Gosto de Olhar
Sou simples, gosto de coisa simples.
Gosto de gente que olha no olho, que inspira lealdade, que já vai mostrando os sonhos do futuro e também os fantasmas do passado.
Gosto de fruta no pé, limão china, canjica.
Gosto de bicho, criança, velhos.
Gosto de beijo quente, de parente que não é serpente.
Sou simples, gosto de comer com a mão e também de oferecer minhas mãos.
Gosto da voz do meu pai quando canta música de Jesus.
Gosto de leite com Toddy, de manga com sal, pamonha à moda.
Sou simples, gosto de coisa simples.
Eu gosto de gente muito mais que de bicho. Eu gosto de criança muito mais que de adulto. Eu gosto de coca-cola bem mais que de cerveja. Eu gosto de sábados bem mais que de domingos. Eu gosto do dia bem mais que da noite. Eu gosto de ser casada bem mais que de ser solteira. Eu gosto dos meus filhos bem mais que TUDO NESSA VIDA.
O que penso quando estou com você? Não sei. Quando estou com você eu apenas gosto de viver. Me transporto pro teu mundo, educado e sem-vergonha! Viajo na linda cor dos seus olhos, que refletem meu rosto quando olhando nos meus. Me perco na delícia do teu cheiro, do cheiro natural do teu corpo. Minhas mãos se perdem, nos inúmeros cafunes na tua cabeça, com esses cabelos lisos. Perco toda minha concentração, diante das tuas tentativas de sucesso de me tirar do sério e me fazer rir. Chego ao ápice do prazer corporal e emocional, quando como fazemos amor e gozamos juntos. Ah, eu penso! Penso que cada minuto contigo é precioso, porque tudo que vem, vai. Lei da vida! Penso que daqui a 30 anos, eu vou lembrar de tudo que aprendi, descobri e reconheci contigo. Penso que tu acrescentas muito ao meu mundo confuso. Penso que eu odeio sentir saudades e reconhecer tudo isso!
Gosto do pasado porque eu estive la quando te amei, gosto do presente porque eu estou aqui para te amar, gosto do futuro porque eu estarei la para não te esquecer.
Gosto de falar de coisas boas, fazer-las melhor ainda! Escreve-las e sentir os sentimentos também! Qual a mulher que não gosta de sonhar? Aquele beijo apetado que tira o folego é mais que exitante!! Se a baca existe! E há possibilidade de beija-la, então porque não fazer o ato? Sentir os desejos mais profundos são pra poucos! Querer ter, e sentir o que se quer, é preciso merecer! Qual a mulher que não gosta de sair andando, e deixar rastros de seu perfume pelo ar? Exitar se é muito bom, mas exitar o homem alheio é melhor ainda! Isso nos dão asas para fantasias. Conhecer o homem o qual se deseja no obstante é sorte, descobrir que ele é real, isso é mais que mágico, porém, como não deixa-lo saber, a verdadeira intenção que se passa pela nossa mente? Difícil não? O que fazer? ''Homens'' ficar olhando uma mulher andar até que ela suma de sua visão é maravilhoso não? Então conspire a volta dela. Homem! Você quer se sentir homem? Seja homem da mulher a qual lhe escolheu, pra ser o homem dela, nem que seja no obstante, mas seja homem o homem dela!
Não gosto de viver de ilusões, mas se isto te traz para perto de mim, viverei. Espero-te sem saber se você virá... talvez seja algo que só o tempo irá trazer, que só ele poderá formar.
Espero um sentido novo, que vá além do frescor das estações! Quero um amor ditoso, que tenha gosto, sabor e sensações! Quero neve e vulcões.
Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.
Sou de lá, sou de cá, sou de qualquer lugar, não tenho parada, nem paradeiro, gosto de céu, de sol, de mar, de amar sem travesseiro.
Gosto de tudo que me faz lembrar o motivo das coisas que tenho ou que faço. Gosto do que me faz lembrar o – por quê? Gosto do desenvolvimento das ações, sobretudo, não do final. Não valorizo o ponto final tanto quanto valorizo as vírgulas, as aspas, cada parágrafo. Porque o final é resultado do meio e depende fundamentalmente dele. É no meio que as dúvidas são postas e as certezas evidenciadas. O ponto final simboliza o fim de algo; a conclusão, mas o meio? Ah... Este é imprescindível para que se chegue ao fim. O início é importante, mas ele é apenas referência de que algo começou, mas quem garante a qualidade do seu desenvolvimento? O meio possibilita a visibilidade da certeza dos questionamentos feitos no final. Entretanto, quem é sábio no desenvolvimento das suas ações entende que, se o meio; o desenvolvimento for devidamente sustentado, elaborado, explicitado, cada final será um ponto continuado que representará o fim desencadeando, sequencialmente, um novo começo.
Fecho meus olhos por alguns segundos,
ainda lembro do seu rosto, da sua boca eu lembro o gosto.
os seus olhos castanhos, o seu sorriso o mais bonito,
me perco em você, estou preso em seu labirinto.
sinto o seu cheiro aonde esta você?
Eu sei que seus olhos são meigos, e seu cabelo arrumadinho,gosto do te ouvir cantar , gosto da sua risada divertida, e do seu jeito certinho que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais.
Está com você era como uma imagem de cores vibrantes num mundo em preto e branco. Te adoro
Gosto de curvas, principalmente daquelas que delineiam suavemente caminhos que muitas vezes são extremamente retos.
Quando olho um caminho assim, reto, mas que vez ou outra se inclina em uma curva, fico lembrando da nossa existência como seres humanos.
Temos um tempo de vida aqui neste maravilhoso planeta chamado Terra. Este tempo pode ser curto ou longo. No início nosso caminho pode ter mais curvas, ou não. Vai depender de como fomos criados por nossos pais ou responsáveis por nós.
Com o tempo, geralmente quando já temos definidos em nós os princípios que nos passaram na infância, nosso caminho passa a ser um tanto reto. E isto é bom, no sentido dos bons princípios da bondade, honestidade, amor a Deus e ao próximo.
Contudo, volta e meia surge em nosso caminho algo que nos impede de continuar seguindo assim, de forma retilínea e invariável. Pode ser uma situação difícil, a perda do emprego, a perda de alguém, problemas dos mais diversos.
É quando aprendemos a fazer curvas. Algumas tem de ser drásticas, outras, mais suaves. E, no momento em que delineamos nosso caminho com essas curvas, invariavelmente, ele fica mais bonito.
Geralmente no momento em que estamos construindo a curva, não percebemos a beleza que ela traz ao nosso andar. Mas acredite, ele fica mais belo. Ele se derrama sobre a paisagem do nosso mundo e permite que cruzemos com os caminhos de outras pessoas.
Aprender a fazer curvas não é negar ou contrariar os nossos princípios, não. Eles devem continuar ali, no nosso coração. Deus e nossos princípios devem ser o nosso norte.
Porém é imprescindível que saibamos fazer curvas quando a vida exige. Pois enquanto não aprendemos, corremos o risco de ficarmos estagnados no mesmo ponto do caminho...
E acredite: por mais difícil que seja caminhar e fazer curvas, esse andar traz belezas incontáveis.
Fique em Paz.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
