Gostar do Ex
Não posso pensar só em mim, nem tão somente no outro;deve haver um equilíbrio no meu gostar (08.12.17).
Pode ser...
Pode ser que, você conheça uma pessoa,
Pode ser que comece a gostar dela,
Pode ser que ela invada todos os seus pensamentos,
Pode ser que tudo o que precisa é de seu sorriso,
Pode ser que o azul de seus olhos seja mais profundo que o mar,
Pode ser que o loiro de seus cabelos brilhe mais que o sol,
Pode ser que sua pele seja mais suave que as nuvens,
Pode ser que o vermelho de seus lábios seja mais lindo que as rosas,
Pode ser que...
Pode ser que você acorde... E vê que tudo não passou de um sonho...
Pode ser que, você feche os olhos só pra tentar continuar sonhando...
Quando aprendemos a gostar do que fazemos a remuneração passa a ser uma consequência. O quanto você trabalha passa a ser irrelevante.
Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.
Todo o ser humano que queira transceder o conhecimento precisa urgentemente aprender a gostar de ler.
Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.
“Quando alguém fizer mal a você, não precisa se sentir bem. Nem gostar! Só precisa confiar que Deus transformará o mal em bem, e vai acelerar o cumprimento do seu Destino Profético”.
Ou aceita as pessoas como elas são cada um do seu jeito,ou dificilmente irá gostar de alguém pq ninguém é igual ninguém !
''Gostar de verdade é dividir o saquinho de ''pipoca''.... saber que mesmo não tendo muito, ainda assim está disposto a se doar e dividir sempre o melhor de si com o outro, compartilhar....''
Vi muitas postagens sobre a "cura gay", eu penso que eu não preciso gostar, julgar, apoiar ou não, eu preciso apenas respeitar, pois cada um vive a sua vida como acha que deve, cada um tem suas vontades e suas crenças e sinceramente, eu pretendo ser mãe e desejo que meu filho seja respeitado independente do caminho que resolver e tiver vontade de seguir, e assim, a Bíblia diz: Ensina o caminho pelo o qual os seus filhos devem andar, pela minha crença vou ensinar, mas a decisão final é sempre interpessoal, o bom é cada um seguir o seu caminho, respeitando o caminho do próximo, pois antes da cura gay, devemos curar a inveja, o egoísmo, a falta de respeito, de amor, de cristianismo. (Cristo é o maior exemplo que respeita e ama o próximo como ele é). Não precisamos entender, precisamos respeitar. O amor é a cura.
Ninguém é obrigado a gostar de você, nem você é obrigado a gostar de ninguém, então não implore, não se humilhe. O amor é dado livremente, é algo gostoso, é uma troca! Pense que nada forçado é bom, tenha apenas calma, respire fundo, viva intensamente e acredite que na hora certa você encontrará o seu par ou ele encontrará você.
Não mude seu jeito de ser pra pessoa gostar de você, se a pessoa gosta de você, ela gosta de você do jeito que você é.
O tempo não afasta do coração as pessoas que gostamos, mesmo que fisicamente distantes. O gostar é perto.
Como é bom ter amigos,
gostar de quem gosta da gente.
Ter ao nosso lado
pessoas com quem sempre
podemos contar.
Seja espontâneo como o respirar, e quem gostar de você, serão as pessoas certas para estar ao seu lado.
Me dando a oportunidade de descobrir novos sabores. Saboreando alimentos que nunca imaginei gostar!
Assim como a moeda tem seus dois lados, na alimentação não è diferente! Acredito que tudo depende de como o alimento foi apresentado pra você enquanto criança.
Vai por mim, vale a pena aprender a gostar do que sempre ficava no canto do prato!
Eu aprendi ver beleza e gostosura onde não tinha e ando me divertindo muito♡
Tência Medeiros.
Algumas constatações:
- não importa o que você faça, algumas pessoas nunca vão gostar de você. E você provavelmente nunca vai gostar de muitas outras;
- você já reparou que, muitas vezes, o que você faz que incomoda o outro pode ser a sua maior qualidade? Seria sensato mudar?;
- já reparou que tem gente que, não importa o que você diga, sempre interpretará a sua fala com maldade?;
- já reparou que, se uma pessoa diz que não te merece, ela provavelmente não te merece mesmo. (Essa é da Pamela Camocardi);
- já reparou que, na maioria das vezes, quanto mais alguém tenta te provar algo, mais insegura essa pessoa é quanto as próprias verdades. Lembrando que expor uma teoria é diferente de tentar obrigar o outro a concordar.
- já reparou que a arrogância costuma ser sintoma de baixa estima;
- já reparou como nós sabemos de tudo isso e, mesmo assim, tendemos a ignorar os sinais.
Mas, se já reparou na próxima vez ouça os sinais.
