Gostaria de te Pedir Perdão
Eu acredito que perdão é sinônimo de libertação.O rancor e as mágoas nos prendem à pessoa quenos feriu e nos impedem de seguir em frente.Não podemos sofrer por uma atitude que não foinossa, não é justo, não temos controle sobre isso.Perdemos oportunidades e afastamos pessoasmaravilhosas por medo.Aceite que cada um oferece aquilo que pode,dentro de suas limitações.
A questão é: você fez o certo?
Se sim, fique empaz consigo mesmo.
Se não, aprenda com o erro.
Tenha amor por você.
Siga em frente, viva.
Perdoe e seja livre.
A raiva lhe tira oportunidades, enquanto o perdão lhe dá as chaves para abrires as portas que você jamais imaginaria entrar.
O perdão não deleta a ofensa da memória... Ele apenas neutraliza o sentimento de vingança quando a questão é renovada.
Perdão não é concebido por ter recebido uma caixa com um bonito presente, ou uma declaração com belas e genuínas palavras.
Perdão foi feito para ocasiões deploráveis, cruéis, vergonhosas, dolorosas.
O perdão não é para ser fácil, não é para momentos fáceis.
Normalmente é carregado de repúdio, raiva, desprezo.
Vem para confrontar a nossa dor, o nosso ego, o nosso orgulho, vem para barrar e fazer fracassar o nosso plano de vingança.
Feito para nos livrar de um fardo e para tirar o fardo de alguém.
Perdoar e ser perdoado nunca será sinônimo de fraqueza, ser fraco. Mas uma atitude de coragem, força e principalmente humildade.
O perdão não apaga as cicatrizes, mas transforma a dor em uma tela em branco, pronta para ser preenchida com pinceladas de cura.
LIBERTE-SE
O perdão é um dom sublime que muitas vezes é desperdiçado com ressentimentos e mágoas. Muitas vezes, nos apegamos a esses sentimentos negativos, pensando que eles nos darão algum tipo de controle sobre a situação ou sobre a pessoa que nos feriu. No entanto, o que esses sentimentos realmente fazem é nos manter presos no passado e nos impedir de seguir em frente.
O perdão é uma escolha, e essa escolha pode ser difícil. Mas quando perdoamos, não estamos dizendo que o que aconteceu está certo, estamos simplesmente escolhendo soltar esses sentimentos negativos e seguir em frente. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. O perdão não é sobre a outra pessoa, é sobre você e sua capacidade de se libertar da dor e seguir em frente.
Portanto, perdoe! Não deixe que ressentimentos e mágoas o controlem. Escolha acumular ganhos e não perdas. Lembre-se, a vida é curta e não devemos desperdiçar tempo com sentimentos negativos. Escolha seguir em frente e encontrar a paz interior.
A arte do perdão. Tenha certeza que o seu companheiro uma hora vai te magoar e você ira magoa-lo e você vai ter que perdoa- ló assim como ele também em várias ocasiões também terá que perdoar você.
Admitir um erro difere de arrepender-se dele. O perdão divino não é alcançado apenas através do pedido de perdão, mas sim ao sentirmos um verdadeiro arrependimento pela ofensa cometida.
**PERDÃO**
O perdão me emociona, talvez seja o sentimento mais cevado, sovado e sangrado que o humano é capaz de alcançar,ainda mais quando é parido de uma relação que outrora fora de amor...
E quando acontece, mutuamente, presencialmente é plenitude do SER, caminhos de lágrimas a limpar e purificar tornando tudo mais leve e abençoado.
