Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12727 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

⁠Perdoar não é ato, é sentimento.

Inserida por tentei

⁠Doe…
Perdoe…
Siga
em frente!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Perdoar não significa aceitar a humilhação e ser perdedor, aliás, perdoar é dar saúde e purificar a alma.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

"⁠É quem sempre ama
Nunca reclama
A que sempre perdoa
Mesmo que a ferida doa"

Inserida por rosellepaiva

⁠Apelo!

⁠Espero que você perdoe o tempo
Que vele a favor do vento!

Que você compreenda o destino
Que não haja por extinto!

Espero que você supere todas as mágoas
Que não chore lágrimas amargas!

Espero que você sempre cresça
Que sua fé se fortaleça
Que o bem sempre floresça!
Sua vida prevaleça
De saúde e riquezas!

Inserida por rai_santos

Eu não perdoo aqueles que perturbam meu sono, não importa quem sejam.

(Kaede Rukawa)

Inserida por pensador

⁠Perdoar é nao associar a pessoa, fato ou situaçao à mazela ocorrida.

Inserida por LuizHenriqueToledo

"⁠É tempo de se ajudar
É tempo de perdoar
É tempo de sonhar
É tempo de se alegrar
É tempo de festejar
É tempo de gargalhar
É tempo de amar
Antes de o mundo acabar
Antes de você estar do “lado de lá”."

Inserida por rosellepaiva

⁠"Que o verbo perdoar
Se conjugue em nosso ser".

Inserida por rosellepaiva

às vezes é preciso ajeitar a vida;
perdoar algumas pessoas, para que a alma possa assim evoluir.
percebi que eu não preciso carregar bagagem pesada com resentimento, nem tão pouco de mágoas para viver.
demorei entender que meu destino é traçar caminhos bonitos, iluminados, leves e suaves, onde existe uma plateia cheia de gente bonita, doce, posetiva, bem humorada e singular, a minha espera. assim tive que jogar fora todo peso
para que pudesse caminhar em paz com a minha alma, cheia de esperança e pensamentos volantes.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠eu sei que no fundo nós estamos nos afastando
nossas chamas estão se apagando
me perdoe por ter estragado tudo
mas saiba que vou lutar até o último segundo pelo nosso amor.

Inserida por sad_ghost

E quem é aquele que perdoa se não o senhor Jesus?
É aquele que por mim e você morreu na cruz.
Exaltado seja o nome do senhor Jesus ⁠

Inserida por Larissaloraschi

Não precisa para perdoar haver preparação. Basta haver ação!

Inserida por alexsandre_soares

"⁠Dessa vez, vou pensar só em nós
O que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar o nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar".
Ás vezes o amor é difícil, mas por algumas pessoas valem apena.

Inserida por YURI281108

⁠CRISTO E O CARNAVAL
Que me perdoem por esta opinião, pois estou longe de ser o dono da verdade, porém confesso que estou muito injuriado com tantas manifestações absurdas dirigidas diretamente a Jesus, o filho de Deus, neste famigerado episódio do carnaval do ano passado. Diante deste fato absurdo da imagem de Cristo sendo humilhada em plena avenida, numa manifestação popular, o que deixa a todos os crentes em Deus, perplexos e horrorizados, ainda me deixa na dúvida se tais comentários advindos desta total falta de respeito, à Ele acabaram sendo até piores do que a própria ação realizada. Pelo que percebo agora, todos estão atribuindo a Deus estas tantas mortes pelo mundo inteiro como represália por este ato isolado, onde poucos tiveram a ousadia e a ignorância de participar. Uns falam tantas besteiras dando ênfase a uma possível vingança divina, outros acreditam e ainda compartilham com os amigos tais absurdos.
Para mim, crente na extrema bondade divina, jamais irei concordar com uma ideia estapafúrdia desta, pois seria o mesmo que acreditar na ira divina sendo superior àquilo que Ele sempre pregou e nos fez entender, Ou seja, que Ele próprio seja a personificação do amor. Jamais iria atribuir a Ele qualquer sentimento de vingança, ou ainda de ignorância mesmo, por acreditar que Ele, do alto de sua imensa sabedoria, pudesse fazer o mundo todo pagar por meia dúzia de ignorantes. Ele, com certeza, deve ter ficado muito triste e decepcionado com tal atitude, porém daí a sacrificar o mundo por ações de alguns, seria o mesmo que acreditarmos em Sua total falta de amor e justiça, numa reversão dos valores que Ele mesmo pregou em sua passagem por aqui.
Quem somos nós para entendermos todos os sofrimentos que vivemos no momento, e ainda colocar tais acontecimentos como obra do Criador? Como todo mundo tem direito de opinar, mesmo que estejam errados, vou dizer aqui o que eu, do fundo de minha humilde e simplória opinião “acho”. Todas estas mortes que sentimos acontecer com amigos, parentes, e todos neste planeta, não poderiam ser de uma renovação espiritual de Deus para o bem da humanidade, e que, os que já se foram tiveram mais privilégios? Fica só a pergunta, pois poderei estar totalmente enganado e dando a impressão de estar ao nível da compreensão daquEle que realmente faz toda a diferença numa humanidade que Ele mesmo criou. Que Ele, do alto de sua bondade, perdoe-me se minha ignorância estiver sendo ultrapassada, além dos limites, por esta opinião. E que Ele nos perdoe e continue a ser respeitado e louvado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Em um coração sã, o afeto é riciproco, o amor é retribuído, a mágoa é perdoada e o ódio é esquecido.

Inserida por MarcioGlei

⁠O perdoar o outro, na verdade, é se libertar.

Inserida por RickGomespensador

⁠Deus é a própria perfeição e ele é maravilhoso ao ponto de me perdoar, mas a pergunta é...

Será que posso me perdoar ?

Inserida por everton_moua

⁠"Aceitar seus erros é se perdoar."
16/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Me perdoa se eu me calar...
Mas é que as vezes a dor é tão grande !
Amar não dói , Mas abrir mão da pessoa que amamos sim , estilhaça nossa alma ...
Não consegui manter as forças,
Não seria justo comigo , não seria justo com você e nem mesmo com ela ...
Vi que não posso mudar as coisas , quem dera eu pudesse ter o poder de mudar os fatos ,
Percebi que não adianta , não fará diferença nunca ...
Você sempre diz que não gosta desta parte ,
Que não gosta de me ver para baixo , mas como posso ser melhor se o que me faz bem e sua presença ,
como posso sorrir , se é seu riso que me alegra , como posso estar feliz e confiante , se o que me faz feliz é ter você comigo e confiando em ter um futuro com você ?!
Difícil missão...
Me sentia cansada ,
Hoje sinto desesperança ...
O amor continuara vivo , afinal amamos uma vez na vida ,
Porém não faço disso o motivo de sua desgraça ,
Ninguém tem culpa do que eu carrego no peito ...

* CL

Inserida por JosiCAFC