Gosto Dele
Se seu pastor fala mau da Hiper-Graça, ele está querendo te manter preso na igreja dele, pois a Hiper-Graça nos liberta de pastores que querem mandar e desmandar na nossa vida, usam o medo para nos fazer reféns deles, por isso ficam pregando que se pecarmos vamos perder salvação e ir pro inferno... é uma ameaça sutil... a Hiper-Graça nos deixa livres para servir a Deus por amor, mas esses pastores nos querem presos pelo medo para fazermos tudo que eles mandam... é a fonte de renda deles...
ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.
O amor sempre será a melhor maneira de resolver conflitos sem os agravar, e a paz que dele emana será sempre o árbitro em qualquer situação.
Em sua prática diária, seja solidário com o outro, sempre se coloque no lugar dele, principalmente, quando for tomar uma decisão importante.
O que você vê na garagem do seu vizinho pode refletir o estilo de vida dele, mas isso não reflete necessariamente sua riqueza e, mais importante ainda, sua capacidade de gerar renda.
Ela foi de encontro dele, e no meio da batalha, entre corpos ensanguentados caindo sem vida pelo caminho, ela corria e gritava o seu nome para alertá-lo da traição, e foi quando ele a viu, e em um momento de distração, o inimigo lhe cortou a cabeça.
Ela uma bruxa branca e ele um Rei.
Deus tem um plano para sua vida, então confie no tempo d’Ele, persista mesmo diante dos desafios e acredite que cada passo te levará ao propósito certo.
Moabe Teles
O sistema de ensino pensa que nós precisamos dele pra ter cultura e pra saber o que é a vida e aprendermos com ela
Chega uma hora que o errado deve ser realmente abandonado, pois o que dele vem sendo aprovado é a providência de uma cova para quem está no pecado.
15 de jan. de 2025
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6)
Às vezes nossas orações não são respondidas positivamente porque simplesmente não cremos.
Jesus não pôde fazer milagres em sua cidade natal por causa da incredulidade (veja Mateus 13:58).
As Escrituras nos dizem que: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6).
A incredulidade pode limitar nossas orações.
Quando pensamos, "bem, realmente não creio que isso possa acontecer", estamos essencialmente cancelando nossa própria oração.
Não acreditar que a Palavra que Deus diz é verdade, é efetivamente chamar Deus de mentiroso.
Tiago nos diz: "Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor" (Tiago 1:5-7).
Devemos orar com fé.
E se não tivermos fé, devemos seguir o exemplo do homem que disse a Jesus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!" (Marcos 9:24).
Essa oração funciona.
Não precisamos ter uma super-fé, mas precisamos ter um pouco de fé e precisamos aplicar essa fé na oração.
A fé vê o que pode vir a ser.
Fé não é somente concordância intelectual; é ação.
É um consentimento da vontade para a concordância do entendimento.
A fé vê o que pode vir a ser e um crente vê as coisas invisíveis.
Quando conhecemos as verdades libertadoras da Palavra de Deus, e ela nos revela o amor dEle por nós, descobrimos que, em meio às nossas adversidades, jamais estaremos sozinhos, pois a Sua bondade, misericórdia e graça serão sempre um firme e inabalável fundamento para nos manter em paz e prosperidade.
"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"
As roupas dele precisam de ajuste, mas, quando ele toca violão, fica claro que ele transborda talento.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
