Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12873 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

Se você quer ser amado (AME)
Quer ser perdoado (PERDOE)
Quer ser respeitado, (RESPEITE)
A medida que medirmos seremos medidos...

Me perdoa por não saber lidar, é que me acostumei a ser sozinho.

me perdoa por não ser o suficiente pra você

é que, ultimamente
eu não tenho sido o suficiente
nem pra mim. desculpa.

Sempre ore para ter olhos que consigam ver o melhor nas pessoas, um coração que perdoe o pior, uma mente que esqueça o mal e uma alma que nunca perca a fé no bem,

Sam: Que tal se perdoar?

Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!

Adoraria te olha nos olhos e dizer que me perdoe por todos os erros por mim cometidos pelas palavras incorretas que já disse por só saber te dizer eu te amo pois já não acho mais palavras tão lindas pra te dizer palavras que se compare com sua beleza com a mulher perfeita que vc é nossa como eu queria dizer pra vc só coisa boas como eu queria ter a oportunidade de demonstrar pra vc o quanto vc é especial em minha vida igual há vc não existe ninguém neste mundo vc é única se falar de mulher bonita vc tem que estar em primeiro lugar porque vc é a mulher mais linda deste mundo fácil se fazer uma mulher linda perfeita hoje basta colocar um foto em um Photoshop ai ela fica a mulher mais linda e perfeita enquanto vc minha princesa não precisa de nada disto vc é de uma beleza natural que só vc tem vc é linda e a mulher mais perfeita deste mundo eu estou encantado com sua beleza pois a cada vc esta mais linda quando vc esta desarrumada vc é linda quando vc esta despenteada vc é linda quando vc esta dormindo vc é linda e quando vc esta sorrindo vc esta muito linda vc é a mulher perfeita eu te amo

A vida e curta. Quebre os protocolos, perdoe o próximo, beba muito! Muito mesmo... Ame verdadeiramente, ria incontrolávelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir, o resto meu amigo! Foda-se..

Que os inimigos me perdoem, se é que tenho inimigos, mas viver bem é a melhor vingança.

Perdoa a minha insensatez, desculpa...é que tenho pressa de ser feliz.

Faça.
Não espere
o tempo não perdoa:
Voa,
passa.
Quando se nota,
passou:
já deu,
já era
já foi.

Não vivo em função dos que desejam me derrubar. Esqueço, oro e os perdoo. Amém!

Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar...
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
através de nossas atitudes,
semear e colher o que de bom fizermos..

Se não consegue nem perdoar a si mesmo pelas faltas praticadas, por que tem a ilusão que tem algum poder de "perdoar" a falta alheia? Perdão e cinismo não combinam.

''Perdoa minha sinceridade que já não agrada. Que quanto mais tenta ajudar, mais me frustra em magoas...''

''Que Deus perdoe meus versos derrotistas que compartilham a crise psíquica e atacam a serenidade suicida.''

Que possamos aprender á perdoar aqueles que nos machuca.

Você pode brigar feio com seu melhor amigo, e não perdoá-lo, mas você sabe que sua vida está mais triste sem ele.

Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.

Eu canto por te tristeza
Canário por padecer
Se voltar pra mim
Vai me fazer sofrer
Perdoe o meu coração
Hoje eu queria te esquecer,
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
Minha menina, eu te amo
Sem você não sei viver
E o vento só me traz
Vestígios que lembram você
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você
E se o olho não vê e o coração não sente
Janela da alma é crente que sonha em ver seu rosto se materializar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Pra fazer o nosso amor reviver