Gosto Dele

Cerca de 20054 frases e pensamentos: Gosto Dele

⁠A verdade é o último bairro de uma cidade, depois dele não mora ninguém.

Inserida por eumesmomichell

⁠Se você fosse cem vezes pior do que é, seus pecados não seriam páreos para a misericórdia dEle.

Inserida por usuario920623

⁠(Um anjo que foi devolvido antes da hora)

Até hoje lembro dele e tenho certeza que nunca vou esquecer.
Da sua passagem aqui na terra sendo o meu primo.
Seu sorriso e a sua vontade infinita de estar sempre mostrando-lhe ao mundo.
Não vou esquecer dos momentos com ele e do seu coração bom.

Sua compaixão e o seu jeito alegre me fizeram vários momentos bons.
Ele foi a verdadeira imagem de um anjo pra min.
Estava sempre partilhando da sua alegria com os da sua volta.
Embora nem todos esses os valorizasse de coração.

Mas acho que Deus sentiu a sua falta lá no céu.
Porque o chamou de volta apenas 19 anos depois de tê-lo mandado.
Acho que entendo Deus pois a presença daquele anjo todos iriam querer.
Ele se foi muito cedo mas me fez muito feliz nesse curto período de tempo.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

Se você possui um amor, faça dele seu bem maior. Chegue correndo do trabalho nas sextas, passe o final de semana planejando e realizando projetos. Quando ela não acordar bem, prepare o café, assista aquele filme de romance pela décima vez, aquele que você não gosta mas assiste por ela. Durante a semana, depois do trabalho, não esqueça de comprar a tapioca de carne seca que o seu Zé vende em sua bicicletinha. Faça amor apaixonadamente, e na primeira pausa, admire-a e diga o quanto seria incompleto sem aquele amor.
Porque o tempo é efêmero, passageiro, pouco se importa com a forma a qual o usamos, um dia ele vem tomar o que é dele. Mas seu amor místico, divino e atemporal, está além dos domínios do tempo.

Inserida por MatheusHoracio

Como é difícil para nós humanos entendermos que Deus está no controle de tudo e do jeito dele. Bendito seja Deus para sempre!!!

Inserida por MARCELOPELLEGRINI

A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,

Inserida por CupesNazare

⁠A alegria de um pai é dele ser pai, e não há maior satisfação do que essa.

Inserida por CupesNazare

⁠Deus não nos pede apenas aquilo que nos esvazia d’Ele, mas sobretudo aquilo que nos enche de nós mesmos. Afinal, a escassez de Deus é tão letal quanto a abundância do eu.

Inserida por RodrigoLago

⁠Aquilo que foi liberdade ao outro passa a ser dele também.
Reserve-se e potencialize-se no que deseja entregar ao mundo.

Inserida por Zaika_Capita

É no meio do nada que você entende que DEUS é tudo, você não sabe quem é DEUS até precisar Dele.

Inserida por MarcileneDumont

DEUS não vai te usar por inteiro até que você esteja pronta para que a obra dele seja completa.

Inserida por MarcileneDumont

⁠Deus é nosso Criador e nos elegeu como Seu rebanho. Não somos nossos, mas d'Ele, criados para viver em Sua presença e propósito. Somos ovelhas amadas, cuidadas e protegidas em Seu pasto.

Inserida por AngelaCaldas

Deus está em todas as partes, e ninguém consegue escapar ou fugir d’Ele. Essa é uma ótima realidade para quem ama a Deus e quer viver segundo os Seus princípios.

Inserida por AngelaCaldas

⁠É essencial cuidar do coração, pois é dele que brotam as atitudes que mostramos ao mundo. Essa transformação começa por dentro e acontece à medida que perseveramos no estudo da Palavra de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Crer em Cristo é confiar nas verdades que Ele ensinou e naquilo que foi revelado a respeito d’Ele.

Inserida por AngelaCaldas

Recebemos o que pedimos quando permanecemos em Jesus e a Palavra d'Ele permanece em nós.

Inserida por AngelaCaldas

Quando não somos agradecidos a Deus, pelas sementes que recebemos d'Ele, fechamos as portas para as futuras colheitas.

Inserida por AngelaCaldas

Se mantivermos fiéis a Deus e ao propósito d'Ele em nossa vida, Ele mesmo trabalhará para fazê-lo cumprir.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A oração é o meio que Deus estabeleceu para nos aproximarmos d'Ele, nosso Deus e Pai Celestial. Sendo onisciente, Deus conhece o futuro, sabe o que é melhor para Seus filhos e cuidará de todas as causas que entregarmos em Suas mãos.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A verdadeira fé em Deus é total dependência d'Ele. Significa confiar
e permanecer fiel mesmo nas tribulações, encontrando alegria no Senhor e em Suas promessas.

Inserida por AngelaCaldas