Gosto da sua Voz
Eu ter admiro por muitos motivos, motivos estes que mudaram o que eu sentia por você. Admiro sua força. Acho que por ter te conhecido num momento delicado da sua vida vi mas de vcê do que teria visto em qualquer outros momente.....
Derramei minhas expectativas em lágrimas não dirigidas sem sentido, por sentir a sua falta e não mais poder entender o seu olhar;
Entre tanto ainda me sinto à-vontade para sorrir sem esperar nada da vida ou esperar nada de qual quer coração;
Fiz um acordo com Deus. Pedi a ele, que cuidasse de você todos os dias.Ele tem cumprido sua parte ,então, eu não peço mais nada, não exijo mais nada .
Deus tem um proposito em sua vida, ele te escolheu para ser um vencedor, valorize essa chance e aproveite-a
Sabe qual é o maior aconchego de um Pai de familia??sua esposa e seus filhos...o alicerce da alma e da vida''
Bom dia!!!
Uma palavra para você hoje!
Se voce tem um sonho um projeto um objetivo em sua vida, não deixe para depois. Corra atrás de seus sonhos,
Os sonhos é a engrenagem da vida, sonhe e lute por eles e não se conforme. Vá atrás do que você quer.
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.
Aprenda a viver contentes mesmo no meio de tristezas, Vitorioso é aquele que sabe se reerguer denovo depois da queda..... Aproveite cada momento, cada segundo do seu dia do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.
Bom dia!
Nunca diga que algo é impossível
Pois para Deus o impossível é sua especialidade!
Alimente sua fé com esperança
A alma nutrida nunca deixa de crer e alcançar!
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis.
Nunca desista antes de tentar...
Se errar aprenda com seus erros
Porque tentar e errar, é ao menos aprender, enquanto nem mesmo tentar, é desperdício. Não desperdice nenhuma chance da sua vida, afinal a oportunidade não bate todo dia à sua porta.
Mas as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!
"Faça sempre o seu melhor, de sempre o seu melhor.
Não importa sua profissão ou função, ela sera sempre importante desde que você de sempre o seu máximo.
Dar o melhor de si mesmo, é respeito para consigo mesmo e para com o próximo.!
Se você acha que o dinheiro comprará a sua felicidade então morrerá sozinho com as
mágoas estrangulado seu coração.
Não xingue ou julgue Deus, quando nada na sua vida dá certo.
Lembre-se de que você sempre colhe aquilo que planta.
Se queres muito alguma coisa, não espere de braços cruzados, pois Deus precisa da sua ajuda para o milagre acontecer.
Por isso, seja um cultivador de fé e colha milagres na sua vida.
A escolha foi sua...no passado.
Hoje a escolha é minha, no presente.
E eu escolho ser feliz e não olhar para trás.
O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.
A solução de nenhum problema esta dentro de sua mente.
Portanto não se puna desnecessariamente.
Os problemas se resolverão por si só, fora de sua mente, com atitudes e não com pensamentos!!
Vida... Simples e complicada vida, como é bom mais um dia com sua presença, companheira e inimiga.
Hoje descubro que tu sóis um tanto brincalhona comigo, de uma forma boa posso afirmar.
Descubro que quando sofro, sempre procuro uma resposta em ti, e quando eu a esqueço...
A resposta está sempre em viver.
Hoje paro, e penso...
Por que, perdi tanto tempo esperando respostas? Se viver supera qualquer tipo de entendimento. Cabe a cada dia seu aprendizado, porque tu sóis tão imprevisível que a qualquer minuto tu podes acabar. Vou recomeçar novamente a viver, viver como se eu soubesse quem tu sóis. Porque as pessoas e a mim eu nunca vou saber.
E quer saber? Não tenho medo de jogar seu jogo, tu mesmo me ensinou, que joga quem sabe, perde quem tenta ganhar, e ganha quem sabe perde, se hoje você me vive, amanhã eu vivo você.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
