Gosto do mal Feito
Para você que esta num leito do hospital, apavorado com este mal que assola o planeta:
Relaxe, pois seu Deus esta ai do seu lado imaginando uma melhor saída para você.
Se Ele perceber que ainda não estas preparado para assumir seu lugar no paraíso,e deixar agora este mundo, pois outros ainda dependem de você, Ele terá que te “sacrificar” proporcionando-te mais dias, com muita saúde por aqui mesmo.
Porém tais dias serão de felicidades nunca vividas antes, para compensar este sacrifício,antes de sua glória infinita ao lado dEle.
Neste destino por Ele traçado, só terás a agradecer.
(teorilang)
É melhor ser amante da verdade e da sabedoria, do que ficar pelas esquinas maquinando o mal, e pregando falsidades.
Me diz qual o problema que mal a, me diz, se você tem esse jeito safado de me olhar, diz tou esperando qual o mal que a, se já vi seu lábios se morderem ao me falar, me diz que mal a, se insiste em me fala o que quero ouvir com esse seu olhar, e não da mais pra disfarçar, me diz que mal a, qual o problema não me importo se é as melhores ou piores intenções, qual o problema, o problema é que pode vim sem convite porque sera melhor do que você imagina, meu cardápio será completo, escrito por Armando Nascimento
Toda pessoa que é capaz de fazer mal a outra, repeti a dose, é só questão de tempo.
Não se iluda !!
É só questão de tempo.° !!
Simone Vercosa.
Conversa pra boi dormir
Historia mal contada
A tá, essa conversa de que esse mundo é grande
Que nada, esse mundo pertadim
É pequeno, é curtin
Uai se só cabe duas pessoas
Cumé grande, mai tá que é.
Num falei
" Pessoas que são influenciáveis,são mal resolvidas e continuamente erram em suas decisões, por que enxergam a vida pelos olhos dos outros."
Senhor, livra-me de todo o mal, principalmente aquele que está em mim, ajuda-me a reconhecer os meus próprios erros.
SIMPLESMENTE
Ela sabe como simplesmente me fazer o cara mais feliz do mundo
E se eu tô mal em algum dia ela vai e me resgata de lá do fundo
Ela me completa de uma tal forma que nem sei como descrever
Sabe como me fazer esquecer dos meu problemas e me faz parar de sofrer
Se tratando de se sentir especial ela é especialista e me inspira pra poder vir aqui fazer essa poesia
Você sabe que é a pessoa certa quando ela não desiste de você e sempre quer estar ao seu lado e todo dia você se apaixona por aquele sorriso
Simplesmente ela é apaixonada e não tem Vergonha de admitir isso pra ninguém
e você todo esse tempo se perguntando se um dia iria encontrar alguém.
As pessoas mal-intencionadas surgem para testemunhar quaisquer deslizes de conduta que os outros dão seja propositalmente ou não, pois tem medo ou dificuldade de encarar suas de pendências de conduta e consequências das mesmas.
Sempre tive um sentimento profundo de repulsa diante do mal que infecta o mundo, uma maldade muitas vezes natural e inerente ao tecido da natureza. O sentimento de que nenhum deus bondoso permitiria tal estado de coisas, enxergar um sentido oculto em tudo isso é relativizar o mal. É estupidez e obscenidade. Não há um deus bondoso, a natureza grita incessantemente essa verdade, meu sentimento pessoal, instintivo, visceral, sincero — não admite que haja um sentido oculto, e isso basta para desprezar qualquer fé religiosa —. É desumano exigir fé num ser humano dotado de sentimento. Ver um inocente implorar por ajuda, ver a vida de um inocente ser despedaçada, e depois alegar que, no fundo, um deus tem razões suficientes para permitir o mal? Um coração de pedra pode crer nisso, mas eu não posso. Deus não foi feito para mim; esse monstro frio e bárbaro não tem a menor semelhança com os sentimentos que trago dentro de mim. Crer? Só no dia em que eu renunciar a minha humanidade.
Eu ando pelo vale da sombra da morte e eu não temo nenhum mal, pois sou cego para vê-los.
Minha mente e minha arma me confortam, porque eu sei que matarei meus inimigos quando eles vierem.
Certamente bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e eu habitarei esta terra eternamente.
(Through The Valley)
“Ansiedade. Cada vez mais este mal vem nos prejudicando, tanto em nossa vida pessoal, quanto na profissional. Não adianta se preocupar hoje com o dia de amanhã, pois o que tiver que acontecer, acontecerá. Basta a cada dia o seu próprio mal como disse Jesus. Porém sempre é preciso se planejar e ter fé.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp