Gostaria de te Pedir Perdão
Eu me perdôo
Por só ter sido uma doce, e pobre criança
Crescendo longe dos doces e chocolates e tentando segurar ao máximo todos os melhores que encontrava pelo caminho.
Apenas isso.
Eu agarrei com tanta força aqueles doces
Era tudo a primeira vez, as primeiras fantasias
Agarrando com muita força o meu passado, ao máximo, tão quanto fosse necessário para achar que eu tinha tudo por um instante.
Eu me perdôo por isso
"VOCÊ SÓ VIVE UMA VEZ, APROVEITE SUA VIDA", é a frase que o acaso (um brincalhão, como sempre) me trás enquanto estou me perdendo nestas linhas.
Eu estou ME PERDOANDO. Em algum momento seria preciso, sinto que chega a hora finalmente.
Preciso, enfim, mais que nunca e como sempre, desprender e deixar permanecer apenas o que deve ir comigo..
Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.
Me perdoa por não ter percebido antes que a minha insistência estava machucando. Eu quis ser o herói da nossa história, mas acabei sendo apenas alguém que não sabia dizer adeus. Sinto muito por tudo o que passamos enquanto eu tentava, em vão, segurar o que já estava caindo.
Errar e errar, é uma atitude humana de aprendizado, se vc não costuma se perdoar quando erra, irá perdoar o próximo quando erra ?
Sigo
Deixar o passado para trás, perdoar por ter sido julgada e me perdoar por ter sido cruel, tantas vezes, comigo mesma e com os outros.
Perdoar os erros que eu não sabia que eram erros.
Deixar que o hoje, o agora, seja sempre uma oportunidade de recomeçar.
Deixar os passos do passado como aprendizado, como ensinamento.
Saber perdoar, porque eu também já precisei de perdão e recebi.
Nildinha Freitas
Me perdoe, Deus, por sempre te questionar, só queria uma resposta. Às vezes me pergunto onde estás e se realmente existes. Será que é medo? Medo de nada disso ser verdade. Sinto falta de você, não sei por que sinto.
--------------A morte-------------
Não escolhe por diploma,
Nem perdoa vida difícil,
Nesse dilema a vida soma,
Só mais um no precipício.
Deus com sua imensa misericórdia, perdoe os nossos pecados que cometemos a cada dia. Venho te agradecer por mais este dia de vida que o Senhor nos concede. Que nos conceda um dia abençoado sobre a graça do seu filho amado, Jesus Cristo.
Perdoou dívida, perdoou engano, errar é divino, perdoar é humano. Contudo, não consigo perdoar a falta de educação, nem o abandono.
Perdoe sempre, saiba se perdoar também, e no entanto sempre escolha o melhor para si, tentando não prejudicar o outro e ajudando o necessitado... é o ajuste
Quando Deus perdoa um pecador com o coração partido e pesaroso, Sua misericórdia O obriga a um outro ato – testemunhar ao seu espírito que Ele o perdoou.
Clame com todas as suas forças para Aquele que perdoa os seus pecados, até que tenha o amor de Deus derramado em seu coração.
