Gosto de Pessoas

Cerca de 96833 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

⁠“Pelo menos a melancolia me deu bom gosto musical.”

Inserida por monalisacampos

⁠O melhor segredo é aquele que só você e a pessoa sabem... o gosto do arriscado, do escondido é instigante.. aumenta o desejo, aflora a vontade.. o proibido é sinceramente mais gostoso mesmo... tem um gosto de arriscado..

Inserida por bebelia2000

⁠Sinto teu gosto despido de máscaras
Nos dias em que vivemos o sonhar
Ansiando sentirmos este eterno sabor
Tomado na boca
Sentido na alma




Arq. Biblioteca Nacional de Lisboa

Inserida por RodrigoGael

⁠eu sou aquele tipo de pessoa que fica feliz com a felicidade dos outros; eu gosto disso.
sempre que posso incentivar, incentivo.
torço pelo sucesso alheio, mesmo que a mim ele não pertença.
até porque um dia, cada um vai ter o que merece, colhendo aquilo que tá plantando, e não faço isso porque pode se virar contra mim; muito pelo contrário, faço por que gosto, me sinto bem, e sei que cada ser humano tem sua vida individual.
o meu vai ser meu.
o do outro, a ele pertence.
no final, a vida organiza cada coisa no seu devido lugar.

Inserida por -eumaria

⁠Faço até o que não gosto, mas o que não quero,não faço.

Inserida por EveCruz

⁠É sempre muito bom ouvir quem fala com conhecimento de causa e gosto pelo que comenta.

Inserida por PensamentosRS

⁠Muito lindo a arte de viver!
Gosto de textos, que exaltam as benevolências do ser Humano.
Saber se entender é paradoxal.
Ser autruista, respeitando nossos defeitos no outro, é simplesmente ficar a par de faltas dos demais seres buscadores não, de perfeição mas, de paridades pertinentes a nossa evolução.
Existe um sobre salto inerente de nossas atitudes, mas nunca há percepções dos créditos depositados nos demais por perspectivas próprias e nos decepcionamos!
Esse "eu" lúdico em depositar sempre todas as nossas querências.
Se faz nescessário termos primeiro um brevê do investimento e, só então buscar compreensão no que o outro tá dizendo ou fazendo.
A velha pergunta "Será que se fosse "eu", não faria o mesmo?"

Inserida por dalainilton

⁠·
"Te devolvo as mentiras , as brincadeiras de mau gosto, o beijo encabulado, fingido, o prazer dissimulado, as manhãs de inverno em que você me trazia o chocolate quente na cama e abria a janela pra o sol entrar, como se eu fosse de verdade o seu sol.

Te devolvo também o cachecol cor de rosa que me dera no meu último aniversário e dissera que seria pra gente passear em meio ao gêlo dos dias mais frios e aconchegantes.
Quando eu pensava que era amor e você me fazia achar que era verdade.

Te devolvo a fragrância de pétalas de flores do campo que voce dizia que guardava o dia inteiro aquele cheiro que era de mim. Da mesma forma que eu devolvo o cheiro emadeirado que me fazia ir às nuvens por que eu acreditava que nosso cheiro era "nosso".

Te devolvo a mesma cara amarrada toda vez que dizia que eu era só sua e que não gostava do meu olhar para os lados.Eu te devolvo a indecência da mentira contada na mais lavada e dissimulada (in) verdade.

Te devolvo a chave do seu carro, os escritos que um dia destes rabiscara concentrando cada página em mim. Mas eu não era o personagem principal.Nem você o escritor que precisava incluír-me em suas aventuras de (in) delicadezas. Um prefácio em que me fazia crer que aquilo que me escrevera na primeira página era " nós somos eternos". Quando isso não existiu.

Te devolvo sua educação enrustida, sua plástica no sorriso, sua inexatidão naquilo que dizia e que nunca fazia. Era o clone de um dependente apenas de uma relação sem nenhum sucesso. Munca fizeras questão de me aplaudir de frente, suas palmas eram disfarçadas.
Você era um disfarce!

E eu te devolvo a moldura de nossas fotos, quando na verdade, a moldura era uma apenas uma amostra pra mim de que eu tinha que depender de você.
Te devolvo as coisas pequenas e grandes que deixou em minha vida. Pequenas foram os momentos vividos que me enganaram ser um romance de filme, e grandes as decepções, e como se sujeitavas apenas a meus elogios, por que fundo nunca me fez nenhum.

Te devolvo suas carências, seus medos, sua vontade de ser o que não era, a sua personalidade escondida. Te devolvo minha alma doída. E deixo comigo aquilo que nunca deixaras pra mim.

Te devolvo as noites de lua, onde ficavas fazendo promessas que nunca iria cumprir. E tambem quando caia uma estrela e dizias que fazia um pedido pra nós, quando na verdade voce nunca foi atendido, por que nunca fomos "nós". E você quis fazer da sua vida um singular, onde apenas os pronomes possessivos estavam presentes.O seu futuro era um advérbio de dúvidas.

E eu te devolvo todas elas na mais pura singularidade da primeira pessoa, pois " você" jamais foi além de um substantivo comum.
Te devolvo as músicas que dançávamos colados em meio a champagne gelada, nos esperando sempre pra um brinde de algum acontecimento que eu nunca presenciei.Foram momentos incertos que eu agora vejo , parecia que dormi mil anos e você não fazia questão de me acordar.

E te devolvo o melhor de mim e também o meu pior. O melhor foram os afagos que te dei de graça, o entrelace das mãos, o sossego que eu achava que era todo seu. E o meu pior, a descoberta muito tarde de que um coração vai se partindo e nunca é partido de vez. Por isso tantos relacionamentos vão sendo empurrados pra frente e a vida a dois às vezes nunca passa de um presente embrulhado numa caixa vazia.

Ao te devolver tudo o que me tirastes e me dera, eu estou pronta pra um recomeço de verdade, onde o que é real permanece e o que é fantasia se mistura em blocos nos carnavais de cada ano, até que chegue a quarta feira de cinzas.
E por mais que que eu te devolva tudo isso, ainda fica em mim a terrível certeza de que os deuses do amor cochilam ou dormem um sono profundo.
É preciso saber que decepções são experiências e saudade nem sempre é necessária.

É preciso mergulhar fundo, profundo dentro de sí e perceber. Falta isso: perceber! A gente nunca quer ver de frente que aquilo tudo que idealizamos não passou de um nada mais, nada menos. As pessoas nasceram pra ser felizes e esse negócio de amor, é uma batalha dia a dia contra a verdade, por que muitas vezes é a mentira, o se acostumar, a dependência que leva tantos casais a se fundirem num desagrado e num caminho que não tem volta.
Histórias de amor vão sempre existir, o cavalo branco não sai mais das páginas dos livros e quando sai é pra correr no jockey, não pra buscar a amada.

Prepare seu coração todos os dias e nunca exite em devolver tudo aquilo que pesa sua felicidade, que a impeça de seguir seu caminho reto, sem ter que buscar atalhos, por que atalhos às vezes levam à se perder.
os amores chegam , os amores vão, os lençóis sempre hão de ter encrustados aromas, hão de limpar lágrimas de despedidas, mas tambem podem cobrir pares, por que nem sempre amar é desilusão.
Você vai se apaixonar, vai construir vidas, vai sentir os lábios doloridos de tantos beijos, vai ter seu coração em chamas, vai se sentir a mais feliz do mundo, vai se recostar no chão e sentir que o outro coração já bateu muito mais do que hoje... por você.

Amores não tem vida curta, podem durar sim a vida toda. Mas...a vida não dura pra sempre.Então, antes que seu coração seja partido arrume uma desculpa muito boa e não vacile. Antes da música acabar, troque o disco e devolva a vitrola que o tocou.
Nada mais impróprio e indecente do que guardar consigo as desventuras de um sentimento que não valeu.
Devolva sua vida mal acolhida e pegue de volta tudo aquilo que lhe faça sentir oras destas, que as manhãs de inverno voltaram...Frias.gélidas, esfumaçadas.
Mas desta vez....O sol voltou a brilhar!"

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

⁠A cada dia que saio pela vida, gosto de me sentir menos. Menos errante, menos importante, menos vaidoso, menos letrado, menos isolado, menos tristonho, espalhando sorrisos de alegria sem temores. A minha liberdade constitui em ser mais uma das incontáveis criaturas bem mais importantes do que eu que habitam este universo neste momento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Hoje é dia 04/06/2023

Eu não sei o que eu quero da vida.
Eu não sei do que eu gosto,mas eu espero descobrir logo.......Eu realmente tenho que descobri logo.

Inserida por idiota_apaixonado

⁠Enfatizo com muito gosto que existe um vínculo sonoro de amor bastante evidente entre o som emocionante do teu violino e os batimentos do teu coração, sendo cativante, veemente e tão expressivo.

Numa precisão de notas e sentimentos, que emocionam com a tua verdade e entrega em cada momento que tocas, seja com um ritmo intenso ou tranquilo, o tempo te ouvindo é precioso e muito aprazível.

É uma dádiva ouvir a sonoridade de um lindo instrumento abraçada por tua amável essencialidade e ainda ser agraciado ao contemplar a tua distinta beleza, certamente, uma imersão de vitalidade que vinda de Deus, é uma benção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O teu gosto...
O teu corpo...
Teu perfume...
Nada nem ninguém pode tirar de mim os nossos momentos .... restou saudade, restou vazio..restou vontade viver denovo ... restou uma interrogação enorme do porque terminamos... sigo firme vivendo ... saudades diárias lembrando teu nome..

Inserida por bebelia2000

⁠Sou semelhante a pipa avoada
E não gosto de conversa fiada
Gosto de amores práticos
Sem o lenga-lenga de joguinhos.
Demoro a me apaixonar,
Mas quando acontece
Sou intensa com uma mistura de Renato Russo com malandragem de Cássia Eller.
E a maioria das vezes sou durona feito uma amazona. Coloco qualquer marmanjo para correr. Porque não aceito menos do que eu mereço.
Agora se estás se perguntando se eu tenho alguém...
Éhhh daí já dizia o poema de Carlos Drummond, E agora José?

Inserida por Vanessasilver32

A roupa não faz o homem, o homem que faz a roupa com sua dignidade, discrição, elegância. Bom gosto não se compra; Deus concede, gratuitamente, esta inata virtude ao homem.

Inserida por servamara

⁠Certas coisas na minha vida
Vem bem devagarzinho… é, eu gosto muito disso, pausas; são necessárias até mesmo para respirar.

Inserida por dianarios

⁠você já sentiu o gosto da decepção
fecha os olhos e quando abre vê que era uma ilusão.
Então...
Já viu uma arte e na verdade só um borrão.
já assoprou um dente de leão e era de borracha
já escutou alguém te chamar e era um passarinho.
já escutou gritaria e era na casa do vizinho.
já comprou um doce e o doce era salgado.
Já viu disco voador e na verdade era um avião.
já viu no mar um peixe achando que era tubarão.
já escutou uma explosão e era só um trovão.
já pensou que podia e correu sentado.
já viu verdade e na verdade era uma mentira.
já viu sereia e era pedras, algas, na costa, encosta para ver, é só uma ilha.
já viu magia e no fundo da cartola há um coelho dizendo " sorria " você está sendo filmado
num filme de terror você foi mais um abandonado, isolado, mesmo não tempo a perder, e perdeu
sem saber o que fazer, caiu, levantou, mas tem mais um para te bater, e a vida bate, bate
com força, com nome mulher e essa mulher é muita moça e escorrega, o chão é escorregadio
acha que é esguio, ta mais devagar que lagoa querendo virar rio, e ela ri, da gargalhada
você pedi licença e o obstáculo na sua frente que te ultrapassa, te amassa, nem pede desculpa, desculpa para que ?
ta tão atordoado sem saber o que fazer, para onde ir, tenho certeza que essa rua eu já estive
ou já passei por aqui...
Aquela sensação de beco sem saída, de veneno, se sentindo pequeno, ameno, você se mata ou da para alguém morrer, isso te sufoca, desfalecendo, pedindo socorro, ansioso, por liberdade, por esperança, que é a ultima a morrer, e morreu, pedindo esmola de amor, como uma uma novela, " o cavalheiro e o plebeu", como vou dar algo, algo que alguém nunca me deu...

Inserida por AnthonySanches

⁠Gosto muito da doçura do mel, mas no amargor do fel é que sei quanto é bom a doçura do mel; são extremos e escolhas!

Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠Gosto de gostar
de amar enquanto a lembrança me abraça
E sem graça
Me impede de ti

Gosto de sinceridade
de fazer o que me faz feliz
de beijar ao luar
de fazer malas e desfaze-las

Gosto do trabalho que modifica
gosto do que fica
e do que vai e volta
mas também do que só se vai

Gosto de ser
de ir
de voltar
É diante de tanto gostar
Gosto mesmo é de viajar.

Inserida por Lupaganini

⁠Há verdades amargas para engolir a mentira, enquanto outras verdades verdadeiras tem gosto doce, nos lembramos quanto Deus nos ama, sua verdade terá mais e mais gosto de conquistas e vitórias.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Eu gosto tanto de ficar em casa.
Que as vezes em casa eu penso:
Tenho que ir pra casa.

Inserida por Haddamc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp