Gostaria
Eu gostaria de ter uma arma,não para matar, mas para ressuscitar, aqueles que morreram para tentar manter a paz !.
Gostaria de poder voltar atrás do tempo perdido, pois tenho certeza que deixei um grande amigo para trás!
Gostaria que sua boca me mastigasse e com os teus lábios saboreasse o meu gosto e sentisse o que realmente desejas de mim;
Gostaria que a sua ousadia se atrevesse para me ganhar sem medo de ser feliz;
Gostaria de ser o seu maior pecado ou o seu crime mais delicioso, no qual valesse à pena;
Gostaria de ser os teus pensamentos mais constrangedores, mas que não inibisse suas atitudes;
Não sei ;/ mas tem horas que num e gostaria nem de ter nascido,porque ai eu não teria nem te conhecido,mas o mais bonito de ter conhecido você foi pelo menos uma vez,eu já ti fazer sorrir,mas ainda não sei se devo continuar ou levantar a cabeça e seguir enfrente,já fiz muito isso mas oque eu sinto por você é forte demais ...
Gostaria muito de ver o mundo pelos olhos de uma criança...
A inocência, a esperança e os sonhos nelas parecem ser infindáveis...
Gostaria que a Paz fosse tão natural quanto a luz do sol.
Não importa o que aconteça, ele está sempre lá.
Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.
Gostaria que todas as pessoas entendessem que as suas atitudes são determinantes em suas vidas. E que elas entendessem mais ainda que atitudes trazem consequências.
Gostaria de puder ter escutado a quem tanto pretendia justificar-se, apesar de suas desculpas pouco convincentes.
Costumo dar minha opinião, quando ela é requisitada. Da mesma forma gostaria que fizessem comigo, ou seja, se eu não pedir a sua, por gentileza não a dê. E se eu quiser conselho, crio a prática da leitura dos livretos: minuto de sabedoria.
O frustrado adora julgar atitudes alheias - especialmente aquelas coisas que ele gostaria de fazer mas não faz por faltar coragem, por não querer ficar mal na foto. Feliz é quem faz o que quer fazer; o que julga ser certo. E coitado de quem deixa de ser quem é, que perde a oportunidade de ter momentos inesquecíveis, por medo do que vão falar. Uma coisa é certa: quando a idade chegar, pessoas assim sentirão falta de não terem sido ridículas. Enquanto os livres, terão muita história legal pra contar. Enfim, ou você aprende a não se preocupar com o que pensam a teu respeito ou nunca saberá o que é viver de verdade!
Não perca tempo pensando no que gostaria de fazer, vá e faça! Vale um dia de sorrisos ter atitude sem medo de ser feliz!
O frustrado adora julgar atitudes alheias - especialmente aquelas coisas que ele gostaria de fazer mas não tem coragem por não querer ficar mal na foto. Coitado de quem deixa de ser quem é e que perde a oportunidade de ter momentos inesquecíveis por medo do que vão falar. Uma coisa é certa: quando a idade chegar, pessoas assim sentirão falta de não terem sido ridículas. Enquanto os livres terão muita história legal pra contar. Enfim, ou você aprende a não se preocupar com o que pensam a teu respeito ou nunca saberá o que é viver de verdade!
Ás vezes um - eu sinto sua falta - é tudo que a gente queria ouvir e tudo que a gente gostaria de poder dizer...
