Gosto de Olhar

Cerca de 41038 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Um ⁠agosto com gosto de amor
de quem aprendeu a se amar
a reconhecer o seu valor
após os desgostos
que teve que enfrentar,
o seu sofrimento não acabou,
mas agora é a gosto,
só quer carregar aquilo
que lhe é precioso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu comparo “gosto” com a “arte”… parece bizarro? Não seie nem me preocupo, pois, eu adoro Soju, gin&tônica e cerveja! Adoro e acho meu gosto bem eclético, tanto na bebida, assim como na leitura, na música e assim vai… Mas essa minha pureza alcoólica e seu significado, tudo vai da visão e sensibilidade de cada um!

Inserida por yonnemoreno

Gosto de desembrulhar a nova manhã
sorrindo ao sol que a tudo invade
gosto de saber que traz esperança
sentimentos bons e também saudade...

Inserida por neusamarilda

Gosto de mexer com a emoção das pessoas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Portão sem tranca...
Qualquer um entra...
No fundo do copo...
A verdade ausenta...

O que é feio...
Torna-se bonito...
Vistas embaçadas...
Nada faz sentido...

Meus Deus o que faço agora?
O tempo urge...
As horas dançam...
A noite é fria...
Pesa a balança...

Jogo de olhar não é suficiente...
Tudo bem...
Está mau vestido...
Meu coração arde...
Ao sonhar já despido...

Tem a cor de meu pecado...
Será o cheiro bom?
O gosto imaginado?
Madrugada começa...
Não imagina...
O que tenho arquitetado...

Ah esses amigos...
Por que não anda sozinho?
Tudo seria mais fácil...
Pedindo a benção do destino...

Paschoal Nogueira

Paschoal Nogueira

⁠A vida é como um belo café, algumas vezes quente, outras fria, muitas vezes intensa outras vezes suave. Depende de seu gosto e de como prepara-los.

Inserida por carpegieri

Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.

Inserida por leonardoromanelli

No limite na vida, quero não só curtir cada momento, mas viver cada momento, porque afirmo sendo totalmente sincero, gosto muito de você.

Inserida por KielStone22

⁠O mercado que mais cresce no BRASIL é o mercado das ILUSÕES. Um mercado que literalmente oferece e vende "fumaça". Os falsos "milagreiros" ou charlatões oferecem e vendem "soluções" para o CORPO, para a ALMA, para o BOLSO e até para a MENTE - todas baseadas nas leis do mínimo esforço possível de acordo com a apetência do "freguês".

Inserida por Carloseduardobalcars

"Eu não gosto de quem desiste.
Eu gosto de quem insiste..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Gosto de gente que,
não compromete a beleza do meu existir..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Questão de gosto.

"Dizem que: - Questão de gosto não se discute.
- Errado! - Se discute sim!
Tudo é pensamento. - Pensamentos podem e ás vezes,
devem ser mudados!
É uma questão de EVOLUÇÃO!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu só consigo ser feliz fazendo o que gosto e o que creio."
☆Haredita Angel
24.03.13-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu só sei que gosto dela
do jeitinho que ela é:
-Chata, impulsiva, teimosa e doida!
Toda perfeitinha pra mim!
11.04.2017

Inserida por HareditaAngel

"⁠Gosto do meu jeito de amar...
é complicado, é imperfeito.
Mas, é o que tenho de mais puro!"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Sabe aquele lance de:
- Eu gosto de você...mas eu nao sei!
- Você não é de entender e eu não sou
de explicar ..."
Haredita Angel
29.06.21

Inserida por HareditaAngel


"Duas coisas nessa vida que eu gosto
de verdade: Ver prédio subindo e gente casando!"
(gosto de construções...)
Haredita Angel
07.12.13

Inserida por HareditaAngel

Gosto dessa menina...

Gosto dessa menina
que moradentrode mim...

Ela já passou por duras provas
e nunca perdeu a vontade
de seguir em frente... sempre!

Ela, outrora injustiçada,
não guardou rancores,
guardou ensinamentos
e tornou-se mulher sábia
ao seguirem frente... sempre!

E Ela vai...
começa e recomeça
quantas vezes precisar...
pois com a menina aprendeu
a seguir em frente...sempre!
Mas agora sem partir do Zero.

Haredita Angel
23.01.24

Inserida por HareditaAngel


"Ah, seu moço, de quem eu gosto
eu não confesso...Eu escancaro!
- Porque eu sou dessas..."
Haredita Angel
29.02.24

Inserida por HareditaAngel



"Não gosto de ficar sozinha.
Sozinha não me aguento...
Sou muito chata!"
Haredita Angel
26.07.14

Inserida por HareditaAngel