Gosto de Pessoas
AMOR. Gosto das várias facetas do amor: Substantivo abstrato: Amor. Verbo: Amai. Pronome possessivo: Meu Amor. A frase é linda, mas se revela muito dominadora. Me rendo ao Verbo - Ele nos amou primeiro . que parece se revelar substantivo concreto: Deu Sua vida por nós e, o possessivo partiu de nós: Entregamos nossa vida a Ele, O Cristo-Verbo - O Logos Eterno.
você já sentiu o gosto da decepção
fecha os olhos e quando abre vê que era uma ilusão.
Então...
Já viu uma arte e na verdade só um borrão.
já assoprou um dente de leão e era de borracha
já escutou alguém te chamar e era um passarinho.
já escutou gritaria e era na casa do vizinho.
já comprou um doce e o doce era salgado.
Já viu disco voador e na verdade era um avião.
já viu no mar um peixe achando que era tubarão.
já escutou uma explosão e era só um trovão.
já pensou que podia e correu sentado.
já viu verdade e na verdade era uma mentira.
já viu sereia e era pedras, algas, na costa, encosta para ver, é só uma ilha.
já viu magia e no fundo da cartola há um coelho dizendo " sorria " você está sendo filmado
num filme de terror você foi mais um abandonado, isolado, mesmo não tempo a perder, e perdeu
sem saber o que fazer, caiu, levantou, mas tem mais um para te bater, e a vida bate, bate
com força, com nome mulher e essa mulher é muita moça e escorrega, o chão é escorregadio
acha que é esguio, ta mais devagar que lagoa querendo virar rio, e ela ri, da gargalhada
você pedi licença e o obstáculo na sua frente que te ultrapassa, te amassa, nem pede desculpa, desculpa para que ?
ta tão atordoado sem saber o que fazer, para onde ir, tenho certeza que essa rua eu já estive
ou já passei por aqui...
Aquela sensação de beco sem saída, de veneno, se sentindo pequeno, ameno, você se mata ou da para alguém morrer, isso te sufoca, desfalecendo, pedindo socorro, ansioso, por liberdade, por esperança, que é a ultima a morrer, e morreu, pedindo esmola de amor, como uma uma novela, " o cavalheiro e o plebeu", como vou dar algo, algo que alguém nunca me deu...
Gosto muito da doçura do mel, mas no amargor do fel é que sei quanto é bom a doçura do mel; são extremos e escolhas!
Sednan Moura
Gosto de gostar
de amar enquanto a lembrança me abraça
E sem graça
Me impede de ti
Gosto de sinceridade
de fazer o que me faz feliz
de beijar ao luar
de fazer malas e desfaze-las
Gosto do trabalho que modifica
gosto do que fica
e do que vai e volta
mas também do que só se vai
Gosto de ser
de ir
de voltar
É diante de tanto gostar
Gosto mesmo é de viajar.
Há verdades amargas para engolir a mentira, enquanto outras verdades verdadeiras tem gosto doce, nos lembramos quanto Deus nos ama, sua verdade terá mais e mais gosto de conquistas e vitórias.
-Gosto de Pensar
Gosto de pensar que tínhamos tudo
Gosto de pensar que você foi meu mundo.
Eu gosto de pensar, que você me amava.
Também gosto de pensar que eu te amava também
Eu gosto de lembrar das coisas boas que tínhamos, ou dos momentos em que aleatoriamente ficávamos rindo.
Olhando pra cara um do outro, e pensando no quanto doeria perder , e nunca mais ver seu rosto
Mas eu não gosto de pensar que te perdi, não gosto de lembrar que te vi partir, e talvez, só talvez, hoje tenha sido o último dia que te vi sorrir.
Aprenda uma coisa, eu até gosto de sua companhia, mas jamais irei implorar sua atenção ou a de quem for.
Eu não morreria por você.
Viver sem você já não está sendo
fácil.
E eu não gosto de piorar as
coisas.
Minha vida meu destino, te amo!
Mas gosto da vida, gosto de viver.
Mas, você não morre.
...e não sei oque faço pra te perder de mim mesmo.
Eis o amor fati...
Desde pequeno gosto de ser muito bom com todos aqueles que foram esquecidos, abandonados e se tornaram infelizes pelos caminhos. Sempre soube que os que muito precisam, são tão carentes que não conseguem ter agradecimento e reconhecimento, fácil. São os ossos da dor onde qualquer pequeno gesto de amor, carece. Mas a vida segue, e um dia eles percebem.
O primeiro beijo tem gosto de fruta madura,
o último deveria ter de fruta estragada,
para não sentirmos mais desejo de provar.
Eu gosto tanto de literatura! Ela me enche de entusiasmo e esperança, me faz imaginar e escrever coisas alegres e reflexivas.
Escrever é uma forma de colaborar com a natureza de todas as coisas, é descrever o que cada vida tem de importante na composição de sua essência.
Contar histórias é mergulhar nessa beleza existente em tudo o que faz parte da criatividade humana, o leitor e o ouvinte, as enfeita e decora com sua imaginação.
Rozilda Euzebio Costa
Como seria bom 😍,
Sentir o cheiro do teu perfume
E poder te abraçar...
Provar o gosto do seu beijo;
Todas as vezes que eu te encontrar.
Seria maravilhoso,
Descobrir a essência que há em vc,
Cada vez que eu te tocar...
Como seria bom,
Viver os melhores momentos juntos
Ressaltar tudo o que a felicidade nos proporcionar
Como seria bom,
Ver o brilho do teu olhar
E o seu belo sorriso, ao me chamar.
Como seria perfeito;
"Se eu pudesse te amar"
Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!
" Não sei dizer o quanto gosto de você...o quanto te amo...o quanto faz falta...o quanto me encanta...o quanto me acalma...o quanto ilumina a minha alma...o quanto faz da minha vida um conto de fada...doce donzela...princesa Bela...minha linda rainha...minha linda flor...chamada Amor."❤️
Sob o céu azul, ou da boca, sentir o gosto do mel puro e quente a me invadir, fechar os olhos e perceber que enquanto ele escorre em meus lábios o sob se tornou sobre pois sou capaz de sentir as nuvens a tocarem os meus pés, numa sensação de liberdade e do mais puro prazer.
Desejarei a tua forma
De vê as coisas
Desejarei o teu genuíno
Gosto pela literatura
Seguirei
Em constante
Aprendizado
O teu ser
Pois ele é
Um belo
Intelectual
E sábio
E passa
Reflexões
Ao ensinar os
Conteúdos que lhe
Traz amor no peito
E a alegria nos olhos
Enfim
Te desejarei por completo
De corpo e alma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp