Gosto Dele

Cerca de 19197 frases e pensamentos: Gosto Dele

Se o antídoto do AMOR é nos fazer bem, espero que a fonte dele dentro do mundo nunca seque.

Inserida por eliane_ferreira_1

NAMORADOS

O amor nos acompanha desde o nascimento
até a nossa partida.
Mas vamos falar dele em nossa vida.
Nascemos, crescemos ficamos adolescentes.
Como tal, passamos a ser exigentes, roupas,
hábitos, passeios, mas de repente o coração
é atacado.
Alguém muito diferente ao nosso coração manda
um recado.
Encontros são marcados, conversas tidas, o primeiro
beijo é dado, então começamos a namorar.
Aos encontros não queremos nos atrasar, a ansiedade
de a ver nos transforma, queremos vê-la, com ela falar
e muito a beijar.
E assim pela vida vamos, a cada encontro o amor mais
aumenta.
Assim do namoro, passamos para o casamento, uma união
que trará amores novos para serem vividos, criaturas lindas
também para se amar.
Mas a nossa escolhida, será sempre para nós o amor maior
que sempre nos acompanhará dando e recebendo amor.
Amor este que durará até que a vida nos separe.
E um dia, a própria vida usando a sua habilidade, nos coloque
frente a frente, em outro lugar, para continuarmos a nos amar,
pela eternidade.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A razão é a consciência do ser, mas não o conhecimento dele. A razão humana não é a causa da existência do homem, não foi a razão que criou o meu corpo, portanto não é ela que vai entendê-lo.

Inserida por DavidFrancisco

Buscai a Jesus enquanto ele está em seu Santuário e você está no campo de visão dele. Acredite! É tempo de graça. E não se esqueça. Oportunidade e cavalo selado pode passar uma só vez.

Inserida por poeta1958

Se você é suscetível de ser manipulado, não fale mal do manipulador; ele faz a parte dele. Faça a sua.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você quiser se rebelar contra o sistema, faça-o de dentro dele. Isso é muito mais forte do que se rebelar estando fora do sistema. E se você escolher se revoltar, leve-me com você.

Inserida por pensador

Ela o amou, e dele tanto cuidou, embora não aparentasse tudo mudou.
Um belo dia ele se foi, em prantos a deixou e com o coração esmagado na tristeza se afundou.
Tudo o que tinha era lindo de real valor, agora o que resta é um grito de pavor.
“Porque?” É o que ela se pergunta, onde foi que errou, mais tudo o que ela sabe é que o que era lindo se acabou.
Recomeçar era preciso para não enlouquecer, já que seu amor com outra foi viver.
Partiu de sua cidade, em busca de outro caminho, na esperança de um dia colar no seu coração cada pedacinho.
O tempo vai passando e a dor diminuindo, embora esse amor ainda esteja refletindo.
Não se sabe se melhora ou se um dia vai passar, a dor do primeiro amor que tanto a fez chorar.

Inserida por jessica_cafalloni

Aluno amigo e confiável traz baralho e denuncia o professor por deixá-lo jogar truco na aula dele. Estranho é condenar o professor que espera por eles concluírem as atividades propostas ali.

Inserida por Kllawdessy

Às vezes me pergunto porque falamos tanto do tempo e sempre nos tornamos refém dele. O tempo pode ser definido como Chronos e Kairós.
A vida é feita de ciclos, como a natureza. Tudo tem um tempo determinado para acontecer, mas, às vezes, nos tornamos refém do rancor do passado ou da ansiedade do futuro e esquecemos de viver o melhor tempo que é o hoje.
É preciso se planejar, mas sobretudo, é preciso ser grato aos encontros e desencontros que podem ser a oportunidade de você tecer e ser tecido na maior colcha de retalhos do universo, que se resume em ser único. Seja extraordinário a cada manhã, pois tudo tem um tempo determinado, um início, meio e fim.
Acessar e ser acessado por um sorriso ou um abraço apertado. Então, faça do dia de hoje a sua melhor versão e crie oportunidades para levar o outro nessa linha que tece e destece.

Inserida por MarianaYahweh

É assim que o mundo funciona. Você pode tomar a ofensiva, pode enfrentar os cruzados nas terras deles, ou pode ficar em casa esperando que eles venham. E eles viriam. Viriam trazendo o fogo, a doença, o sangue e a morte com suas espadas. A fraqueza é uma isca irresistível.

Inserida por pensador

Amar, às vezes, é ter que abrir mão do amor de sua vida para que outro encontre o amor da vida dele.

Isaque Ribeiro

Inserida por isaque_ribeiro_1

Quando ele me beijou era como se eu fosse um armário com as gavetas todas abertas e o beijo dele foi fechando todas essas gavetas e me deixando arrumado.

Inserida por essespedro

"O Problema do Brasil não é o seu ordenamento jurídico, mas o que estamos fazendo em nome dele."

Inserida por wander_simoes

Ultimamente tenho me preocupado cada vez menos com salvar o mundo... e mais em me esvaziar dele!

Inserida por cesar_luis_theis

Sangrei tanto meu coração que hoje secou e sou incapaz de sentir algo dentro dele!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Que bom
Que você acordou
Para esse lindo amor.
Nunca mais fuja dele.
Puro e sincero
Esse eu quero
Viver intensamente.
Sem correntes.
Eu espero
Saudade imensa.
Cada dia que passa
Mais aumenta.
Linda flor
De teu beijo
Quero sentir
O sabor
Te teu corpo
O calor
Pousa e repousa
Fica ao meu lado.
Como se nunca
Tivesse
Me abandonado.

Inserida por Ed60

Eu consigo sentir o coração dele acelerado, sua respiração rápida e suas mãos o tempo todo acariciando as minhas costas. Tenho a certeza, nesta noite, de que o que eu sinto por ele é irrevogável.

Inserida por pensador

Antes de proferir algo para magoar ou manifestar suas críticas em relação a alguém ou função dele, observe antes a fisonomia do mesmo pois ela já expressa a situação emocional que estamos vivenciando , e assim você poderá mudar sua opinião.

Inserida por IlzimarDantas

"O amor mais puro, verdadeiro e abençoado, é o amor de almas, se você tem um, cuida bem dele,por que não são todos que obtêm esse privilegio."

Inserida por PaulinoRSilva

Drenando ou Reabastecendo?

Eles fizeram dele um jantar; e Marta serviu. . . . Então Mary. . . ungiu os pés de Jesus. - João 12: 2-3

Se alguém passasse o dia inteiro comigo, como se sentiria no final do dia - desgastado ou construído? Esse é o tipo de pergunta que comecei a pensar enquanto ouvia Clark Hutchinson falar sobre relacionamentos. Ele disse que percebeu três tipos: drenante, neutro e reabastecedor.

Hutchinson apontou que Jesus experimentou todos os três tipos de relacionamentos. Aqueles que exauriram Sua energia foram talvez os mais comuns na experiência terrena de nosso Senhor, pois Ele gastou muito do seu tempo dando. Ele curou os doentes, encorajou os oprimidos e ensinou as massas. Sabemos que às vezes ele deve ter sido desgastado por essas experiências. Muitas vezes ele foi embora para orar e se renovar (Mateus 14:23; Lucas 5:16).

Alguns de seus relacionamentos provavelmente eram apenas contatos casuais. Mas os reabastecedores encorajaram Jesus. Eles eram relacionamentos com pessoas como Maria, Marta e Lázaro, cujo amor e presença elevavam o Senhor.

Como nos relacionamos com nossos amigos, conhecidos e familiares? Podemos acrescentar às suas vidas uma medida de felicidade, dando-lhes a oportunidade de falar, encorajando-as e sugerindo o lado mais brilhante da vida.

Nós deixamos as pessoas drenadas ou reabastecidas?

Um sorriso, uma palavra, um toque
E cada um é facilmente dado
Para resgatar alguém do desespero
Ou suavizar o caminho para o céu. —Anon.

Para tirar o máximo proveito de um relacionamento, coloque tudo o que puder nele. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario