Gosto Dele

Cerca de 19322 frases e pensamentos: Gosto Dele

Podemos ter toda a semelhança com uma pessoa, no modo de pensar, no gosto idêntico, que ouve a mesma música, que entende o teu verso, que partilha os mesmos ideais, entende as tuas opções, tem um traço parecido, mas sempre seremos diferentes.
A tua essência, a tua alma é única no emaranhado de semelhanças ...

Inserida por SandraMeireles

Gosto tanto ... tanto do silêncio
Que sempre me pego extasiada por horas adentro.

Inserida por Paulamonteiro

"Gosto De Ler E Ver Como As Palavras Soam Em Vão!"

Se cupido me testa
Me enfia a flecha com gosto
Ta pensando que meu coração é osso?

Inserida por PatriciaMellodi

"Gosto de seguir seu ritmo e dançar com você, de passos errantes, flutuantes, sem saber direito ao que estou sendo conduzida. Gosto de tudo que você me trouxe, sou grata por todos os efeitos."

Inserida por PatriciaMellodi

Cuscuz a gosto!

Põe a massa na bacia
pra ele ficar composto
misture com água fria
e o sal coloque a gosto
basta um cuscuz por dia
pro cabra ficar disposto.

Inserida por GVM

Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.

Inserida por MariaAlmeida

CIDADES ONÍRICAS

"Gosto de tudo o que sou, enquanto caminho para o sono, naquele instante de repouso em que sou apenas mais um tom de vulto. Sou bom em ouvir vento varrendo ruas, em pensar na turbulência dos acasos e em fugir de insônias autorais. Refaço as costuras dos panos que me embrulham, em pensamentos desajuizados, desenfreados. Quando, por fim, durmo, acordo em cidades oníricas e tomo café da manhã com a minha bendita inconsciência."

Inserida por FabricioHundou

Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!

Inserida por anaclaudiaalvaz

Alma sertaneja!

Esse povo merece palma
é trabalho que dá gosto
a chuva é quem acalma
quem no sol fica exposto
se mantém de forma calma
com o sofrimento na alma
mas um sorriso no rosto.

Inserida por GVM

Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas, que mesmo apesar de ser fluidas continuam inexoravelmente pairando em nossa atmosfera com perfume de coisa preciosa.

Inserida por ednafrigato

gostar de você eu gosto, mas não recomendo.

Inserida por kicha

"Na realidade meu bem...não quero implorar migalhas...nem me conformar com metades...
Gosto de amor verdadeiro...por inteiro...
Se não for prá ser assim...FIM."

Inserida por eliane_goncalves

Gosto de sempre ao me deitar fazer uma pequena oração de agradecimento e de pedir que o Senhor guarde meus filhos, minha família e os meus amigos e rogando sempre pela paz mundial. E quando abro os olhos e percebo que tenho mais um dia pela frente, rogo a Deus que o dia seja bom, que aliás, eu seja boa o suficiente para enfrentar mais uma jornada com fé e alegria no coração!"

Inserida por MiMeneses

É com o gosto da uma liberdade momentânea que você sente a falta dela na sua vida.

Inserida por Fishingpain

Não gosto de olhar para trás procuro focar na produção e no que irei fazer amanhã.

Inserida por RafaelPassion

Eu gosto de gentileza porque é a amabilidade que mais suscita e que mais mantém o fogo do calor humano.

Inserida por MariaAlmeida

Se eu gosto de andar descalça, imagina quando chego a casa e tiro os saltos.

Inserida por MariaAlmeida

A vocação é ter a habilidade, propensão, gosto, talento natural para algo e é ter certeza da profissão que você escolhe para seu futuro. Porém, nem sempre vocação e sucesso profissional estão ligados, pois, às vezes as pessoas tem o sucesso profissional e não fazem o que gostam, a sua vocação e às vezes fazem o que gostam, sua vocação, mas não tem ou não conseguem atingir o sucesso profissional. Os dois nem sempre caminham juntos. Além disso, nem todos tem facilidade em descobrir a sua vocação, muitos não tem consciência dela.
O sucesso profissional necessita compromisso, dedicação, vontade, tempo e seguir algumas etapas: a primeira é a escolha da vocação; a segunda é a capacitação, qualificação e se destacar no mercado de trabalho; a terceira é a plena satisfação com a carreira que escolheu e; a quarta é o reconhecimento do seu esforço, do seu trabalho, da sua competência, o sucesso profissional.
Entretanto, por algumas questões a vocação e o sucesso profissional tornam-se inalcançáveis. Dentre elas estão: escolha errada de vocação, questões financeiras, falta de tempo para se dedicar, etc. É nesse momento que muitos percebem que na disputa entre exercer e sonhar em exercer a sua vocação, tudo fica apenas em sonho, incapaz de se realizar.

Inserida por JuliaCampos95

Dormi com o gosto do seu beijo e acordei com saudades!

Inserida por lucena_lemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp