Gosto Dele
Chorando, disse baixinho enquanto passava a mão no rosto dele:
-"Seja feliz, viu? Comigo ou sem migo, seja feliz."
Sorri, deixei-o.
O melhor sentimento de todos é o amor, pois quando ele é verdadeiro, carrega dentro dele todos os outros sentimentos!
Você gosta da presença dele...
Ele acha gosta de você...
Vocês se falam todo dia. Ele passar a ligar com mais freqüência...
Passa um mês nesta rotina... logo vê que está apaixonada.
Tenta acabar com caso. Achando banal um sentimento entre vocês...
Pede para ele nunca mais procurar-la.
Passa dois dias... Angustiada quer perdão e faz a reconciliação.
Volta desde o inicio, mas nada é como antes...
E por fim descobre que além de você, ele possuía outra bem querer...
Você morre por dentro, dizendo mais uma vez que não existe sentimento...
Agora desiludida desconfia de tudo, antipática com o mundo...
Calma! Não é assim! Ele foi inútil por não saber dar valor em você...
Acorda! Não se deixe levar por um acontecimento trágico...
A tantos sorrisos, olhares ate mesmo corações e você vai chorar por ele?
Pense nisso.
Vez ou outra, eu lembro dele. Lembro do seu toque, dos seus beijos e abraços. Lembro das noites estreladas, das promessas e brigas. E conseqüentemente, me vem uma força bruta e arranca todos os vestígios de sorriso aqui dentro. Costumo chama-la de realidade, é ela que me faz pisar no chão e lembrar que tudo passou de um… Bem, é tudo passado mesmo! Vamos deixar incompleto né, Zé? Quem sabe ele volta e termina? (…)
E eu não queria ter me afastado dele. O combinado não era esse. O combinado era eu ir atrás dele depois que eu terminasse o Ensino Médio. O combinado era que ele soubesse só depois de dez anos que eu havia me apaixonado por ele. Mas como todo homem, ele não foi diferente. Ele só me mostrou que foi um tamanho de um canalha. Um canalha e mimado. E eu gostava de toda confusão que eu havia criado. Eu gostei de sentir aquilo dentro de mim. Gostava de sonhar com ele e acordar desesperada no outro dia. Gostava de sussurrar baixinho que o queria por perto.
Por que tudo tinha que acabar assim, hein destino? Eu gostava tanto dele e você sabia disso, destino. Você sabia que eu sonhava com ele, almoçava pensando nele, e ia dormir pensando nele. E a música ao fundo dizia "Baby, por que foi para tão longe? Bastava não telefonar". E eu só consigo suspirar. Suspiro de tristeza, desconsolo e de saudade.
Hoje, não vou querer mais ir atrás dele, e nem nunca mais. E a única coisa que nesse tempo todo que realmente aprendi foi: Não adianta, perder tempo com pessoas erradas é se perder. Ensaiei diversas vezes para ir embora dessa história, mas eu nunca fui, nunquinha.
Mesmo sabendo que não sou dele. E ele me abraçava. Sussurrava e me mordia. E eu só queria saber dele. Do mundo dele, da vida dele. E criava frases para que quando já fosse embora.
Ele foi embora do meu mundo, e eu fui embora do dele. Não havia mais nada para se dizer e nem para fazer. Mas tudo aquilo era bem maior que a minha pobre existência. Era muita revelação, muito silêncio, muito amor imaginado para pouco eu.
E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.
Eu era feliz por ser amiga dele. Era feliz porque querendo ou não, perdidamente ou não, saberia que ele estava me esperando para me aconselhar. Mas quando dei por mim, ele havia ido embora para sempre, e eu fiquei sem meu amigo.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego