Gosto do mal Feito

Cerca de 55204 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

Boas desculpas não justificam um mal atendimento

Inserida por alvirnilson

A medida que oferecemos gentileza e trocamos o mal pelo bem, mostramos na verdade o que somos.

Inserida por Gsantosraymond

O segredo é nunca deixar acumular, o que faz mal é o acumulo...

Inserida por mrgattax

Quero enfim me encontrar na qual me distancie do que me faça mal e sim me aproximar em um tanto exagerado que me aqueça nesse inverno;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo anda tão mal, mas, não o mundo da criação divina, o mundo dos homens. Os males transformam os homens de fé, os homens dos cafés e dos cabarés, os homens de espíritos desarrumados; fé é fé! Mas se todo o populacho que transborda nas areias das praias e das avenidas largas produzissem grãos, em vez de produzir fé; eliminariam a fome e muitas outras dores, como as dores das almas. A fé move montanhas, os cafés movem estômagos e cérebros, fortalecidos pelos espíritos o estupefazem, tanto quanto beber-se de fé, ou beber-se de café. (A. Valim).

Inserida por amaurivalim

Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.

Inserida por cleeytinho

O coração é como um pedaço de papel, onde se podem criar coisas maravilhosas, porém se forem mal cuidados, eles se rasgam.

Inserida por AnneIsabelle

Engraçado pensar que o amanhã será melhor que o hoje e diferente do ontem.
O mal do século é a solidão, cada um em sua própria arrogância esperando um pouco de afeição.
O ontem sempre será o ontem, o hoje daqui a alguns instantes se tornará o ontem, mais o amanhã esse sim, nos apegamos de uma tal maneira e força acreditando que tudo será diferente, verdade ou não só saberemos disso amanhã!

Inserida por Alexandre13

O mal, o bem e o que você colhe, afinal.
Quem vive fazendo mal, quem vive atrapalhando a vida dos outros nem percebe,mas semeia exatamente o que vai colher.

Inserida por marinhoguzman

É melhor não arriscar,ela
deve seguir seu
caminho sozinha,se vai
sofrer ou não,se vai se
dar mal ou não,eu não
posso fazer mais
nada,tenho que pensar
em mim também.

Inserida por MayckonSan

Pensar faz bem, pensar demais que faz mal.

Inserida por JessicaJJ

Ódio que você sente não faz mal a mim, só tende fazer mal a si mesmo.

Inserida por negrodhill

Enquanto falam mal de mim eu oro.

Inserida por negrodhill

O mal deverá ser extirpado com armas e sangue.

Inserida por FABRICIONRIBEIRO

Eu me sinto mal por odiar tanto uma pessoa, mas me sentiria pior se não a odiasse. Sei que é divino perdoar as pessoas, mas não vou perdoar quem um dia me pisou e não deseja o meu perdão... Não desejo nenhum mal, desejo distância, muita distância.

Inserida por larissabarbo

Desapegue-se das coisas que te fazem mal, para que, as que te fazem bem tenham espaço para trabalhar.

Inserida por jimmysinner

Talvez eu precise me acostumar a ficar sozinha, é como a minha mãe dizia:
"Antes só do que mal acompanhada"
Hoje eu entendo ela.

Inserida por leticiah97

Já aconteceu isso com você?
Ta te fazendo mal mas você não consegue se desapegar porque lá no fundo te faz um pouco bem também.

Inserida por leticiah97

E mal sabia eu que aquela vez ia ser a ultima vez que a gente ia se ver.

Inserida por leticiah97

O homem busca explicações para tudo, mal sabe que a explicação de tudo é ele mesmo, temos livre arbitro para definir nossas ações, e toda ação gera uma reação.

Inserida por pastordelcimar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp