Gosto Dele

Cerca de 19216 frases e pensamentos: Gosto Dele

Quando me ajoelho, não é para pagar as minhas promessas,
mas para receber as dEle, que já foram pagas por alto preço.
Reacendo a aliança com Deus, no fogo da aliança dEle por mim.

Inserida por CelsoMnz

Moça, por que doar o seu sangue se não é compatível com o dele?

Inserida por VanessaXavier

Pensamentos de um Solitário

O мυndo dele é aѕѕιм nυnca ғιca parado é qυando ele olнa pro céυ e ѕe leмвra do ѕeυ paѕѕado, ele enтão reѕpιra ғυndo ғecнa ѕeυѕ olнoѕ e novaмenтe ѕe ѕenтe aвençoado, porqυe aqυele мenιno doѕ oѕѕoѕ ғrágeιѕ нoje é υм нoмeм de verdade a eѕpera de ѕeυ мυndo vιra realιdade, Apenaѕ ele qυerιa мoѕтrar pra тodoѕ qυe тeм capacιdade ele ѕó qυerιa vencer na vιda pra aѕ peѕѕoaѕ reconнecer o ѕeυ valor.*

E pra Quem Não Entendeu eѕѕa é мaιѕ υмa нιѕтórιa Triste daqυele Simples мenιno qυe тιnнa υм ѕonнo de seu Mundo vιra realιdade. Mas hoje em seu peito sente somente dor tristeza e maldade e aquela esperança que ainda exista ele perdeu em questão de tempo

Inserida por GuinhoNascimento

Ela olhou para ele, olhava através dele... Ele segurou o olhar, se perdeu em um turbilhão de sensações... se olhavam, sem se olhar, já conheciam a imensidão desse cruzamento de olhares... Olharam-se profundamente, como se fosse a última vez que fossem se olhar... Olharam-se profundamente, como a primeira vez que se viram....Com os olhos fechados de pé, na frente dela, ele posou o nariz sobre o dela. Ela sorriu e fechou os olhos, ainda com os olhos fechados o via. Respirou fundo, e o perfume lhe invadiu todos os sentidos... finalmente soltou o ar, mordeu o lábio, e com os olhos ainda fechados lhe beijou a testa. Ele sorriu um instante também, abriu os olhos, e a viu partir...

Inserida por VilmarBecker

E como num jogo, eu arrisquei conquistar o coração dele. Até que deu certo, mas eu enjoei rápido demais!

Inserida por RafaelaWanny

Ele disse que amava o passado dele, e essa foi a única vez que eu quis ser o passado de alguém.

Inserida por IzabellyAssuncao

O pecado é algo difícil de se lidar pelo simples fato dele se apresentar com várias caras, jeitos e formatos atingindo todas as áreas do ser humano, assim como o tempo passado, presente e futuro. Não o futuro eterno, mas um futuro terreno.

Inserida por MiqueiasdeCastro

A verdade é que vivemos a realidade do sofrimento na vida. E no meio dele sempre desejamos conscientemente que o Eterno Deus faça algo para nos tirar dele. Só que não é assim, porque na verdade, enquanto sofremos Deus está nos conduzindo para as profundezas de nosso ser, para o centro de nossa alma, onde sentimos nossas paixões mais ardentes. É exatamente no meio do sofrimento que descobrimos nosso anseio por Deus.

Inserida por alcindo_almeida

Quando um tesouro se torna mais importante do que o seu dono, é hora de se desfazer dele.

Inserida por Joacilluis

Memórias do cárcere

Sempre que ela pensava na obra dele ela dizia: ele não devia estar aqui. Nunca deveria ter saído da estante do apartamento do Porto na delicia da juventude que respira e inspira de Asprela. Toda vez que passa por ele e seus olhos param nos cinco volumes na antiga e gasta estante branca diz com seus botões: Oh céus! Ainda esperam, sequer abriu um volume e ainda esta menos da metade de suas memórias do cárcere.
O que ela vê é uma mesa de cozinha antiga com um jogo americano, um copo e um prato e mais a frente uma pia verde água com algumas louças esperando serem lavadas. Quando e por quem? Não sabe, não sente um pingo de vontade. Deseja apenas que o dia esteja menos quente, ou se é para estar assim que o mormaço a leve ate a praia da amorosa e deixe seu corpo flutuar nas águas e nas algas geladas do belo e terno oceano.atlântico onde tudo se eleva numa profunda calma.

Assim como se deu ontem quando estava esperando que a malta começasse o debate neste mundo desprezível, uma lufada de vento frio entrou pela janela e ela se transformou nela mesma e foi levada em espiral até sua rua preferida Miguel Bombarda... Emergiu pela calçada estreita com quase ninguém e seu horizonte parecia ilimitado e minutos mais tarde estaria abrindo as portas da igreja românica de cedofeita. Ainda teria tempo de ver Ana Plácido colando o ouvido à porta do quarto do amante, para lhe ouvir a respiração, e então entrar exclamando:

- Estamos livres! Estamos perdoados!

Inserida por marcialailin

Na questão entre dar certa parte a Deus ou dar tudo, o Sábio descobriu que tudo já era dEle, só o restava ouvir Sua voz e viver.

Inserida por MaxVc

Seu corpo, sua casa. Cuide dele ou vá morar em outro lugar.

Inserida por FelipeMarx

O frio dela apagou o fogo dele, mas mal ela sabe que quando o fogo se apaga, resta só as cinzas e a luz acaba!

Inserida por Dralesr

E as últimas palavras dele foram:
– Desculpe não poder fazer meu amor mais feliz!
E nunca mais se viram... Mas a dor ficou...

Inserida por aquelaruiva

Seriedade

Que rosto tão sério e lindo.
Nem um sorriso para mim deu,
mas dele gostei, só de olhar.
Sei que este rosto doce, um dia sorrir
para mim vai.
E qualquer dia casualmente, iremos
nos encontrar, e depois de tanto pedir
o beijo de amor será dado, várias vezes,
com muita e ardorosa insistência, ai
desse rosto irá se apagar a seriedade.
Abrir-se-á então todo o encanto,
de uma beleza tão pura, que do amor é
a própria essência.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

►Ilhas Canárias

Você se lembra do futuro que eu prometi?
Eu ainda não me esqueci dele
E espero que você não desista de mim
Estou me esforçando para lhe dar ele
Tudo para te fazer feliz.

Hoje você me pediu para dizer que te amo
Talvez estava insegura,
Ou simplesmente almejava uma dedicatória pura
Eu então escrevi, e disse também ao seu ouvido
Que eu peço a Deus que você sempre esteja aqui
Então expressei o que eu estava sentindo
Que separados, o mundo não faz sentido
E que, longe de você, eu me sinto muito sozinho
E ninguém mais consegue preencher esse vazio.

Começou a chover
E no quintal, eu conseguia ver
Um casal de maritacas
Lindos, com seus filhotes no ninho
Um dia perfeito de Páscoa
Só estava faltando eu te abraçar com carinho
E é assim que eu me sinto na sua falta
Querendo avistar sua boca, beijá-la
Mas se ainda se sentir mal-amada
Comemoraremos nosso aniversário nas Ilhas Canárias
Não diga mais nada, vamos arrumar nossas malas
Quero que seu coração entenda que eu adoro sua dona ciumenta.

Inserida por AteopPensador

¨Oque dizer do lobo mal se não ouvimos a versão dele,será mesmo que ele é tao ruim como dizem¨

Inserida por gilson_saviola

"... O Amor? Como falar dele?
Sem eliminá-lo dizer o que é?
Se só existe quando me escapa,
como retê-lo numa ou noutra definição?".

Inserida por profeborto

ele sabe que meu coração é dele
ele sabe que meu coração pede por ele
ele sabe que o quero
ele sabe que a música que ouço me faz lembrar dele
ele sabe que escrevo sobre , e para ele
ele sabe que sou para ele

Inserida por rachellvidal

"... Um amigo incondicional segue junto até o limite do abismo. Além dele, quem acompanha é a solidão...!"

Inserida por profeborto

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal