Gostaria de te Pedir Perdão
Deus pode até nos perdoar de nossas transgressões mediante uma consciência de arrependimento, mas as consequências talvez sejam inevitáveis!
JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!
Que eu aprenda a perdoar, me poupar, que consiga me reinventar. Quero novamente acreditar, me esforçar, melhorar e sempre conquistar. Seguir com humildade, reconhecimento e gratidão. Valorizar o que a vida me dá.
Alessandra Gonçalves
Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.
QuEm nÃo é cApAz dE PeRdOaR Os oUtRoS É InCaPaZ De sEr bOm cOnSiGo pRóPrIo.
(AnÔnImO)
SaBeR PeRdOaR É Um dOm. NãO É FáCiL, mUiTaS VeZeS, qUaNdO NoS SeNtImOs mAgOaDaS, aViLtAdAs. MaS O PeRdÃo vErDaDeIrO, sInCeRo, NãO Só dEiXa nOsSo cOrAçÃo mAiS LeVe cOmO TaMbÉm fAz cOm qUe a gEnTe aCeItE MuItO MaIs fAcIlMeNtE As nOsSaS PrÓpRiAs iMpErFeIçÕeS.
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.
Se você errar assuma, se alguém errar perdoe. É preferível perder o orgulho do que perder a dignidade e a humildade
Os filhos de Ogum são o tipo de pessoas fortes, aguerridas e impulsivas, incapazes de perdoar as ofensas das quais foram vítimas. Das pessoas que perseguem energicamente seus objetivos e não se desencorajam facilmente.
E Se Eu te Dizer que SIM ?
Sim, Eu te perdoo !
Sim, Eu te dou outra chance !
Sim, Eu quero você !
Sim, Eu te amo !
Você, Saberá me valorizar ?
Você, Não me magoará mais ?
Você, Ficará comigo pra sempre ?
O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.
Que a noite seja não só para descansar, mas também para perdoar, pois dormir livre das mágoas é divino e reparador.
O pior não é saber perdoar e sim esquecer aquela mágoa que colocaram no seu coração! Portanto viva a sua vida, o mundo não para para que você se recomponha, ele só continua e a pessoa que te magoou, pode acreditar, ela nem lembra!!!
Quando você está doente, não há corpo para curar. Há sim uma memória para perdoar, há uma história para agradecer e uma mente para limpar.
Hoje é um bom dia para recomeçar.
Hoje é um bom dia pra perdoar.
Hoje é um bom dia pra amar.
Hoje só existe hoje.
Dia nublado, click disparado, pouco ousado, mesmo assim postado, me perdoe se não tenha lhe agrado...
Me perdoe a minha ausência, perdoe-me o meu silêncio ou pela falta de respeito que interpretou sem sentimentos;
Apenas sou o que sou e não o que pensam, sou o vento em tempestade ou brisa acalentando sentimentos;
Coração de Mulher
O coração de Mulher:
Perdoa quando quer fuzilar...
Para que você viva sem culpa.
Sorri quando quer chorar...
Para que você não se preocupe.
Incentiva quando quer parar...
Para que você siga em frente.
Conforta querendo em teu colo estar...
Para que você tenha forças.
Até frágil consegue ficar...
Para você poderoso se achar.
Conduz a correta decisão...
Mas deixa você pensar que só deu opinião.
O coração de uma mulher
Não é para ser entendido.
Apenas o aceita e ama.
