Gostar do Ex
Deixa-me gostar de você sem medo do que possa acontecer? Sem medo do que as pessoas possam achar, ou até mesmo falar. Não me diga: ‘nunca’ não. Podemos não ser o que as pessoas chamam de ‘alma gêmea’ mas seria tão chato conviver com outro de você, concorda comigo? Ter que conviver com seus próprios defeitos e qualidades, só que numa outra pessoa. Somos estranhos, o nosso amor é estranho. Estranho o modo com que a gente demonstra. Mas é amor. Onde está escrito no roteiro que pra ser amor, temos que dizer “eu te amo” a todo o momento? Podemos ser diferentes, podemos não concordar em muitas coisas. Mas podemos nos amar apesar de tudo, ou talvez, por causa de tudo.
É tão ruim você gostar de alguém que gosta de outra pessoa né? Ainda mais quando esse alguém não quer se desprender do passado. Dá uma vontade de gritar: "Hello! Eu estou aqui querendo te amar.. VÊ SE ACORDA"
não existiria o nosso querer se os nossos olhos não se assegurasse em um firme gostar;
Sei que somos medo e desejos com a esperança entrelaçada com a felicidade;
E amamos calado no silêncio assistindo o passar do nosso tempo;
Só nos falta tomar o mundo e fazer o nosso caminho único ao nosso destino;
Se eu gosto de você, não se preocupe por que vou demostrar, mais se eu não gostar de você.. também não se preocupe, pois não vai ser diferente! Ta aí, uma coisa que nunca vou ser: "falso"!
Você deve entender que por mais que você goste de algumas pessoas, essas pessoas podem não gostar de você!
Dê a si mesmo o seu justo valor. Antes de tudo, goste do seu jeito de ser, ninguém irá gostar tanto de você quanto você mesmo.
Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.
Tão possesso em sentimentos sempre esperamos amar, odiar, gostar e nunca pensamos a princípio em aprender. Esquecemos muitas vezes que o objetivo das pessoas que entram em nossas vidas é nos ensinar. É natural o pra sempre acabar. Ele precisa. Necessita terminar, para que outros pra sempre possam existir. E vamos encontrar de todos os tipos: As pontes que nos levaram aos castelos ou as ventanias que vão nos derrubar, as muralhas que provaram das nossas forças e até mesmo o descanso depois de caminhar. Nada é por acaso, e ninguém vale mais que um sorriso seu. No dia em que aprendemos isso, a vida passa a ser mais gotosa que chocolate.
TEMPO... Tempo pra conhecer, tempo pra se envolver, tempo pra gostar, tempo pra assumir, tempo para se doar por inteiro, tempo pra firmar relações. E existe mesmo isso? Talvez outrem esteja mesmo certo, talvez eu estivesse equivocada esse tempo todo. Talvez as pessoas não precisem de tanto tempo pra pensar assim. Talvez esse tempo de pensamentos poderia estar sendo não gasto, mas aproveitado na relação. Talvez seja porque não goste mesmo e não queira admitir isso pra mim, nem para os outros. Talvez o medo supere a vontade de estar junto visando o “sempre”. Talvez não seja ele, talvez não passasse de uma fantasia criada pela minha carência. Mas isso seria acreditar em amor a primeira vista? Olha, pra lhes ser sincera, nunca acreditei muito nisso, mas por eu não acreditar não signifique que não exista, talvez simplesmente não me tenha chegado. Talvez simplesmente eu tenha deixado de enxergar com a alma e visto somente com os olhos. Talvez por tantos “talveres” que coloco frente às frases tenha me deixado de fato em dúvida. Mas e as dúvidas, são erros? Acredito que não, acredito que elas me fazem tomar decisões mais prudentes... Mas e para o amor, é necessário prudência? É necessário cautela. É necessário estar apto a amar, é necessário estar apto a aprender, é necessário entregas. É necessário não ter medo de nada quando se está junto. Em suma conclusão me rendo ao que ouvi por aí... Não é questão de tempo pra assumir, é você sentir, é você gostar, é você colocar em prática a força que teu parceiro te dá. É saber somar, é saber dividir em picados os probleminhas que existam e subtrair a tristeza que eles causam. É saber multiplicar os abraços de consolo, é multiplicar os sorrisos ao invés do choro. É aprender a amar sem se preocupar com o tempo.
"Paramos de gostar de alguém por uma amiga, sofremos no lugar de uma amiga, quebramos o nosso coração no lugar de uma amiga, choramos de raiva e de tristeza no lugar de uma amiga, quebramos a cara no lugar de uma amiga... e o que recebemos em troca? nada, simplesmente NADA ! e ainda somos chamadas de "fura olho", "falsa", "mentirosa"..."
Basta alguém querer e gostar para, imediatamente, surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!
Eu
Para você assim
Para depois querer
Para nós dois gostar
Para depois cantar
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você sem fim
Para nós dois fazer e desfazer
Para depois montar e desmontar
em combustão viver
Até quando nosso deus deixar
Até quando nosso deus sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você assim
Para nós dois depois
Para depois talvez
Para até quando enfim
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você sem fim
Para nós dois sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.
Até quando nosso deus deixar
Como descrever esse gostar!
É um gostar digamos que fora do normal,
É um gostar, onde a saudade bate quando te vejo...
É um gostar que vira AMOR, quando estamos juntos..
É gostar de sua voz, de seu cheiro, do seu carinho
O bom desse gostar é que ele é compreensivo, controlado, seguro...
É um gostar que no momento em que estamos juntos, sua presença
me faz esquecer de tudo, e me traz uma das melhores sensações!
Você me faz gostar de você, e eu gosto.
