Gosto de Pessoas
Opera...
Tenores da morte
coração sonhador
perplexidade de todos atos.
impuro doce gosto de solidão,
formidável, fugaz terror,
abonável, seja o sonho de um tolo,
paixão, sedução paranoica
de um coração doente pelo teu amor.
São 3 áreas das quais não deve-se opinar ou debater Religião, Gosto e Política, haja visto que além de gerar Desavenças possivelmente ocasionará em atrito para com os mesmos.
Ele diz: Nossa, gosto tanto de você, é tão bom sentir algo assim e tão bom te querer tanto e cada dia mais e mais.
E eu apenas me encolho em mim mesma.
Não gosto de injustiças!
Sempre deixei claro minha posição...
Convicções e opinião...
Nunca me vi obrigada a ser injusta com alguém para agradá-los...
Pois coisa assim não tem valor...
Prefiro ser eu mesma sendo correta...
Prefiro ser abandonada por isso...
Não vou ter o peso de maldades no meu coração...
Me interessa mais o flerte
do que o relacionamento em si.
Gosto da arte da conquista,
mas uma vez conquistada, dispensada,
não precisa nem ser beijada.
À MODA ANTIGA
gosto de escrever cartas
com poemas de carinho
e enviar logo depois
de colar um selinho
Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.
Gosto de fazer poesia de noite e de dia é uma alegria,para muitos uma utopia...para mim é a alegria de viver é a única amante que dá-me mais prazer.
A vida do ser humano é tão sem gosto que ele bebe um líquido sem gosto nenhum (água) e fica satisfeito!!!
Sabe por que escrevo?
Eu escrevo, porque gosto.
Eu escrevo, porque sinto.
Eu escrevo, porque vivo.
Eu escrevo, porque a tristeza parece sair pela ponta do grafite e nunca mais voltar para dentro da minha consciência.
Gosto de TI,
em género de dor calada, lá no fundo.
Ah, se me beijasses!...
Se me beijasses,
saberias de tudo aquilo que tenho calado.
17- Amor Descontraído
Eu gosto desse amor, “largado”...
Descontraído, desarrumado, gosto SIM.
Cheiro aguçado, suado...
Gosto desse amor solto, correndo feito,
Felino bem animal, livre, leve e solto...
Oh! Eu gosto mesmo...
Só nós DOIS...!
— Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.
Abrace-Me Forte
Abrace-Me rápido Não importa o
que o Futuro Me Traz
Como o tempo
Gosto Quando você me beija eu feche os olhos
Eu vejo "o tempo passar gosto"
Quando você me pressiona junto ao seu seio
O mundo vai sempre bem-vindos os amantes
Eu fico em um sonho do mundo
Um mundo florescem dentro de mim
Todos os dias a sua voz parecem
Se transformar em musica de amor pra mim
Autor Moises Da Vitoria Ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Não se preocupa muito com isso não. Eu gosto de você mesmo e também sei que você não quer saber. Um dia eu canso, um dia eu te esqueço. Só não se afasta de mim por isso, tá ? Eu não sei como seriam meus dias sem suas manias, sem suas maluquices. Eu não entendo como essa situação chegou até aqui. Talvez você não soube coordenar e eu não soube direcionar. Eu sei, com toda a certeza, que sou louco por você.
Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp