Gosto do mal Feito
Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.
Gosto do imperfeito, do errado, dos defeitos. Gosto daquilo que me irrita e me tira do sério, gosto daquelas atitudes mais idiotas…E acima de tudo, gosto dessas coisas em você. Até porque, o perfeito é chato demais.
Gosto de transpirar idéias, de dar forma aos pensamentos, de criar uma realidade inventada. Gosto de viver como se fosse o derradeiro momento, de correr para o fim da estrada e de parar para continuar de novo.
Não gosto quando fico nervosa ou preocupada demais, não sou muito fã de coração quase saindo pela boca e de borboletas raivosas comendo meu estomago, se é que me entende…
Gosto de pensar que as coisas não tem fim para que quando acabem eu lembre de como foram eternos esses momentos.
Sabe pq não tenho ciúmes pq apenas tenho ciúmes de quem eu gosto .agora de vc quero distancia isso sim
Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.
"Não gosto de coisas fáceis, pois já dizia o ditado que tudo que vem fácil vai fácil." -imaturo (via p-o-l-i-s-i-p-o)
Não gosto de falar da minha vida para qualquer um. Aliás, não gosto de falar da minha vida nem para eu mesma.
Não gosto de responder perguntas. Gosto de falar aquilo que tenho vontade. Não tente me tirar nada além do que eu quero te dizer.
Não gosto de variáveis, me angustia saber que minha razão é algo que posso perder por ai. Mas ao final me acalmo, pois nunca a tive mesmo, a não ser no pensamento, e daqui não a posso perder.
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.
Aquele que não acha sentido em sua existencia e se nega a procurar, ele nunca sentira o gosto de viver a vida com todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.
ENCONTRO
Te achei!!!
Na madruga que tanto gosto!
Na noite que tantas energias me dá!
No escuro da luz da lua que serviu para te encontrar!
E agora?!
O que guardo e o que jogo fora?
O que rasgo e o que aliso?
O que bebo e o que mastigo?
O que é presente e o que é castigo?
Descobriu meu momento?
Leu meus pensamentos?
Como é o nome disso?
O que digo?
Digo que nada digo...
Digo que quero mais...
Digo que foi gostoso...
Digo que logo e até mais...
Até mais que logo e urgente no bom que trás...
Quero sim!
Quero mais!
Por Marina Pellizzett
