Gosto de Olhar

Cerca de 41032 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

A vida sem tempero
Fica sem gosto
Um pouco de picante
Não faz mal a ninguém

Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !

Eu gosto de você, amar é uma coisa muito forte e eu sou muito fraco pra isso.

Gosto de gente que desperta meu sorriso.
Gente que liga sem avisar, que rouba beijo.
De gente decidida, que sabe o que quer.
Que diz uma coisa e é aquilo ali, sem interrogações.
Gosto de gente de corpo, alma, e de pouca frescura.
Que facilita as coisas, que abraça forte. Que mesmo a vida uma bosta, é otimista.
Gosto desse tipo de gente, por que sou, e por que nem sempre fui.
Em dias difíceis é preciso ter fé, acreditar não no problema mas na solução.

São só sorrisos.

Eu gosto do meu sorriso bonito,
gosto do meu sorriso sangrento
que de madrugada no escuro
é que resolve sorrir.

O sorriso cortado
que por instantes anestesiantes
me tira de mim mesmo
e me trás o sonho que eu sonho depois de sorrir.

E se eu não sorrir a noite
eu passo o dia
pensando na noite.

E quando chega a noite
eu abro mais outros sorrisos
que me aliviam até voltar o dia.

A confiança esta fluindo,
Eu gosto do que estou sentindo.

O meu sorriso não disfarça.
Quando se quer alguma coisa a gente abraça.

Eu mergulho em queda livre.
Com você crio coragem.

Aceito qualquer desafio
E qualquer coisa na bagagem

Eu confio em você.
De olhos fechados posso ver.
Honestidae em um ser humano.

ta dificil de encontrar
hoje em dia igual a ti.
Considere-se a pessoa mais linda do mundo.

O sorriso mais lindo.
O olhar mais sincero.
O meu porto seguro.
A pessoa mais linda do mundo.

Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fácil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!

Eu não sou magra, nem alta. Não sou perfeita, nem super inteligente. Gosto de comer, gosto de chocolate, de sorvete, gosto de brincar, fico rindo alto e odeio comparações, gosto de escrever meus sentimentos, não sou falsa, sou sincera, aceito crítica de todos, seguro a pressão que vocês jogam em mim e ainda querem que tudo seja do jeito de vocês sociedade?

Gosto de pensar que sou um lobo solitário, mas na verdade é porque poucas pessoas suportariam minha presença. [Do livro Memórias imaginadas]

Eu gosto tanto de você
Você diz gostar de mim
Que às vezes me pergunto
Será que isso um dia vai ter fim?

Pois sem um fim, a vida não teria propósito
Ou seria o propósito, o próprio caminho?
De viver um sonho tão querido
Não sei, talvez não houvesse propósito
Apenas gratidão por te-lo vivido

Querer as coisas que não podemos ter
De tentar alcançar o impossível
Para vivenciar apenas um momento
Uma fração daquilo
Que enquanto vivi, sei que foi infinito

E contra maré a gente continua
Competindo contra os nossos erros
Tentando consertar aqueles que cometemos
Comemorando as vitórias
Que devemos a nós mesmos

Me diz minha querida amiga
Quando tudo o que restar de nós
Forem as memórias empoeiradas nos móveis da sala

E os pequenos sonhos colados nas paredes
Promessas e teu nome rabiscado com gizes
Será que você ainda se lembrará,
Do quanto éramos felizes?

E quando ouvires notas erradas
num qualquer violão
Você ainda se lembrará de mim cantando,
Aquela nossa favorita canção?

E se um dia eu não estiver mais aqui
Por alguma infelicidade da vida
Quero que me prometa menina
Que só não se esqueça que, para mim
Você sempre foi a minha melhor amiga

⁠"Eu gosto do absurdo divino das imagens."


Menino do Mato

É desejável que a escola transmita o gosto e prazer de aprender: a curiosidade intelectual. Podemos, até, imaginar uma sociedade em que cada um seja, alternadamente, professor e aluno.

❝ ... tudo o que é sincero ... puro .. e de coração me atrai de uma forma intensa ... gosto de sentir a emoção com todo fervor ... com toda a minha alma ... cada pessoa tem a sua essência ... tem uma originalidade divinamente esculpida por Deus ... jamais haverá um sorriso igual ao outro ... ou um olhar que transmita exatamente as mesmas emoções ... somos seres ímpares ... abençoados com dons diferentes .. para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia ... simplesmente nos completando !!! ..❞

Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.

Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!

O viajante concentra estes tropismos milenares: o gosto pelo movimento, a paixão pela mudança, o desejo ardoroso de mobilidade, a incapacidade visceral de comunhão gregária, a vontade de independência, o culto da liberdade e a paixão pela improvisação.

Eu gosto das pessoas que "se acham" essas pessoas não sabem que são apenas 1 em 7,1 bilhão

Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.

Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...

Muitos querem ser como Você, Estar no teu Lugar.
Provar o doce Gosto da Champagne.
Mas poucos tem Coragem de enfrentar, Tudo o que você enfrentou.