Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Gosto Dele

Cerca de 19795 frases e pensamentos: Gosto Dele

"Não se envergonhe do fracasso, é através dele que aprendemos como vencer."

Inserida por KassioMurta

"O espelho faz o seu papel natural, o homem é que diante dele, enxerga-se maior do que realmente é."

Inserida por MariliaMasgalos

Se o silêncio te grita, te assusta e tu tens necessidade de fugir dele, é porque o teu interior está habitado por fantasmas que achas feios e que não perdoas! Só te sentirás em paz, quando te relacionares com eles(contigo) com amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Porque eu sou parte d'Ele, então tu também és!
Como posso querer ver mal Ele, em ti!
Como?

Inserida por MariliaMasgalos

⁠O desamor é amargo, porém se dele não beberes um trago, nada saberás sobre o amor.

Inserida por SoniaMGoncalves

Gratidão é um sentimento valiosíssimo sempre, é através dele que podemos expressar nosso reconhecimento aos esforços alheios concedidos a nosso favor e a favor daqueles que necessitam verdadeiramente de auxílio.

Inserida por ALISON2

O ingrato só tem significância para aqueles que dependem dele.

Inserida por ALISON2

Que nosso coração seja sempre um solo fértil para o amor e que, através dele, espalhemos poesia por onde passarmos.⁠

Inserida por RonaldoRS

⁠"O amor é uma coisa, como um objeto, só que ele depende de que a gente cuide dele pra dar certo, senão ele quebra, então a gente tem que cuidar todo dia."

Inserida por carlamarquesnavoz

⁠Deus já fez a parte Dele, eu só preciso fazer a minha.

Inserida por filhologico

Segunda canção do peregrino

Vencido, exausto, quase morto,
cortei um galho do teu horto
e dele fiz o meu bordão.

Foi minha vista e foi meu tacto:
constantemente foi o pacto
que fez comigo a escuridão.

Pois nem fantasmas, nem torrentes,
nem salteadores, nem serpentes
prevaleceram no meu chão.

Somente os homens, que me viam
passar sozinho, riam, riam,
riam, não sei por que razão.

Mas, certa vez, parei um pouco,
e ouvi gritar:-"Aí vem o louco
que leva uma árvore na mão!"

E, erguendo o olhar, vi folhas, flores,
pássaros, frutos, luzes, cores...
-Tinha florido o meu bordão

Inserida por DnaCydinha

⁠Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Ao abrir sua vida a um amigo ,lembre se que estará indiretamente confidenciando aos amigos dele e aos amigos dos amigos deles e tudo se tornará um longo e assustador telefone sem fio com inúmeras interpretações diferentes feitas por cada um deles .

Inserida por nosor_beluci

⁠As pessoas atuais buscam cada vez mais um mundo mais dinâmico, então se quisermos fazer parte dele com sucesso, precisamos acordar mais cedo e não ter medo do novo e do desconhecido.

Inserida por nosor_beluci

⁠Não temas o inimigo, pois o mesmo medo que assombra sua mente se esconde na dele!

Inserida por nosor_beluci

"O mundo é exatamente aquilo que pensamos dele. As vezes tudo e na mesma proporção nada"

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠⁠Quem já te odiou uma vez, qualquer ato de amor proveniente dele, na maioria das vezes é falso.

Inserida por RonnyPatrick14

⁠Quão fácil é julgar alguém pelos erros dele, mas quão difícil é ser julgado pelos seus próprios erros! A balança da justiça não pode ser uma gangorra

Inserida por welerson_recalcatti_1

⁠Antes de se apaixonar, por um homem. conheça o pai dele.

Inserida por YJordao

Seu coração nao é calçada publica pra você deixar alguém ficar pisando em cima dele desse jeito.

Inserida por DalilaMaite