos deixando levar pelo mal, e quanto mais insistimos no erro, mais perdemos o equilibriu fisíco, e emocional

Inserida por tudoazul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp