Gostar do Ex
Pobre é o homem que perdido no seu tempo, e prematuramente cego das próprias palavras, esforça-se exageradamente ser mais importante que a própria luz
Enfim, meu querido ex-eterno-melhor-amigo,
Levante e sacuda a poeira sempre de tudo que lhe faz mal, como eu faço e fiz com a nossa amizade que se perdeu no tempo.
Ex-príncipe, você se esqueceu da sua “vida”? Esqueceu-se do seu “amor”? Alias, quantas vidas você tem? Pra quantas outras você disse o discurso que proferiu a mim? Pra quantas outras você se passou de perfeito? Diga-me quantas outras iludiu? Quantas outras você deixou, abandonou e não olhou pra trás, pra ver o rastro de tristeza e solidão que havia deixado? Tenho certeza que não sou só eu, não sou só eu que choro todas as noites por ter perdido horas dos meus dias planejando um futuro que jamais iria acontecer, jurando amores que só vinham de uma parte, trilhando um caminho tortuoso e sem volta. Eu não posso ter sido a única a acreditar nesse seu charme e bom uso de palavras, não posso acreditar que você utilizava suas frases feitas somente comigo. Alias, em quantas outras você pensava enquanto estava comigo? Alguma vez chegou a sentir tudo aquilo que me disse? Você sonhava comigo, como realmente dizia? Não, claro que não. Você certamente teve uma meta ao entrar na minha vida: me fazer ser mais forte, mais realista, mais pé no chão. Porque depois de você, meu sonhos diminuíram, minha sensibilidade também. Não sei mais em quem acreditar, ando duvidando de tudo e de todos, tem horas que até de mim mesma. Não sei se o que sinto por outras pessoas é amor, porque se o que eu vivi com você foi uma ilusão… Não sei a que comparar. Fiquei perdida depois de tudo, depois da nossa história, depois do que passou e não volta. Eu não quero que volte.
Não fique triste se ver seu ex com outra… pois os seus pais te ensinaram, que se deve doar para os mais necessitados aquilo que não te serve mais!
Quando criança a vida parecia perfeita
As pessoas eram como sonhos
Tinha sempre algo novo a se explorar
"Muitos Caminhos"
Errei sim
Castiguei
Tantas lágrimas derrubei
Inconsciente
Re experimentei do erro
A mente me castigou
Chorei tantas magoas que meu coração trazia
Punivelmente tentei ,
Insisti em ser feliz
Buscando aos teus braços
A redenção do amor sem fim
Não é só minha consciência
Olho por todos os lados
Parece que estreitam meu caminho
Um passo em falso
Um rumo e cadafalso !
Sustentado pela corda do destino
Esta meu pescoço quebrado
Como espatifado está meu espírito
Ao saber que longe de ti eu vivo
Difícil decisão
Amor sem razão
Dor que parece não ter fim.
Os seres orgânicos têm em si uma força íntima que produz o fenômeno da vida, tanto que essa força existe; que a vida material é comum a todos os seres orgânicos e que ela é independente da inteligência e do pensamento; que a inteligência e o pensamento são faculdades próprias de certas espécies orgânicas; enfim que, entre as espécies orgânicas dotadas de inteligência e de pensamento, há uma dotada de um senso moral especial que lhe dá incontestável superioridade sobre as outras e que é a espécie humana.
Vontade de ter fé no que eu havia perdido, vontade de acreditar de novo numa força maior e que há explicação para todas as coisas malucas que nos acontecem, vontade de aceitar as coisas malucas que nos acontecem.
Ex Rico.
-
Quando mais jovem eu podia ter tudo.
Bastava pensar, pedir com gana e vontade e eu sabia...
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu alcançaria esse sonho.
É bem verdade que consegui uma parte desses desejos, os tive consumados e em alguns casos os desperdicei. Joguei-os fora como quem coloca o lixo para fora.
Tão mesquinho tão confiante de que poderia fazer e ter tudo.
O castigo enfim chegou e faz questão de mostrar que tudo que joguei fora foi melhor aproveitado por outras pessoas, assim como o lixo que é reciclado e se torna algo mais belo.
O valor que não dei, foi dado por outros.
Eu era rico e não sabia.
Agora vivo mendigando a vida.
Bento.
Não importa para onde vá,
encontrarei você e fugindo,
escondendo-se, tentando se camuflar.
Não existira mais ódio pois tudo é tua culpa,
meu sofrimento, minha angústia, minhas desilusões
Quando lhe encontrar não importa o que faça te pegarei,
o que poderá acontecer após isso ninguem poderá dizer
pois quando encontra-se o Amor.
Não temos mais controle de nossas ações.
Não vale a pena ficarmos revivendo o que já deveria ser esquecido. Pois o melhor da vida acontece exatamente no presente. Então, vivamos o agora!
Cavalheirismo interesseiro
Saindo da casa da minha namorada, que agora é ex-namorada, isso faz uns três meses, eu acho, fui dar uma passada na praça, coisa que não fazia havia tempo, por causa das repressões do namoro. No caminho encontrei uns amigos e a Margarida. Eu não tinha nada com a Margarida, muito menos imaginaria ter algum dia. Passei apenas pra dar um alô, e já me despedi e Margarida foi comigo até a praça, paramos numa lanchonete, ela não queria comer, ficou fazendo-me companhia enquanto eu comia.
Tivemos uma conversa muito agradável, embora eu não me sinta bem quando estou comendo e conversando com alguém. Tenho medo da imagem bizarra das minhas mastigações e minhas abocanhadas no sanduíche, isso é muito pessoal. Mas eu gostei muito da doçura, da inteligência e da sensatez daquela menina, mas logo vinha à minha mente a lembrança do meu compromisso de namoro.
Meu último ônibus era às vinte e três horas, e trinta minutos, e já eram vinte e três e vinte minutos, ou seja, eu tinha ainda dez minutos até o ônibus aparecer. Ela decidiu ir embora também, não havia mais quase ninguém na praça. Margarida morava ali perto, eu poderia acompanhá-la até em casa, mas mesmo que eu voltasse correndo pro ponto passariam os dez minutos. Eu poderia ir andando pra casa, mas demoraria quarenta minutos, e eu tinha namorada, portanto o cavalheirismo não valeria à pena.
- Tchau Margarida, obrigado pela companhia.
- Obrigado você, boa noite!
Um mês depois eu estava solteiro, e apaixonado por Margarida, e ela nem olhava mais pra mim.
Maldito cavalheirismo interesseiro!
Não quero viver um Ex-amor, Porque ele não seria verdadeiro a ponto de esquecer as melancolias.
Quero viver uma Amor verdadeiro que ainda não vivi, quero encontra uma amor que seja gemante proprio.
Pois assim sou eu um Romantico nato, esperarei o tempo limitativo entre muitas insistência meu coração só pensa em você uma velha amizade que se tornou o meu grande amor
-O pior erro das pessoas é pedir que o pra sempre nunca acabe mesmo sabendo que o para sempre não existe.
fui tão egoísta
ops eu sou tão egoísta
mas pra que serviu todo
meu egoísmo mesmo
quando eu exercia ele
era pra não te perder
queria ficar um "chicletinhubonder" rs
mas o destino preferiu
nos ver separados
epero que temporariamente
pois essa saudade longa
não quero sentir por muito tempo não
espero que seja realmente curto
o tempo que estamos separados que sirva
somente de aprendizados
não sei se sentes a mesma coisa que eu
mas é tão ruim...
uma angústia sem fim
ah mó ruin mas vou levando
sinceridade de coração queria estar contigo
Não gosto de ficar triste. E quando fico ninguém percebe. De vez em quando pode ser besteira, mas existem coisas bobas que fazem todos perceberem o que me machuca. Mas existem os sofrimentos silênciosos, os que doem em silêncio, os que ninguém percebe, os que eu tento evitar, e quando eles aparecem, sempre surgem com mais força. Mas eu continuo seguindo, como se não existisse nada. Tento sorrir apesar dos tombos, tento olhar pra frente e ver uma luz no fim do túnel. E minha esperança é tanta, que essa luz no fim do túnel, felizmente ou infelizmente, nunca se apagou.
