Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12987 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

⁠As pessoas que você tanto odeia ou critica é o reflexo do que você foi em outras vidas .perdoe,defenda se nesessario, mude seja melhor e se afaste .eles são você o que você foi e é .

Abrace hoje!
Perdoe hoje!
Fale o quanto ama, hoje!
Vá até quem você ama, hoje!
Sorria, hoje!
Ame, Ame e Ame, hoje!
Não deixe para amanhã, para depois, o depois é incerto, ele pode não existir, a única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Se o amanhã não chegar? Se quem você ama partir para a eternidade?
Faça, abrace, sorria, perdoe, cure feridas, fale que gosta, prove que gosta, ame, ame e ame hoje!

⁠perdoar a si mesmo, é mais importante que perdoar o outro.

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

⁠Quando descobrirmos que Deus, através da sua maravilhosa graça nos perdoa, e nos justifica gratuitamente em Cristo. Vão deixar de nos culpar, sabendo que todas as nossas culpas foram remidas na Cruz com Cristo.

⁠Já era tempo de perdoar e esquecer ou esquecer e perdoar. O que vier primeiro ou o mais conveniente.

Qual é a melhor forma de enfrentar um inimigo? É perdoá-lo.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Quando você tem a confiança traída, por mais que você perdoe a pessoa ,nunca vai ser o mesmo de antes, sempre vai ter uma certa desconfiança

Perdoe me, por me expressar através de metáforas. Te perdoo por ter matado essa aula.

Perdoo uma, duas, três vezes se necessário. Afinal sei que você também é humano e assim como eu também erra. Porém permanecer no mesmo erro já é sacanagem né? Você faz, refaz a mesma coisa, do mesmo jeito, várias vezes. Chega uma hora que não dá, simplesmente não dá para aguentar mais. Então quero deixar bem claro, se você persistir no seu erro. Não irei brigar, nem te mandar embora. Eu mesmo irei arrumar minhas malas e dá o pé para longe. Não vou fazer nenhum drama, não quero te ver me pedindo pra ficar. Só espero que você consiga viver sem mim, porque quando sentir minha falta. Já pode ser tarde demais.

Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.

“Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos… Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de opinião. Amar com coragem é caráter. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. Amar quase que por, por bebedeira. Amar desavisado. Amar desatinado, pressionando, a amar mais do que é possível lembrar. Amar com coragem, só isso!”

Quem ama nem sempre perdoa. Quem perdoa nem sempre ama.

Eu tentei mil formas de te ter comigo,
perdoei teus vacilos,
acreditei no impossível,
me iludi com migalhas
e sorrisos vazios.
Um dia a ficha caiu.
Percebi que eu estava criando
um alguém que nunca existiu.
Alguém idealizado,
nascido da fumaça
de cada cigarro que você fumava,
um amor platônico,
pleno demais
pra caber em você.

Tudo bem,
a ficha caiu,
arrumei minhas coisas,
dei as costas
e fui embora…

Decepcionado,
não por te perder,
mas por ter amado alguém
que só existia na minha cabeça.

Perdoe-se, perdoe a todos, a ignorância humana é devastadora e alucinógena.

⁠Não se foque nos erros das pessoas, aprenda a perdoar. Todos erram, somos humanos pois somos falhos.

⁠Não deixa o orgulho tomar conta do teu coração,perdoa e ama quem faz parte da tua historia enquanto é tempo,e jamais terás do que se arrepender lá na frente,se houver o amanhã.
Ivânia D.Farias

Fé para seguir adiante, grandeza de espírito para perdoar, paciência para entender e compreender e principalmente serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.

Tu és anjo quando perdoa e continua seguindo sempre...mesmo com a alma ferida, ainda consegues semear as boas sementes pelos caminhos da vida.

⁠Quem não perdoa está preso numa vida azeda.
Quem busca perdoar vive a vida na leveza!