Gosto da sua Voz
Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!
Assim como cuidas do seu corpo,cuides muito bem também da sua alma,pois se a sua alma estiver iluminada,grande será o seu brilho
Na vida, você só precisa de uma "caneta" pra escrever sua história! Essa "caneta" vende na mesma loja onde se compra atitude, caráter e remédio pra dor de cabeça!
Nunca em toda sua vida
diga muito sim;
Nunca em toda sua vida
diga muito não;
Nunca em toda sua vida
chore por grandes erros;
Nunca em toda sua vida
deixe que a felicidade passe sem comemoração por grandes conquistas da vida;
Nunca em toda sua vida
fique trancado(a) demais em casa pensando bobagens;
Nunca em toda sua vida
esqueça de estar sempre de bem com a vida, de aproveitá- la em todos os aspectos e momentos;
Nunca em toda sua vida
deixe de ser sincero(a), verdadeiro(a);
Nunca em toda sua vida
esqueça de que ser você mesmo(a), é sempre a melhor opção, e que autenticidade, identidade própria parte daqueles que sabem agir sem estar debaixo da sombra dos outros;
Nunca em toda sua vida
DIGA NUNCA!
Por mais que tenhamos uma vida programada do que fazer de segunda á segunda, ainda assim não sabemos o que nos espera no dia de amanhã...
Haverá sempre quem duvide da sua capacidade ou mesmo inveje sua perseverança. Cabe a você ignorar e correr atrás do seu sonho. Ou desistir e se tornar mais um a duvidar da sua capacidade e invejar quem sonha.
O amor é como o sol. Às vezes, somente após vivermos dias nublados é que notamos quão grande é a sua importância.
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança...nos deixou de herança cinco sentidos...olhos...pra que possamos ver os nossos erros... e nos redimirmos de nossas fraquezas...ouvidos...pra que possamos escutar coisas belas...e não darmos ouvidos a palavras maléficas...nariz...pra que possamos sentir os mais variados cheiros...proporcionado pela natureza...boca...pra que possamos nos expressar...e não deixarmos a língua se tornar uma navalha...mãos para que possamos usa-las para o bem...não pra matar o próximo...observem os animais...eles tem as mesmas coisas...porém agem com mais sabedoria...porque nada pedem em troca... apenas vivem.
Pai! agora ele vive
Parou de beber e fumar
Ama sua mulher e família
Virou um religioso
Trocou um vício pelo outro.
Escritor é vidente
Vidente dele mesmo
Desconhece sua mente
No entanto, Advinha
Surge uma espécie estranha
De medo, paz e euforia
Não adianta ser bonita, ter beleza, isso a medicina já inventou, diversas formas para tornar a sua aparecia mais bonita. Mas e o carater? Sinto lhe informar, mas isso a medicina ainda não deu um jeito de conseguir inventar.
E eu passo de carro todos os dias em frente a sua escolha, e quando percebo fico a te procurar, te procurando no meio de tanta gente. Na esperança de te vê pelo menos só mais uma vez.
E hoje nada vai acabar com meu humor, nem mesmo o seu cinismo, e a sua vontade de fazer confusão. Foda-se Mode ON
Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.
O segredo para esquecer alguém, é não fazer dessa pessoa o motivo da sua vida. É não sair pensando que pode encontrar, é não se vestir tentando imaginar se aquela pessoa iria gostar, é não viver em função, é não procurar saber o que se passa na vida dela. Esquecer é muito mais força de vontade e amor próprio do que questão de tempo. O tempo não cura nada se voce continuar dando murros em ponta de faca. Se não deu certo o melhor que tem a fazer é seguir em frente. Saia com seus amigos, dance, ria, beba, enlouqueça, se force a esquecer, a cabeça e o coração devem ser disciplinados para isso, a vida é muito linda para perder tempo sofrendo por alguém que certamente não te merece.
Mas para Zeca, para sua alma eternamente imatura, alguma coisa acabara de suceder, e era tão grave, tão decisiva como se lhe fosse outorgada uma maturidade postiça, e ele, a quem a infância fôra dada como destino, viesse bruscamente a perceber o equilíbrio e o tempo, pois o que sentira, mais do que vira ou percebera, fôra uma emoção fund
a e desgarradora, uma certeza sem palavra, sem nome, sem classificação, sem nada que pudesse admití-la ou revelá-la, de que a vida existia - essa coisa infrene, cega, voluptuosa e azul, que do outro lado, com um poder sobrenatural erguia a paisagem e a sustinha em seus luminosos alicerces. Descobrindo a vida, Zeca ao mesmo tempo descobrira a si mesmo e aos outros - e tudo o que ele não identificara durante aquele tempo, Donana, o homem ensanguentado, a cortina, as vozes, aquela flor que sustinha na mão - tudo, todas essas realidades - rapidamente encaminharam-se para seus lugares, ocuparam os nichos vazios, deram consistência, cor e veracidade ao mundo. E descobrindo tudo isto, Zeca havia descoberto a morte.
A Vida é uma dádiva, saber conduzi-la com sabedoria é um dom. A sua vida é o maior presente que você pode ter ganho.
Durante a maior parte do tempo procuramos um sentido para dar a ela, muitas vezes erramos, mas também acertamos. A dúvida de saber se estamos indo pelo caminho certo ou não é aterradora mas sabem de uma coisa?
O importante é viver, viver e não parar, não ter medo do incerto e lutar pelo bom e pelo melhor que a vida pode lhe proporcionar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
