Gosto Dele
Jesus atestou a inspiração das Escrituras Sagradas – discordar dEle é resultado de doença espiritual e insanidade mental.
“Se te esquivas do teu irmão porque falaram mal dele, ou porque tu mesmo assim o julgas. Ignoras tu que tem gente que passa à léguas de ti pelos mesmos motivos”
Ney P. Batista
Sep/06/2019
"Deixe de monitorar a vida dos outros e monitore a sua. Por quê, quando apontar os erros deles pode ser que ao em vez de arrumarem confusão ,eles olhem para os erros apontados e os consertem, enquanto você que não olha para si e não deixa que os outros olhem permanece constantemente nos seus."
Nos meus pensamentos era o único lugar, em que pude me encontrar.
Fazia dele o meu rico jardim dos sonhos...
dos sonhos de castelo, de princesas e fadas.
Adriana C. Benedito
Em, 11.01.2022
É muito interessante o amor! Pois através dele todos são iguais, não há feio ou bonito, certo ou errado, bom ou mau, só há possibilidade para se fazer o bem.
Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!
Deus é tão grande e perfeito, que eu perto dele viro um grão de poeira, "voando no ar" de tão imperfeito.
Quando encontrar o caminho da verdade, não se desvie dele; mesmo que seja estreito e difícil de caminhar, vale a pena seguir.
Diante de tantas coisas só posso dizer que Deus é bom e que a vontade Dele é perfeita pois quando achamos que não teremos mais equilíbrio emocional, Ele vem, renova, transforma e dá forças! Ah! Se não fosse Deus! Pensem o que quiser... Digam o que quiser... O que importa que Deus é bom na minha vida! Toda honra e toda Glória a Ele!
Da série, "OLHANDO O PLANETA TERRA DE FORA DELE".
Está consumado, nesta guerra a vitória já foi consumada. A humanidade está totalmente escravizada e dominada, todos só podem aceitar aquilo que democraticamente foi combinado, mesmo que qualquer contestação e desobediência seja feita, a punição deverá ser exemplar para que o mundo não caia no mesmo erro fatal e volte a repeti-lo.
Comando e obediência democraticamente únicos, nessa nova era da humanidade, a Criação Divina, não passará apenas de mitologia, o “Dois” não mais existirá, Bem e Mal, serão Um apenas, pois um necessita do outro para o equilíbrio e existência do Cosmo, não existirá mais dúvidas quanto ao Certo ou Errado, ou qualquer questionamento, assim como as Leis que Deus entregou a Natureza.
" Se tranquem em casa e morram, seus trouxas, enquanto nós aumentamos nossas produções e nos tornamos novamente os maiores da história, lugar de direito do Grande Dragão".
Muito obrigado China! Muito bem bolado, só resta dar os parabéns por essa grande vitória e colhermos as glórias, ônus e bônus que confere a cada um.
a volta de Jesus está próxima, todos estão sentindo isso, está forte a presença dele em todos os lugares da terra, só quem não sente e quem não está ligado, e quem está apegado às coisas desse mundo, cuidado para não achar você dispersos...
Alimentar a discussão trocando ofensas com o provocador te reduz ao nível dele. Discorde do que fora dito, mas rejeite entrar nessa sintonia.
É impossível não colocar o dinheiro em primeiro lugar, se para mantermo-nos vivos precisamos dele para quase tudo!
Enquanto estiver andando, não tente alumiar o caminho do outro, porque desviará dele. Mas alumie quem já estiver no seu caminho, passando por ele
Eu namoro a 1 ano, e nunca fiquei a vontade na casa da família dele, o engraçado e que durante esse ano, eu vou pra casa dele na sexta e volto apenas na segunda, e mesmo essa rotina ninguém de la se acostuma comigo, eles me deixam muito insegura e confesso as vezes sinto um ciúmes pois queria muito ser acolhida por eles.. Meu namorado e o único filho homem de 3 filhos da minha sogra, e pra resumir cada um eu vou falar.. A minha sogra ela e bipolar, uma hora ela me ama, outra hora ela me trata como se eu fosse uma desconhecida ou com falsidade, o marido dela eu nem falo direito com ele, a minha cunhada mais velha ela era casada, e terminou recentemente e eu não falo direito com ela, apenas oii e tchau.. E ela não sai muito comigo, a minha outra cunhada se falamos mais ou menos e um único dia que conversamos bastante ela estava longe da namorada dela, e a namorada dela so fala comigo bêbada, e tem mais o primo dele que mo olha na minha cara, e todos eles andam juntos, mais ja notei que toda atenção da familia dele esta sobre a cunhada dele, e eu ja fiz de tudo mais eu também nao estou muito afim de me envolver com eles.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
