Gosto da sua Voz
Partida
Quando, de longe, escutava sua voz
Sentia um grande aperto.
Sentia, não mais sentindo.
E de longe não te escutava mais
"Volta!"
Meu coração gritava.
Não podendo ter mais
Teu corpo, teu olhar, tuas mãos.
Aonde vai?
Não vai
Já foi
Quando ouso o som da sua voz,o mundo parece ficar em silêncio.Ouvir você cantar é a melhor saída que tenho quando estou triste.Seu cabelo,seus olhos são tão lindos quanto o céu em uma noite quente vista do interior.Você nem faz ideia o quanto eu queria você aqui.Meu amor por você é platônico,apesar de você dizer que me ama sem ao menos saber quem sou.Será que a lua que eu vejo você também vê?Será que vou te conhecer?A resposta é sim,em meus sonhos onde só existe eu e você no meu mundo das maravilhas.
Sua voz se calou, mas a minha voz não, ela não se cansa de falar, bradar; sou feliz, com tua memória habitando em mim; com a herança que me legastes; após a tua partida, sem se despedir de mim!
As vezes tão cheia de inquietações estou, mas te vejo, ouço sua voz, lembro da sua força... e decido seguir em frente, enxugando as lágrimas e me anunciando com meu melhor sorriso!! Te amo Mãe!
"[...] -Estou bem aqui - era um sussurro tão baixo que sua voz se misturava ao barulho do vento das árvores que os escondiam.
-Eu sinto que é você. - disse ele inseguro, ela sabia ser grossa quando queria, mas também sabia pronunciar o ma...is doce e puríssimo mel que foi capaz de encantá-lo - Apareça para mim.
Em alguns passos vacilantes e cambaleantes ele alcançou um pequeno ponto onde o luar iluminava sem a interferência das árvores. Olhou por toda sua volta, acreditou que o luar ofuscava sua visão por entre as sombras das árvores e por um momento pensou que estava sozinho, louco, delirante. Achou por aquele instante que ela nunca estivera ali, que a voz que escutou foi provocada por seu cérebro, em um desejo louco de ouvi-la, de senti-la, tocá-la...[...]"
Ode à alma-lua
Ouvir-te, meu desalinho
Em desejos, converti-me!
Sua voz tem o uivo de uma rajada de vento
Que refresca o árido deserto
Sua voz, metal das sólidas rochas.
Seu sorriso desperta para a vida
Suas palavras... Não!
São o ponto de atrito entre o que sinto e o que recuas
Seu silêncio, meu luar de cinza
As barreiras, nuvens que encobrem
A prata das noites.
Nuvens, todas passam!
Luares acontecem como estações
E eu vou viver de outono a outono
Cada folha caída se fará húmus.
Como hidra minha emoção renascerá
A cada lua fria
Que as nuvens persistem em ocultar.
Quando às falas faltarem ouvidos, quando os silêncios ficam carentes de sua voz posso ver que só com vc sou.
Tenho necessidade de você, necessidade de ouvir sua voz, necessidade de conversar com você todos os dias nem que seja por SMS, tenho necessidade também de beijar sua boca, de sentir o teu cheiro, sei que não é possível no momento, mas que se Deus quiser final do ano vou sentir o gosto desse beijo, que por sinal é o mais desejado, pelo menos se for depender de mim, sempre vai continuar sendo desejado.Na verdade eu tenho necessidade de você toda, tenho necessidade de cuidar de você, de te proteger e necessidade de te fazer minha todos os dias. Eu te amo mais que tudo mulher da minha vida.
Não posso acariciar sua voz, apenas ouvi-la, e sentir tu-
do o que ela me provoca, e isto para mim, é muito pouco, --
preciso de muito mais.
Quem, além da sua voz fará perceber
Que nosso tempo acabou
Que não é preciso insistir
Mesmo sendo você
Aquela que jurei amar
Tudo irá embora
Junto com o vento
No encontro de uma Constante - Ao vento
O que a saudade não faz ......
Sua voz me instigar e ressalta qualquer sentimento que tento não consulta-lo.
Posso senti uma evolução nos meus sorrisos quando a tenho.
Vivemos uma sedução leva nossos diálogos mais sinceros.
Eu poderia simplifica tudo revestiu nossos pensamentos.
Mais prefiro recitar em detalhes a lembra é maravilhosa.
Não sei o que acontece.
Eu penso não farei isso :
Quando nos damos conta já voltamos a toda devoção proibida.
É somente você que inspira escrever,
Eu idealizo
Eu imagino
Eu desejo
Eu me entrego pra você
você não quero confundir
você quero conquistar
você não consigo desistir
você me instiga continuar
‘’ Anjo ‘’
Vejo teus olhos, na minha mente.
Sinto teu cheiro, na minha mente.
Ouço sua voz, na minha mente.
Só queria ter você, na minha frente.
Para te ver,sentir e ouvir.
Apenas queria te ter perto de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
