Gosto do mal Feito
A estagnação da vida faz mal e a fadiga.
A alma reflete o sentido do que somos no mais absoluto inconsciente,
As forças vitais que ligam os sonhos são complexas, porém inovadoras.
A estagnação traz angústia ao coração, dor ao corpo, refletindo na morte da fé.
Marcas devem ser seguidas à risca, destinos devem ser traçados e realizados,
No mais vasto mundo de pensar, proponho-me a inventar minha própria saída.
Sou dona do meu sentir, sou livre com meu pensar, jamais serei prisioneira do sofrimento insignificante.
Se sofrer, será por querer, se chorar, será por lembrar, por ver, por amar.
Ao observar meus descendentes, vejo do que sou formada, vejo luz, vejo brilho,
Vejo alva.
Meus genitores são magnânimos, são grandiosos, é minha matéria prima, é forma única no mundo.
O cheiro que se faz na conjunção de um nascer, a peça que une minha razão de existir e me sobrepor aos demais meios de sobrevivência.
Deveras que eu fosse apenas uma folha seca, ainda assim seria fruto da imaginação do Criador. Seria um ponto a ser visto sob a face terrestre.
O agora me permite ser eu mesma, entre folhas de papel e a mistura de pó e ilusão.
Simples para quem ver inacreditável para quem crer.
Os meus olhos me permitem enxergar no mais profundo do que sou, ao fechá-los, estarei entrando na mais completa e absoluta escuridão da alma.
Não me permitirei selar somente em versos a minha missão, as palavras necessitam voar o mais alto que lhes forem permitidos voar, envolver em seus laços os corações e respirar as emoções.
Raiva. É isso que eu sinto quando lembro de você. Eu sinto raiva por cada noite mal-dormida que passei por causa das nossas brigas, eu sinto raiva por todas as vezes que tive de correr atrás de você só porque você era orgulhosa demais para vir pedir desculpas, eu sinto raiva por cada lágrima que você me fez derramar pelo medo de te perder. Ah, você se lembra quando eu dizia: “eu amo você”? Pois é, parabéns, agora eu odeio você.
Estou ficando cansada de recomeços, estou cansada das feridas mal cicatrizadas, estou cansada de correr atrás, estou cansada de ser infeliz. Eu vou viver meu mundo. Eu vou correr atrás mesmo é de ser feliz.
Lembranças: um mal sem cura, pois nos remete a tempos longínquos e agradáveis do qual jamais reviveremos.
Acordar e perceber que não tenho você para: me abraçar e me beijar no rosto quando estou de mal humor!
Incondicionalmente, "até que a morte nos separe"... ou
a tua intolerância;
o teu mal humor;
o teu egoísmo;
a tua inconstância;
o teu ato infiel;
a tua mãe;
tuas atitudes infantis;
tua falta de estilo;
tua ânsia de consumo;
teu ciúme;
tua desorganização,
tua ignorância intelectual;
teu toque sem graça;
E todos os teus que são também meus.
Já não se fazem mais casamentos como antigamente.
Dó.
Imagino o mal que foi a segunda guerra mundial, milhões de vidas perdidas, estava meditando e depois percebi os beneficios, sem a segunda guerra mundial não teria sido criado a ONU, o estado de Israel, a declaração dos direitos humanos, fico imaginando um mundo sem estes beneficios e imagino nós hoje sem a ONU ou sem as declarações dos direitos humanos, iriamos viver hoje em uma era atomica, provavelmente uma nação estaria jogando bombas atomicas sobre outra, mas hoje nos temos o exemplo da segunda grande guerra e não iremos tão facilmente cometer os erros do passado ja que a experiencia nos foi mui danosa.
" Eu acho incrível como as palavras podem nos fazer tanto mal, mais é tão impressionante como teu sorriso pode fazer das palavras uma coisa insignificante... "
As vezes o problema não é o mal, mas o bem; não é o desprezo, mas o se importar; não é o desdém, mas o priorizar; não é o viver só, mas o ser amigo.
As vezes o problema não é a falta e sim o excesso.
Chega um momento em que os caminhos se confundem, e quando isso acontece é necessário respirar fundo, assumir suas falhas e faltas e voltar ao início, começar denovo. Quando a felicidade e a trizteza não conseguem se separar tome cuidado, você está a um passo do fundo do poço. Tire um tempo pra você, deixe tudo e todos livres pois é nesse momento que você se surpreenderá com muitos, você verá que muitos que prometiam o céu nunca sequer falaram a verdade e verá que quem menos falava era quem na verdade sempre se importou, e pode escrever tudo que é de verdade não se vai...
É engraçado como tem pessoas que preferem andar mal acompanhado do que só!
Graças a Deus este não é o meu caso, mais vendo algumas coisas ali e aqui, vou tomar a liberdade de pedir uma coisas para essas pessoas, que quando elas resolverem abrir os olhos para enxergar o que acontece, e ver se essas tais pessoas NÃO são realmente amigos ou amigas delas como dizem, que quando estiverem tristes por descobrir a verdade que esta na frente de seus olhos, peço a essas pessoas que lembrem de mim, lembrem que eu avisei, mais não venha atras de mim !
"Antes só do que mal acompanhada"
Fiquei mal, ainda que eu já esperasse, a gente sempre espera não querendo que aconteça. Já tinha sido assim antes, eu conhecia o fim de trás pra frente e não ia fazer as mesmas coisas, errar comigo assim de novo. Acabei de sair de um infern...o, jurando que não ir arriscar entrar em outro tão cedo, aí você aconteceu e eu não consegui e nem quis evitar. Tudo que eu queria era paz, mas você me fez tão bem e eu fui ficando, gostando, me apegando demais. Eu tenho medo todo dia, todo minuto, mas eu também morro de vontade, saudade de você, então eu paro de pensar nisso tudo e acordo e vou dormir mais um dia pensando em você. Só queria ficar parado , quietinho, pra nada me doer outra vez. Só que eu gosto muito de você, muito mesmo, de alguma forma estranha, ainda que esteja cedo pra isso, ou tarde, eu gosto demais. E, apesar dos pesares, eu prefiro estar com você hoje, amanhã e depois. Sem contrato de amor eterno, sem peso, sem pressão. Até o dia que não der mais e só, foi bom, acabou. Sou do tipo que quando decide alguma coisa, paga pra ver. Se for caro, tudo bem, porque tudo passa sempre. E se você escolher passar agora, tudo bem também. Eu escolho você, que fique claro. Mas se prefere ir embora, se cuida, não vou te pedir pra ficar.
Me sinto tão mal como a flor que fecha o sol sem menção de querer nada;
Me apaguei por qual quer coisa no meu assistir revirando meus defeitos no incerto que saliva os meus princípios;
Levo para casa minhas frustrações entre meu silêncio em um escuro de um preto breu;
Inspiro minha alma para dizer que não mais sou teu;
Não trago erros, e deixo para trás quando eles devem ficar, sinto saudade de você e de noite mal dormidas, não sei separar minha vida, mas acho que os separariam entre família, amigos, amores e eu (onde carrego todos juntos).
Não sei no que quero pensar, o medo é o que pode nos fazer errar, também não sei o que sinto.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.
você teve medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp