Gosto de Olhar
Eu jamais chamaria
minha namorada de
retardada,digo não
gosto de ver mulheres
sendo humilhadas por
caras assim,mais se
elas estão com eles
talvez é porque
gostam,vai entender.
"...As vezes não gosto de demonstrar sentimentos, se identifica com isso?Aprendi com você, "não demonstrar fraquezas..."
CONTRADIÇÃO
Amanheci sem previsão de tempo
Sem reticências.
Não gosto das reticências.
Reticências é o inacabado
O avesso
O avulso
O suplício
O impulso
O incauto
O desengonçado
O indefinido.
É malandra
coleira
insônia
prisão
sinal quebrado
Prefiro vírgulas e ponto final
Reticências são libertinas
Desordeiras
Conspiração
Desarrumam a imaginação
São pausas do sim e do não
Reticências são faltas de coragem
vestidas pela gala da omissão.
A tristeza de saber que eu gosto de vc e tão grande pra aguentar a tristeza de saber que você não gosta de mim
Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.
BATALHA DE CORPOS NO AMOR
Dá-me o teu gosto, teu cheiro, num momento suspenso.
Dá-me um abraço silencioso, em que só haja o pulsar do coração.
Nada mais exista nesse agora. Só o sentir de almas e corpos.
E mãos que se deixam viajar sem rumo nem pejo.
Dá-me teu olhar. Que ele, em chamas, me esquente o sangue.
Seja sem culpas, sem medos, sem religião nem credos.
Olhar de quem tem fé na revelação daquele instante profundo.
Dá-me tua boca. Faz-me sentir a fome em teu beijo,
O apetite infame do desejo rasgando cada fibra de teu corpo.
Um beijo descortinando o querer sem castidade e sem trégua,
Em línguas devassas e imprudentes, que apontam a perdição do que virá.
Deixa que teus seios se avolumem num abraço grave e constante;
Faze-me senti-los tomados em minha mão sem escrúpulos.
E neste instante delicado, que sejam compreensíveis os botões da tua blusa,
Soldados sem forças para impedir a tomada das torres e cidadela.
E que fartos ante meus olhos, se permitam tragar em demasia,
Sorvidos como fossem morangos maduros saciando um famélico.
E na circunstância indômita, florete já na mão adversária, tudo se permita.
Dá-me, nessa guerra intensa, uma derrota justa, rosto perdido em teus pomares,
Onde sinta o cheiro e gosto de fruta orvalhada por rios que molham tuas planícies.
E me faça morrer de queimadura de primeiro grau, ao invadir teus territórios,
Sem piedadade, em luta corporal insana, desnuda, inopinada.
Seja-me permitida uma pugna até as últimas energias, em que percorra
Todas as tuas instâncias, sem tréguas nem respeito, em idas e vindas profundas.
E assim sendo, que não haja território não percorrido, nem batalha que não tenha sido travada.
Que tua vitória seja absoluta, subjugando meu corpo desfalecido entre tuas pernas.
E num momento de misericórdia, que teu coração de mulher acalante o derrotado,
Tomando-me em teu peito, num último gesto de vitória e piedade.
E assim, em tuas mãos, já dominado, faz-me teu escravo, como espólio de uma guerra consumada.
Deixo-me teu, assim, inteiramente e para sempre, dominado por teus beijos.
(Junho/2018)
Eu quero banho de chuva
Cheiro de mato
Pés no chão .
Eu quero agua na fonte
Gosto doce de flor
Borboleta rodeando
Abelhas, formigas caracóis .
Cabelo trançado
Eu quero roupa desbotada
Bolso rasgado sem nenhum valor
Frutas no pé
Balanço de corda
Riso de criança
Cheiro de bicho
Eu quero felicidade e riso
E o gritar mais lindo de quem pode realmente se sentir rico .
Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.
Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.
Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...
Não existe o mal gosto, e não há beleza na arte nem no jogo. O que há é técnica. Quando uma pessoa se identifica com a arte, com o jogo, com a natureza, isto para ele é belo, mesmo que para outras pessoas seja uma ofensa.
Bom gosto e beleza só existe nas pessoas. Só se vê beleza nas pessoas.
O tempo passa, as coisas mudam, mas, independente do que passa e do que muda, eu gosto muito de você, e isso nunca vai mudar.
Gosto de você , você sabe que é verdade , então porque tanta maldade? porque me ignoras ? não sou como outros , vai princesa deixa eu te fazer Feliz.
Gosto dele, acho, não sei mais. Conheço fatos sobre ele, não ele. Faço histórias em que ele possa caber, todas um pouco falsas, como são as histórias. Não sei quem ele é. Acho que, enquanto não souber e precisar portanto fazer histórias, fico com ele. Quando não houver mais nada a adivinhar, tirar, vou embora. Talvez nunca vá. Talvez eu me engane. E nunca acabem, as histórias.
Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.
EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando tal qual linda sereia.
Tenho muito gosto pelo trabalho do artesão. Ele demora no processo de construção. Olha devagar, acerta detalhes, ama o que e aquilo que faze!
Como estamos em construção, isto é, em processo de feitura, precisamos de alguém que demore em nós, que nos trabalhe devagar. Só Deus sabe a medida e o tempo de cada um. Só Ele é capaz de nos fazer e refazer corretamente, pois é artesão...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
