Gosto da sua Voz
Eu soletro teu nome no escuro. Treino textos sem sentido para me declarar depois. Ouço sua voz ecoar pelos cômodos da casa. Ascendo a luz, mas não há ninguém.
Eu achei que escutando sua voz , as coisas fosse melhorar aqui por dentro. Achei que se eu estivesse próxima eu ficaria feliz. Mas mais forte que você é o que diz sua intuição. Quando o coração cansado de sofrer repete que você não está certa. Não adianta você ouvir promessas de amor, escutar um "eu te amo" e não se sentir amada. O amor mesmo sem toque é forte o suficiente para declarar-se. O amor é o melhor amigo do perdão. Mas amar sozinho não faz ninguém feliz. Você sorri sabendo que vai chorar. Você diz sim, sabendo que será abandonado. Não adianta lutar contra o desamor, não adianta sonhar que se é amado quando não se é. Tem horas que o melhor mesmo é ouvir a realidade que as vezes você fecha os olhos para não ver. Você fecha os olhos, mas a vida te esfrega na cara. E mais uma vez se prova que o melhor e maior amor é o Amor próprio.
____ Lene Dantas.
Sua voz, seu sorriso, seu carinho, sua teimosia. Coisas que me fazem acreditar mais e mais que eu estava errada, errada em ti deixar. Com o passar dos dias, percebi o quanto você fez, e faz falta em minha vida. Sinto sua falta.
Quando penso em sua voz, trancando em meu solitário e gelado quarto é como se meu coração voltasse a amar.
Preste atenção na sua voz interior. Não abone suas três maiores amigas: a sua intuição, a fé e o amor.
Tão sensível quanto a pérola é a garota que me fez amar.
Seus cabelos negros, sua voz macia veio a me conquistar.
A mulher que me faltava, pra minha vida da mudar.
Me ensine o que é ser feliz, que eu lhe farei feliz.
Preciso do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque, da sua voz, do seu cheiro, do seu olhar, preciso de você pra sobreviver..
É o seu olhar que me conta as mais belas frases de amor...
É sua voz que me faz cometer os mais deliciosos pecados...
É seu corpo que me faz perder o rumo da decência...
É seu sorriso que encanta, que me faz suspirar!
Em você me perco, com você me descubro...
Com você vivo feliz, sem você morro de saudade...
São tantos os motivos que tenho pra viver ao seu lado, que numa única lágrima que caia de meus olhos, haverá uma eternidade de felicidade por ter você!
Sua voz
Vc me diz que minha voz eh a mais linda do universo mas se tu soubesse meu amor que sua voz e oque tras alegria ao meus dias e o meu doce remedio que curq minnhas dores e alimenta minha alma sua linda voz tao risonha que parece me sorrir tda vez que fala comigo..
Tua voz meuu amor tua doce voz soa para mim como.uma linda melodia de uma cancao de amor..
Apaixonei-me pelo teu sorriso que me invoca,
Pela sua voz que me toca,
Pelos teus abraços que me conforta.
Apaixonei-me por sua personalidade,
Pela sua força de vontade e por sua capacidade.
Apaixonei por tuas palavras que foram ditas.
Por coisas que jamais se quer foram escritas.
Apaixonei-me por seus olhos, que ao me olhar simplesmente me fez te desejar.
Se isso não for paixão, a única coisa que me resta dizer.
É que tudo não se passou mais uma vez de outra mera ilusão.
Hoje acordei com saudades!
Saudades de ouvir sua voz;
Saudades de sentir seu perfume;
Saudades de sentir o doce sabor de seus lábios.
Hoje acordei com saudades!
Saudades de ouvir sua voz me chamando;
Saudades de ouvir você dizer: “vida to com saudades! Vem me ver hoje?!”
Saudades de ouvir você dizer: “TE AMO!”
Hoje acordei com saudades!
Simplesmente com saudades de te dizer “TE AMO, VOCÊ É MINHA VIDA, MEU TUDO!”
Acordei com saudades;
Simplesmente com SAUDADES DE VOCÊ!
Eu precisava ouvir a sua voz pra me sentir cheio ou talvez mais herói. Lutar com o sentimento não é fácil não, vai entender essas coisas do coração. Tive um sonho, era você do meu lado,sorrindo, entre meus braços. Por deixar a ilusão me levar, eu vou ter que seguir e continuar.
"Sinto saudade da sua voz,
Sinto saudade do seu abraço.
Sinto saudade de te olhar...
Sinto saudade do meu melhor amigo,
Sinto falta do meu Pai."
Queria ouvir sua voz hoje, queria sua mão em volta da minha cintura, aquele beijo suave no canto da boca, um olhar verdadeiro onde mil palavras são ditas silenciosamente. Na verdade queria ter você aqui, você que paira no meu imaginário, você que é a pessoa perfeita pra mim, que ainda não tem rosto e que pode nem existir.
Eu ainda com todo ciúme que tenho por você escuto sua voz em minha cabeça me dizendo que o teu coração é só meu;
Basta ouvir sua voz, ver o seu sorriso, olhar em teus olhos... Para que tudo se restabeleça, o mal se esvaia e a felicidade invada meu ser.
SENSAÇÕES 07/05/2012
O seu cheiro ainda está perdido em mim
A sua voz ainda ecoa quando eu vou dormir
O seu olhar ainda está vidrado no meu
Fico feliz quando consigo um sorriso seu
A sua pele ainda sinto colada em meu corpo
Depois do amor, aquele carinho gostoso
As minhas mãos ainda tem o desenho de você
Pois percorreram seu corpo a te enlouquecer
Entre meus dedos ainda sinto os fios do teu cabelo
Que puxava com carinho, satisfazendo desejos
Na minha boca ainda sinto o seu gosto
Depois daquela noite em que beijei seu corpo todo
Os sentimentos se misturam com os meus desejos
A cada novo dia sinto mais forte o seu beijo
Vou dormir a cada nova noite a imaginar
Quando será o novo dia que irei te encontrar
00:38
"A verdadeira amiga vai saber pelo som da sua voz, pelo olhar em seu rosto, pelo jeito de andar, pelas coisas que você faz, exatamente que tipo de dia que você está tendo..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
