Gosto de Chocolate
Arrepio, Mais Forte...
Levemente, puxo teus cabelos...
Que perfume de chocolate, e quente...
Tua orelha: sente minha língua...
Entre a lua
A música
E o chocolate
Ela prefere as pedras
Me troca por pedras
Uma a uma risca o chão
Fico então na espera
Sem malícias ou pecados
Apenas aguardando aquilo que nem os poetas conseguiram inventar
O bombom é uma dose única de chocolate. Quem oferece um pedaço de um bombom é porque tem educação e quem aceita o pedaço é porque não tem!
Foi numa tarde fria... -daquelas em que não desejamos mais nada,além de um chocolate quente,um bom filme,e uma boa companhia-...Em que meu coração despedaçou-se...
Ele fora lançado ao vento, afim de que todos seus pedaços fossem de encontro inusitado à pessoas que –de alguma forma- sentiram-se deixados.
Com um ar aceitável,logo meus lábios lançaram de imediato, a impressão de que já fora de se esperar –tal queixa-; Afim de que meus feelings fossem salvos...
Ter dado todo esse cuidado a eles, não fora tão certa a decisão... Embora meu pavor fosse deixa-los imune, -dentro de mim- o meu maior cuidado – e que fora rejeitada pelo meu coração- era de que eu não fosse movida pela razão;E de que eu deixasse meus desejos escolhidos à segundo plano.
O seu beijo é doce como o chocolate, e aquece como o sol. Sua pele é quente e suave, que ao encontro da minha pele fria e ferida, torna-a quente. Do seu lado eu vejo as estrelas muito mais perto, só do teu lado eu sinto segurança e proteção. Você é um anjo que caiu dos céus para acolher um pobre demônio que foi expulso do inferno.
Tudo de bom. Se eu ficar do seu lado, vai ser tudo de bom. Friozinho e chocolate quente é tudo de bom. E tudo que eu faço com você fica bom, até dia de chuva...
Era noite de inverno; estávamos diante de uma lareira nos aquecendo, tomando um delicioso chocolate quente debaixo do macio cobertor. Você disse que me amava e é esse nosso filme.
Escrevo para alimentar a pulga atrás da tua orelha. Eu dou água e a alimento – dou até um chocolate de vez em quando - quero manter sempre a dúvida na tua cabeçinha. Quero deixar sempre a perguntinha incomoda: e-se-tivesse-dado-certo?
Se você come um chocolate, é obeso. Se você não come um chocolate, é magrelo. Se você fica se olhando no espelho, é metido. Se você não se olha no espelho, é complexado. Se você segue a moda, é sem personalidade. Se você não segue a moda, é cafona. Se você tem amigos, é idiota. Se você não tem amigos, é fracassado. Se você ri, é bobo alegre. Se você chora, é dramalhão. Se não faz nem um dos dois, é sem graça. Se você é alto, é uma girafa medíocre. Se você é baixo, é uma tampinha medíocre. Não importa: a sociedade sempre irá arranjar algum motivo, nem que seja o detalhe menos visível, para te julgar, mas o que ela não vê, é que, nesse modo julgatório e preconceituoso, é ela, a própria sociedade, a toda ridícula.
Pare para respirar por um minuto. Saia para ver o sol, ouvir os pássaros. Vá comer um chocolate e respirar fundo. O mundo não depende só de você. Permita-se.
Gente que tem cor de céu. Que traz paz. Que faz liberar mais endorfina do que chocolate. Que é mais doce que algodão. Que colore a vida da gente, como as cores que fazem a manhã nascer. Que faz o nosso jardim interior florescer. Que faz a gente querer ficar, cuidar, amar. Que desfaz o lado ruim. Que faz o nosso melhor, vir a tona. Que faz o orgulho diluir. Que da vontade de abraçar, e morar nesse abraço para sempre. Que deixa o coração da gente confortável, quando tudo está em guerra. Que traz inspiração. Que faz a gente esquecer a parte mau do mundo, porque a parte boa esta bem na sua frente. Gente que é tão importante, que fica, até quando não está. Gente como você
Gente morna...
Tristeza é café azedo e frio
alegria é leite quente com chocolate numa noite fria.
Aí você me diz que odeia café e não toma chocolate.
Daí eu te respondo que nem tudo no mundo tem o gosto da vida que queremos.
